Detenção

544 46 25
                                    

-...Yuji!

-...Yuji!

-Humm...

-Yuujii!!

-... Sim!! Eu estou acordado, estou acordado!

-Acredito que todos podemos ver que sim, senhor Itadori.

Yuji engoliu em seco. A sua frente um dos senseis ao qual ele ainda não recordava o nome o fuzilava com seu olhar. Ele tinha fechado os olhos por um segundo, apenas enquanto o professor não chegava, aparentemente este tempo tinha se prolongado muito.

-Detenção.

Toji se perguntava quantas vezes esteve sentado naquela mesma cadeira nos últimos anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toji se perguntava quantas vezes esteve sentado naquela mesma cadeira nos últimos anos. Ele tinha até mesmo se tornado amigo dos professores assistentes que os obrigavam a ficar naquele local refletindo sobre seu comportamento. Nos últimos meses aqueles ao seu redor não tinham mudado, ainda eram os mesmos delinquentes de sempre. Ou eram, até aquele dia.

-Me pediram para encontrar Makoto-Sensei, ele está? -Uma voz que ele ouvia todos os dias, apesar de ser mais suave do que normalmente era, soou a porta.

-Sim. Sou eu. Lhe pediram para me entregar algo? -Questionou ao garoto que estava parado a porta.

Caminhando um passo a frente, sua cabeleireira rosa pode ser notada, assim como sua aura gentil.

-Yuji-Kun! -Viu Satoru se levantar pronto para ir em direção ao menor.

-Satoru-Kun, Toji-Sempai... Sukuna? -Disse confuso e curioso.

-O que está fazendo aqui garoto? -Sukuna questionou.

-Humm...

-É claro que ele veio apenas entregar algo ao Makoto-Sensei. Ele obviamente não é como uma certa pessoa. -Satoru disse presunçoso acomodando seus óculos.

-Por acaso você está falando sobre mim seu maldito? -Sukuna grunhiu.

-Eu disse o seu nome? Eu realmente não me lembro. -Satoru olhava para as suas unhas, sem interesse nas palavras de seu amigo.

-Desgraçado...

-ITADORI!! -A voz de seu professor ecoou pela pequena sala.

-Sim! -Yuji respondeu apesar da repreensão ser para seu irmão.

-Gojo, Itadori, sentem-se agora. -Makoto-Sensei suspirou cansado apontondo para os dois jovens.

-Você, outro Itadori, se tem algo para me dar, me entregue e volte para sua classe.

-Ahh... Sim. Sim. -O entregou uma folha de papel.

-Ha ha ha... E eu que pensei que você fosse o irmão comportado. -Gargalhou guardando a folha de Yuji em uma pilha com outras. -Se sente onde achar mais confortável, você ficará algum tempo por aqui.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora