-Yuji, você tem certeza que está bem? -Um angustiado Satoru o perguntou enquanto acariciava sua mão.
-Não se preocupe Sempai, eu estou bem. -Sorriu para o garoto maior.
-Tem certeza? Você está sangrando. -Insistiu.
-É apenas um pouco de sangue. -Disse sem dar muita importância ao assunto.
-Isso é tudo culpa sua! Você precisava ser tão duro com ele!? -Gojo indagou olhando para Sukuna.
-Ei! Eu também estou sangrando! -Ele exclamou estupefato.
-Yuji, você realmente tem certeza de que não quer que eu fique?! -O albino perguntou. -Eu não acho que seja uma boa idéia, te deixar a sós com esse marginal.
-O QUE VOCÊ DISSE SEU MALDITO!!? -Sukuna tentou chegar até Satoru, mas foi impedido por Yuji e Megumi.
-Vocês dois parem com isso imediatamente! -O Fushiguro menor pediu. -Yuji agora precisa descansar. E se vocês não vão ajudar, também não atrapalhem!
Os dois garotos desviaram o olhar, praguejado um ao outro em murmúrios inaudíveis.
Os cinco jovens estavam parados na frente da residência da família Itadori já a alguns minutos, depois da luta em que Sukuna foi o grande vencedor, eles conseguiram se desvencilhar de todas as pessoas que os cercavam e sair daquele lugar. Caminharam algumas quadras até onde o motorista de Satoru os esperava, apesar do carro ser grande, somente cinco passageiros podiam estar nele, incluindo é claro o motorista. Ainda assim todos entraram, Sukuna ficou no banco da frente, enquanto os outros quatro nos detrás, porém eram quatro homens e tanto Toji quanto Gojo ocupavam muito espaço, o que resultou com Yuji sentado no colo do albino, para a infelicidade do Itadori mais velho.
Agora depois que finalmente chegaram em casa, Satoru não queria deixar Yuji com o seu próprio irmão gêmeo. Alegando que ele não saberia cuidar do garoto de cabelos rosados.
-Eu cuidarei dele, vocês podem ir embora agora. -Sukuna disse com a mão na maçaneta da porta principal.
-Eu não me moverei daqui. -Satoru esbravejou.
-Então fique plantado aí fora como uma árvore. -Zombou. -Venha Yuji vamos entrar.
-NÃO! -O garoto de óculos escuros vociferou com drama, agarrando a mão do Itadori menor.
-...De todas as pessoas... -Sukuna murmurou irritado. -De todas as pessoas a quem você poderia escolher, realmente tinha que ser a maldita rata albina!?
-Sim! -Satoru sorriu de maneira arrogante e provocativa para Sukuna.
-Eu vou te matar. -Ele resmungou o fulminando com o olhar.
Yuji sentia que devia parar tudo aquilo imediatamente, antes que se tornasse extremamente pior.
-Sempai...
-Sabe, eu aceitaria qualquer outro. -Sukuna disse interrompendo Yuji. -Suguro, Nanami, aquele seu amigo emo... Junpei é o nome dele, não é? Eu aceitaria até mesmo Toji! -Exclamou. -Mas você tinha que escolher esse... Essa... Essa coisa! -Apontou para o albino.
-Assim você me ofende Suku-Chan! -Satoru disse colocando a mão sobre o peito com falso drama.
-Não me chame assim!
-...HUMM!!!
Todos ouviram alguém suspirar a suas costas, olhando para trás viram Toji com a mão sobre o queixo, com uma expressão pensativa em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...