O Grande Vencedor

336 8 6
                                    

Megumi se sentia impotente, não sabia o que poderia fazer, para evitar o que estava prestes a acontecer diante de seus olhos.

Irmãos não deveriam de modo algum brigarem.

Talvez não devesse ter trazido Sukuna até aquele local, mas ele é Gojo tinham o precionado a revelar o que sabia, quando ele disse que possivelmente Yuji estivesse lutando.

Tudo tinha acontecido tão rápido, em um momento ele estava os contado sobre as lutas clandestinas, no seguinte indicando a direção a qual deveriam seguir para chegar até o lugar. E agora antes que compreendesse tudo o que estava acontecendo, Sukuna tinha se oferecido para lutar contra o próprio irmão, se intitulando como o "Rei das maldições".

Não queria os ver lutar, porém também não era como se pudesse os impedir. No momento em que uma luta se iniciava, ela somente terminava com o vencedor de pé e o perdedor ao chão inconsciente. Ainda assim não podia permitir que aquilo terminasse em uma tragédia, por isso tinha enviado uma mensagem para Toji pedindo sua ajuda. O Fushiguro mais velho era um incompetente em várias áreas, entretanto quando era para o ajudar ou a algum de seus amigos, ele sabia ser prestativo e eficiente.

Só esperava que ele chegasse pelo menos pôr uma vez em sua vida a tempo.

Satoru observava os acontecimentos ao seu redor, sem realmente acreditar no que via

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Satoru observava os acontecimentos ao seu redor, sem realmente acreditar no que via.

No momento em que adentraram aquele local, Yuji estava nocauteado um homem que parecia ter o dobro da sua idade. Satoru não conseguia crer que seu precioso e adorável Yuji-Kun, fosse aquela fera selvagem e destruidora que seus olhos azuis víam. Obviamente o albino sabia que o garoto de cabelos rosados tinha um lado mais agressivo, lado que somente surgia quando compartilhavam uma cama. Estava preocupado com ele, ainda assim não podia evitar se sentir excitado, com a aura de poder que envolvia o Itadori.

Sensação que diminuiu ao ver Sukuna erguer a mão se oferecendo para ser o próximo oponente de Yuji. Para Gojo aquilo não terminaria bem, os dois não estavam mentalmente saudáveis, e se lutassem logo também não estariam fisicamente. Eles deveriam conversar, não resolver suas pendências com os punhos. Porém compreendia o que Sukuna queria fazer, os dois estavam frustrados, odiando a todos e principalmente a se mesmos, eles necessitavam apagar um pouco, as chamas de fúria que queimavam em seus peitos.

O garoto de óculos escuros sabia que as palavras que o Itadori maior o tinha dito anteriormente estavam corretas.

"Nós temos o mesmo sangue correndo por nossas veias... Isso é algo que não pode se desfazer tão facilmente."

Sukuna e Yuji tinham um laço inquebrável, eram unidos não apenas pelo mesmo sangue, mas também pelo amor que sentiam um pelo outro.

Eram amigos! Eram irmãos! Eram família!

Eram amigos! Eram irmãos! Eram família!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora