Realizações e Desejos [Side Story 4]

169 7 12
                                    

Um impaciente Sukuna estava sentado na sala de estar da casa de seu pai, esperando a seu irmão gêmeo.

Após terem se mudado da residência, os dois jovens não voltavam para visitar o Itadori mais velho com frequência, porém depois de muito tempo, naquele noite eles iríam jantar com ele novamente, ou era isso o que Sukuna acreditava, afinal de contas já tinha se passado vinte minutos da hora marcada e Yuji ainda não tinha chegado.

Definitivamente o Ryomen iría matar seu irmão quando ele chegasse.

Desde que Yuji tinha voltado a trabalhar, após se recuperar da lesão em seu pé e Gojo Satoru não estava mais em outra cidade em uma viajem de negócios, o Itadori menor já não se sentia mais sozinho e por isso não vinha mais com regularidade, até o apartamento em ele que vivia com Megumi.

Restando assim poucas oportunidades de se encontrarem, na maioria das vezes apenas se viam, quando o jovem de cabelos rosados planeja saídas para beber com ele e Choso. Não que o Ryomen achasse ruim, porém as vezes queria passar algum tempo somente com o seu gêmeo, sem a presença de qualquer outra pessoa.

Apesar de não ter essa oportunidade hoje, ainda assim estava contente de poder estar com seu pai e seu irmão. Os únicos membros da família Itadori que restavam.

A pouco mais de um ano Itadori Wasuke tinha falecido e mesmo após aqueles longos meses, todos ainda sentiam muito a falta dele. Para Sukuna foi uma perda bastante difícil, pois o senhor idoso era a pessoa com quem ele mais conversava, não sabia como, mas de algum modo o homem ranzinza o compreendia de uma maneira, que nem ele mesmo conseguia.

Entretanto o Ryomen não podia se permitir ficar triste pela partida de seu avô, isso era algo a qual Wasuke não ficaria contente de ver, provavelmente bateria em sua cabeça dizendo que chorar não ía o trazer de volta. Por isso ele secou suas lagrimas e seguiu em frente, apenas com as boas lembranças dos momentos que os dois viveram juntos em seu coração.

-...Me desculpem pelo atraso! -Yuji exclamou sobressaltado depois de abrir a porta principal da casa.

-Então finalmente você resolveu aparecer. -Sukuna disse com clara irritação. -Já estava pensando se eu mesmo deveria ir o buscar!

-Não me culpe... Eu tive que ficar até mais tarde no trabalho. -O respondeu se sentando próximo a ele. -Onde está o papai?

-Na cozinha preparando o jantar... Eu quis o ajudar, mas ele disse que não era necessário.

-Certo... E como está Megumi e o filho de vocês?! -Yuji perguntou com um sorriso debochado.

-Repita isso novamente e eu irei te matar. -Grunhiu com uma veia pulsando em sua têmpora esquerda.

-Como era mesmo o nome do meu sobrinho... Shiro?! Hiro?! -Continuou o provocando.

-Seu maldit...

-Yuji, quando você chegou?! -Itadori Jin indagou de repente, entrando na sala de estar e interrompendo a Sukuna.

-Me desculpe por chegar tarde pai. -Retribuiu o abraço que recebeu. -Eu tive que fazer alguns relatórios extras e não percebi o tempo passar.

-Não se preocupe com isso, você está aqui agora, não esta!? -Sorriu. -E como está o Gojo-Kun? Já faz um tempo que eu não o vejo.

-Espero que esteja morto. -Sukuna murmurou entre dentes.

-EII!! -Yuji exclamou indignado. -Não saia por aí matando as pessoas!

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora