Morando Juntos [Side Story 2]

170 7 9
                                    

-Satoru você ainda está zangado comigo?!

-...

-Satoru...

-...

-Satoru!

-...

-SATORU-SEMPAI!!

-...Pfft!! Já faz um tempo que você não me chama assim. -O albino comentou com um meio sorriso.

-Então você me perdoou?! -Yuji perguntou com olhos de cachorro.

-Não!!

-Satoru! -Apoiou suas mãos em seu quadril indignado.

-Você deveria ter me contado o que tinha acontecido e não mentido dizendo que tudo estava bem! -Gojo disse sério.

-Mas eu estou bem... Foi apenas uma pequena torção. -Yuji explicou. -Você estava em uma viajem importante... Se eu tivesse te dito, você tería voltado imediatamente!

-SIM! -Exclamou enfático. -Porque é isso o que um bom namorado deve fazer! -Parou de frente ao Itadori. -Yuji você não consegue imaginar como eu me senti, quando eu abri a porta de nossa casa e a primeira coisa ao qual eu vejo é você conseguindo se manter de pé, apenas porque estava usando um par de muletas?!

-...

-Foi assustador!! -Segurou os ombros de seu namorado com força. -Não importa que seja um ferimento pequeno ou um grande... Eu preciso saber! Porque se algo acontecesse com você e eu não estivesse presente, eu jamais me perdoaria.

-Está bem... Me desculpe! Foi insensível da minha parte, não pensar em como você poderia se sentir. -Yuji o abraçou acariciando suavemente as costas do albino. -Eu nunca mais vou ocultar algo de você, não importa o que seja.

-Promete?

-Prometo!

-Então eu te perdou. -Satoru beijou a bochecha do homem de cabelos rosados.

-Agora que estamos bem novamente, temos que nos apressar... Seus pais já devem estar quase chegando.

-Porque nós temos que jantar com eles?!

-Certo, também me pergunto o porque?!Talvez seja... Não sei... Porque eles são seus pais e querem passar um tempo em família com você!? -Yuji comentou com sarcasmo.

-Tsc!

Satoru não queria participar de um jantar com seus pais, ele mal podia suportar passar tempo com seu pai na empresa, desde que o homem mais velho tinha decidido passar mais tempo na sede de Tokyo e não nas demais espalhadas pelo mundo e agora ter tanto ele quanto sua mãe sentados juntos em uma mesa, o deixava com o estômago revirado.

Depois de voltar da sua viajem de negócios a qual teve que ficar por duas semanas e encontrar Yuji com uma lesão no pé, a qual ele não tinha conhecimento, o que o deixou extremamente irritado, o Gojo também tinha descoberto que seus pais viriam para um jantar em sua casa, o tornando uma bomba prestes a explodir.

Não é que ele odiasse seus pais, apenas não conseguia se acostumar com a aproximação deles. Desde que Satoru tinha se mudado com Yuji, tanto seu pai quanto a sua mãe de repente se tornaram conscientes de sua existência e estavam sempre convidando os dois para jantares em sua casa. O albino não sabia o que eles queriam com isso, mas se fosse algo que prejudicasse Yuji, não importava que eles fossem seus pais, ele iria os destruir até que não restasse nem mesmo suas cinzas.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora