Suguro caminhava apressado pelos corredores de madeira da casa tradicional. Precisava chegar a cozinha antes que Sukuna fosse o buscar, para que o ajudasse a preparar o almoço. Não queria que os gritos e queixas do Itadori arruinassem o seu dia. Mas grande foi a sua surpresa ao encontrar apenas Nanami sentado também a espera, e nenhum sinal de Sukuna pelas proximidades.
-Onde ele está?
-Eu pensei que estivesse com você. -O loiro respondeu.
-Eu não o vejo desde a manhã.
-O mesmo comigo. -Kento afirmou.
-...Então, o que teremos para o almoço, minhas belas servas? -Toji questionou surgindo do nada.
-A sua lingua ao molho shoyu?! -Nanami zombou presunçoso.
-Ha! Ha! -O Fushiguro fingiu gargalhar. -Onde está a flor de cerejeira? Ele não devia estar aqui os ameaçando com uma colher de madeira? -Disse observando com atenção ao seu redor.
-Não sabemos onde ele está. -Geto comentou. -Não o vemos desde o café da manhã.
-...Eu o vê mais cedo conversando com Megumi. -Shoko disse entrando na cozinha.
-Então eles estão juntos? -Kento indagou.
-Não. -Toji negou com a cabeça. -Megumi está com Nobara, Maki e Toge na praia.
-...Eu o vê indo em direção ao pier. -Yuta se uniu a conversa. -Ele parecia estar zangado com algo.
-Ele sempre parece estar zangado com algo. -Nanami afirmou.
-Sim, mas ele também parecia estar...
-Estar?! -Suguro questionou.
-...Triste?!
-Sukuna triste? -Shoko bufou. -Com aquele ego enorme que ele possuí?! -Sorriu zombeteira. -É mais provável Nanami deixar sua expressão apática, do que o Itadori estar triste.
-Ei!!
-O que, é verdade! -Shoko exclamou provocando o loiro.
-...Vou o procurar. -Suguro caminhou em direção a saída. -Não deixe que eles toquem em nada. -Apontou para Kento. -Tudo o que não precisamos agora, é um Sukuna mais irritado do que já está.
Geto acreditava saber o porque da irritação e da possível tristeza, que Yuta viu em Sukuna. O garoto de cabelos rosados e o Fushiguro menor estavam a semanas sem nem mesmo olharem um para o outro. Não era necessário ter três olhos para saber que o Itadori estava completamente rendido pelo outro garoto. E agora depois de tanto tempo aparentemente tinham podido ter uma conversa decente, como ele vinha insistindo incessantemente, porém era provável que talvez não tivesse saído como ele desejava. Que era a resposta ao seu estado atual.
Sentindo a areia abaixo de seus pés ser esmagada a cada passo, Suguro olhava ao redor a procura do Itadori. Não demorou muito para o encontrar, agradeceu aos céus pela cor tão chamativa dos cabelos do garoto.
Caminhou a passos lentos e se sentou próximo a ele. O observou pela canto do olho, e para sua surpresa o garoto parecia não o ter notado, estava imensamente submerso em seus pensamentos, afundando mais a cada segundo, em seus próprios devaneios e alucinações.
-...Você sabia que Uraume me amava? -Perguntou o surpreendendo.
-...
-Sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanficItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...