A brisa do mar soprava forte desalinhando seus cabelos rosados, mas não era algo que o incomodava, ao contrário, só aumentava o sorriso presente em seu rosto.
Yuji não tinha ido ao mar muitas vezes em sua vida, e se arrependia.
A areia macia abaixo de seus pés, o aroma salgado da maresia, o som das ondas se quebrando contra a praia.
Era como se tivesse adentrado em outro mundo, um local confortávelmente silencioso e estranhamente apaziguador. Onde o caos de Tokyo não possuía voz.
Tinham chegado a Okinawa na tarde anterior, depois de todo o tempo que passaram naquele carro, ao primeiro sinal de que finalmente tinham chegado a tensão em seus corpos se desfez.
Ter Sukuna, Toji e Satoru em um mesmo carro por mais de cinco horas, não era algo recomendado para a saúde física e mental de ninguém. Em alguns momentos Yuji jurava que Satoru e seu irmão, arremessariam um ao outro para fora do carro, em outros, que Toji os mataria por suas ultrapassagens perigosas. Era realmente um milagre estarem todos vivos e que não foram multados por excesso de velocidade.
Ao finalmente estarem de pé sobre terra firme, não podiam estar mais agradecidos. Talvez para que todas as extremidades de seus corpos se mantivessem intactas, fosse mais aconselhado, que conseguissem um outro motorista para retornar a Tokyo.
Estavam exaustos e famintos. Depois de um banho quente e uma mesa farta de comida, que devoraram em poucos segundos, todos dormiram imediatamente, ele nem mesmo se lembrava de como chegou ao seu futon.
Entretanto ao acordar, estava entre Satoru e Sukuna, todos os garotos dividirem o mesmo quarto talvez não fosse uma boa idéia.
Depois de se levantar para ir ao banheiro o mais silenciosamente que podia, saiu do quarto. Não sem antes conter as gargalhadas ao ver as mãos de Kento descansando sobre o seu peito, com os dedos entrelaçados. Até mesmo dormindo, Nanamin era formal.
Para ele ainda era cedo, poderia dormir um pouco mais, mas ao ouvir o som do mar ao longe, como se o chamasse, saiu e foi em sua direção.
Realmente tinha sido uma excelente ideia, convencer a Sukuna para que também viessem a está viagem. Nos últimos meses o garoto de cabelos rosados tinha se aproximado mais de seu irmão e dos amigos dele, criando uma relação especial entre eles. Tinham o aceitado como um amigo e Yuji estava feliz de poder estar com todos, esperava criar muitas memórias inesquecíveis naquele verão.
Apesar de ainda não ter amanhecido, ele conseguiu se guiar até a praia. O sol permanecia se escondendo, se recusando a brilhar, mas em breve nasceria.
-Eu poderia ter despertado Satoru-Senpai para que víssemos juntos o nascer do sol. -Pensou em voz alta.
Imediatamente suas bochechas se tinjiram de vermelho ao pensar nos dois de mãos dadas vendo os primeiros raios de sol. Sentiu seu peito aquecer e um sorriso estampou seu rosto, Yuji não era romântico, mas Satoru o tornava uma colegial tímida e ansiosa.
Um vento frio soprou do mar, arrepiando sua pele, deveria ter se agasalhado melhor, mas a princípio não tinha intenções de sair, até ouvir o som do mar.
Era algo poderoso, como um coração retumbante, algo que o deixava emocionado e inquieto.
Uma nova brisa gélida, soprou o arrepiando novamente, talvez devesse entrar, era o início das férias e a última coisa que necessitava, era contrair um resfriado.
-...ATCHIM!! -Espirrou, confirmando que sua decisão era correta.
-...Yuji-Kun, você se resfriará se continuar aqui, venha, eu te aqueço. -Satoru disse o repreendendo e o envolvendo em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...