Itadori Ryomen Sukuna...
Este foi o nome que seus pais lhe deram. Um nome imponente e forte, digno de alguém de tamanha grandeza como ele era. Ao menos era o que acreditava.
Itadori era como a maioria das pessoas o chamavam, aqueles ao qual ele considerava amigos eram os únicos que podiam o chamar pelo seu primeiro nome; Sukuna. Ryomen era seu segundo nome, ele era apenas dito por seu pai ou seu avô e agora por Yuji, apenas quando eles estavam extremamente irritados por algo que ele tinha feito.
Ele definitivamente sempre apreciou seu nome, agora mais do que nunca. Desde que Yuji tinha regressado, não era incomum ele ser chamado pelo nome de seu irmão. Era divertido ver suas caras de pânico ao descobrirem que era o Itadori errado. Mas sempre ser confundindo, era algo realmente irritante. O único que tinham iguais eram a aparência, de resto eram como vinho e vinagre. Ele não conseguia compreender como podiam ser tão cegos.
-Sukuna? -Uma voz que agora conhecia tão bem o chamou.
-Megumi. -Viu como ele se aproximava, estavam no pátio do colégio, suas classes tinham terminado e todos já estavam voltando para casa.
O garoto de cabelos negros era o único que nunca tinha os confundindo. Provavelmente por ter estado todos esses anos ao lado de Yuji, ele podia ver o que os diferenciava. Era algo que agradava muito a Sukuna, mesmo que não admitisse.
-Você sabe onde Yuji está?
E como todas as outras vezes em que falou com ele, era por seu irmão.
"Yuji não é tudo o que existe no mundo." Queria gritar. Essa situação o deixava zangado. Ele não poderia conversar com ele sem dizer o nome de seu irmão ao menos uma vez? Sempre era Yuji isso, Yuji aquilo. Não o chamar de Yuji o deixava feliz, mas não o ver por quem ele era, o deixava imensamente triste. Ele era mais que o irmão gêmeo de Itadori Yuji.-E o que te interessa!! -Rosnou furioso. -Eu não sou a babá dele!!! -O deixou para trás cheio de dúvidas.
-Ei Sukuna...Sukuna... Sukuna!!
-O que?! -Parou de repente, fazendo com que Megumi se chocasse contra suas costas.
-Aouch! -Esfregou seu nariz ferido. -O que houve? Você está mais irritado que o normal.
-Não te interessa. -Disse pronto para virar e voltar ao seu caminho.
-Espera. -Segurou seu braço com força. -Bem, não me importa o que aconteceu com você. -Suspirou passando a mão pelo cabelo. -Humm... A última vez que estive em sua casa estudando com Yuji, eu esqueci um livro, eu pedi que ele o trouxesse hoje, mas ele esqueceu. -Revirou os olhos. -Eu não sei onde ele está com a cabeça ultimamente.
Aquilo era verdade Yuji andava extremamente distraído nas últimas semanas, estava sempre sorrindo como um bobo. Não era algo que fosse incomum já que o mais novo sempre estava transbordando felicidade. Mas algo raro estava acontecendo, ele ainda não sabia o que. Talvez deveria tentar descobrir o que o tinha deixado mais idiota que o normal e se fosse o que ele começava a acreditar que poderia ser, deveria cortar o mal logo pela raiz.
-Eu iria com ele o pegar, mas não encontro Yuji em lugar algum.
Sukuna também não o tinha visto desde o intervalo entre as aulas. O menor passava a maior parte do tempo com Megumi e a garota de nome Nobara. E agora um maldito ancião de cabelos brancos também sempre estava atrás dele.
-Eu não sei onde ele está. -Praticamente grunhiu. -Talvez esteja com a garota que fala demais.
-Nobara? -Ele assentiu. -Não, ela está com Maki-Sempai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...