Férias de Verão [Parte 10]

321 11 16
                                    

O sol brilhava no horizonte quando Yuji deitado na areia úmida da praia, observava as nuvens no céu, ao seu lado Megumi dizia a gargalhadas, que a nuvem ao qual ele afirmava ser semelhante a um dragão, na verdade era um lobo usando um chapéu com chifres.

O Itadori via como seu amigo estava feliz, horas antes sua tensão era praticamente palpável. Mas agora que tinha revelado o que o afligia, era quase como se ele próprio fosse uma leve nuvem, pairando no céu azul.

"-...Yuji eu estou saindo com Sukuna."

Aquelas palavras o deixaram completamente consternado. Ele não tinha percebido qualquer possível interesse mútuo entre os dois, e agora estavam juntos. Yuji se questionava do quão desatento ele era. Porém, apesar de ainda não conseguir visualizar muito bem como os dois se tornaram um casal, estava contente pela felicidade de seu melhor amigo e de seu irmão.

Megumi o disse que ele era o primeiro a quem tinha revelado. O que fez Yuji se sentir culpado novamente, por não ter o contado sobre seu relacionamento com Satoru, e ter descoberto, os flagrando no colégio. Sentimento que logo foi afastado pela expressão realizada do Fushiguro. Expressão que ele ainda mantia em seu rosto.

-...Então agora somos cunhados, não é mesmo? -Yuji indagou. -Porque vocês estão namorado, certo?

-N-Não estamos namorando. -Respondeu envergonhado.

-Humm?! -Sua face franzida denotava confusão.

-...Ele não... Me pediu em na-namoro. -Revelou desviando o olhar.

-Ainda. -Yuji argumentou elevando suas sobrancelhas com diversão.

-Não diga isso. -Megumi colocou suas mãos sobre o rosto, tentando esconder sua bochechas coradas.

-Mas é a verdade. -Deu de ombros. -E se ele não pedir, o que te impede de o fazer!

Yuji viu as engrenagens dos pensamentos de seu amigo se moverem a toda velocidade em sua mente, aparentemente ele não tinha pensado nesta possibilidade antes.

-Deveríamos comemorar!! -Yuji exclamou com entusiasmo, ficando de pé velozmente.

-Comemorar o que? -Se sentou na areia o observando com dúvida.

-Que agora somos oficialmente família. -Comentou com um largo sorriso brilhante.

-Eu já disse que nós não estamos namorando. -Afirmou com um misto de irritação e tristeza, também ficando de pé.

-Detalhes... São apenas meros detalhes. -Yuji disse despreocupado.

-Detalhes importantes.

-Mas que não significam que vocês dois não estejam juntos, certo?!

-...Sim. -O garoto de cabelos negros, sorriu.

-Isso é suficiente para mim! -O Itadori afirmou apoiando seu braço sobre o ombro direito dele. -Agora, onde estávamos?

-...Comemorar?

-SIM! -Yuji Vociferou. -Vamos comemorar!!!

 -Vamos comemorar!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora