Um Encontro no Jardim

152 8 10
                                    

-Garoto eu tenho que entrar mesmo?

-Sim! Você tem!!

-Porque?!

-Porque sim! Agora vamos logo, já estamos atrasados.

Sukuna cruzou os braços sobre o peito irritado, não queria entrar na casa de Gojo Satoru e participar de um suposto jantar, em que somente os três estariam sentados a mesa. O Itadori não gostava de estar com o albino quando estavam todos os seus amigos juntos, pensar em estar com ele com apenas seu irmão os separando aquecia seu sangue em fúria.

Preferia estar em casa sozinho comendo uma pizza fria guardada a vários dias na geladeira, do que comer a comida refinada em companhia do garoto de óculos escuros.

Por mais que se esforçasse, para Sukuna ainda era impossível aceitar Gojo como o namorado de seu gêmeo. Apenas relevava aquele relacionamento pela felicidade do seu irmão, porque mesmo que fechasse seus olhos, Sukuna ainda conseguia ver a alegria de seu irmão quando estava com Satoru e para ele a felicidade de Yuji era o mais importante.

Por este mesmo motivo tinha aceitado vir a casa do albino para aquela jantar, só esperava que a comida fosse realmente deliciosa ou iría embora antes do prato principal ser servido.

-Yuujii!! -Ouviu a voz aguda e animada do albino, quando este abriu a porta de sua luxuosa casa.

-Aahh!! -Sukuna suspirou revirando os olhos, pensando que Nobara realmente estava certa, todos esses malditos ricos bastardos deveriam morrer sufocados em todo o dinheiro que possuem.

-Cunhado que bom que você veio! -Gojo sorriu provocativo com o braço sobre o ombro de seu gêmeo.

-Yuji estou indo embora. -Disse já caminhando em direção a saída. Não, ele não conseguia fazer aquilo, nem mesmo por seu irmão.

-Espere! Espere! Sukuna espere por favor! -Yuji pediu. -Você me prometeu que não iría embora, que ficaria até o final do jantar.

-Sim, eu disse, mas é impossível para mim... Me desculpe, mas eu estou indo.

-Não! Você não pode! -Yuji parou a sua frente com os braços cruzados sobre o peito o fulminando com o olhar.

-Yuji...

-Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! Por favor! -Implorou entrelaçando seus dedos e o olhando com olhos brilhantes, como um cãozinho querendo ser acariciado.

-...

-Pooorr favooorr!!! -Choramingou se aferrando ao seu braço.

-...

-Sukuna-Nii-Chan!!

-...Aaahh!! -Grunhiu. -Esta bem! Está bem! Eu fico! -Seu gêmeo sabia ser um maldito manipulador quando queria ser. -Mas controle a rata albina antes que eu o mate ou volte para casa, o que acontecer primeiro.

-Sim, ele irá se comportar, certo Sempai!? -Yuji olhou para o garoto maior.

-Sim! Eu juro!! -Satoru colocou sua mão direita sobre o peito em um juramento solene.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora