Seis anos depois...
Itadori Yuji abriu seus olhos e observou o lugar vazio ao seu lado em sua cama. Já fazia uma semana que todos os dias despertava sozinho, atualmente ele morava com Satoru e durante duas semanas o albino estaria em uma viajem de trabalho.
Apesar de sentir saudades de seu namorado o Itadori estava muito orgulhoso dos feitos dele, Gojo apesar de ainda não ser oficialmente o Ceo da empresa ao qual trabalhava ao lado de seu pai, tinha um cargo importante e já tinha fechado vários negócios lucrativos para o conglomerado.
Já o homem de cabelos rosados tinha se tornado um bombeiro, a princípio ninguém compreendeu o porque de ter escolhido tal profissão, mas Yuji queria ajudar as pessoas, era algo que sempre quis fazer desde que era um garotinho e agora que era um adulto e tinha os meios e ferramentas necessárias para o fazer, não existia motivos para não realizar este que era um de seus grandes desejos.
Por viver com Satoru em um apartamento do próprio, Sukuna e Megumi eram quem agora viviam em seu antigo apartamento. Nos primeiros anos depois que concluíram o colégio, Yuji e seu gêmeo moraram juntos, o que foi bastante prejudicial para o seu namoro com o albino, pois o Ryomen fazia o possível e impossível para impedir os dois de estarem a sós, mas graças ao Fushiguro o relacionamento dos dois pode se manter firme e forte, por todo o tempo em que viveu com Sukuna.
Entretanto se mudar foi uma tarefa extenuante, porque o Itadori mais velho se recusava a o deixar partir, alegando que morar com Gojo só traria desgraças a vida de Yuji. Sukuna somente o permitiu partir, depois que ele convenceu Megumi a ir morar com seu gêmeo.
Sem mais nenhum empecilho, o Itadori menor pode finalmente se mudar e começar uma nova vida ao lado do homem que amava.
Por estar afastado do trabalho por uma lesão no tornozelo, depois que resgatou um garoto de um incêndio em uma residência, Yuji agora passava seus dias em casa e quando se sentia extremamente entediado, costumava ir visitar Megumi.
Seu melhor amigo Fushiguro Megumi tinha se tornado um dos melhores veterinários de Tokyo, pouco mais de um ano depois que abriu a sua clínica, ela tinha se transformado em uma das mais requisitadas pelos donos de pets.
Apesar de não ter um animal de estimação o Itadori costumava ir com frequência ao local, para conversar com o homem de cabelos negros ou apenas para brincar com os animais ao qual ele tratava.
Naquele dia entretanto Yuji não poderia o visitar, porque Megumi estaria ajudando uma ONG que cuidava de cães de rua do outro lado da cidade, ele também queria os ajudar, mas como estava usando uma bota ortopédica não conseguia se mover com facilidade, por isso preferia ficar em casa e não os atrapalhar.
Não tendo o que fazer ou para onde ir, depois de se levantar de sua cama, decidiu que naquele dia assistiria a todos os filmes que a meses queria ver, também aprenderia a receita de bolo que tinha visto em um programa de culinária e talvez organizasse o escritório de Satoru que estava um completo caos.
Apesar de ter decidido que aproveitaria seu tempo livre com as atividades que tinha escolhido, Yuji não queria passar mais um dia em casa. Normalmente trabalhava todos os dias da semana, com poucas folgas, estava tão habituado a essa rotina, que ficar em casa em outro horário além da noite, tinha se tornado algo muito raro.
Entretanto sair pelas ruas de Tokyo com sua única companhia sendo apenas um par de muletas, não era algo ao qual ele realmente queria fazer.
Desde que tinham concluído o colégio, tinha se tornado cada vez mais difícil para ele e seus amigos se encontrarem. Todos agora eram adultos extremamente ocupados, restando somente a eles a opção de se verem em ocasiões festivas e raramente durante algum dia da semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...