A luz de Velas

170 6 10
                                    

-O que você está fazendo aqui?! -Sukuna ouviu um nervoso Megumi o perguntar.

-Acho que posso te fazer a mesma pergunta.

-...Estou aqui porque Yuji me pediu para participar de um jantar de ensaio, para que ele possa conhecer os pais Gojo-Sempai. -Disse brincando com os dedos de sua mão.

-Ele me disse que sería um jantar para que eu, ele e a rata albina pudessemos nos conhecer melhor. -Sorriu zombeteiro. -Aqueles malditos nos enganaram muito bem.

-...

Sukuna se sentia inquieto ao lado do Fushiguro, não tinham conversado desde a noite no apartamento de Yuji, por mais que este tivesse insistido ele sempre fugia ou o deixava falando sozinho. Ainda não queria estar a sós com ele, sabia que Megumi não era culpado de nada, afinal tudo o que ele fez foi guardar um segredo de seu amigo, o Itadori queria esclarecer toda aquela situação incômoda e confusa mas não sabia como, tinha certeza que se tentasse conversar com ele antes que percebesse simplesmente já tería arruinado tudo.

O garoto de cabelos rosados não era bom com as palavras e ele sabia bem disso.

-Acho melhor eu ir embora. -Megumi comentou de repente. -Não tenho motivos para continuar aqui.

-...

-Então... Tchau... Boa noite! -Despediu começando a se afastar.

-Humm... Tudo bem... Apenas... Sería uma pena desperdiçar toda essa comida, você não acha!? -Indagou levantando as cloches e vendo a comida ainda quente nos pratos.

-...

-Isso parece ser delicioso. -Sukuna murmurou passando a ponta do seu dedo indicador no molho da carne.

-Talvez... Talvez eu possa ficar um pouco mais. -Se aproximou indeciso.

Se sentando à mesa com ele, os dois se serviram da comida que seus amigos tinha comprado em algum restaurante, porque era óbvio que nenhum dos que foram cúmplices naquele plano sórdido sabiam cozinhar.

-Ao menos compraram uma comida decente.

-Sim, mas definitivamente não foram Yuji nem Nobara os que a compraram, se não estaríamos comendo Sushi. -O Fushiguro disse com burla.

-Talvez a rata albina? -Questionou com uma sobrancelha erguida.

-O vinho talvez?! -Levantou a taça com o líquido avermelhado. -Acredito que a responsável pela comida tenha sido Uraume.

-Não acho que ela faría algo assim. -O Itadori também bebeu um pouco de vinho.

-Tem certeza? -Indagou com um sorriso provocativo.

-Humm?!

-Acho que ela faría tudo e um pouco mais por você. -Cortou a carne delicadamente.

-O que está insinuando. -Colocou a taça sobre a mesa.

-As pessoas tendem a fazer tudo o que é possível por aqueles que amam.

-Eu e ela somos apenas amigos e você sabe bem disso. -Afirmou com um pouco de irritação.

-Antes talvez, mas agora que você está solteiro novamente... Eu não tenho tanta certeza assim. -Disse pensativo.

-Não tem certeza?! -Sorriu com irá. -E eu que achei que você fosse aquele que mais me conhecia, mas parece que eu estava enganado não é mesmo!? -Concluiu cabisbaixo.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora