Suguro se perguntava quantas vezes mais poderia fingir que errava o caminho, antes que um ansioso Sukuna, pulasse para fora do carro quando ele ainda estivesse em movimento.
Já não tinha muitas opções as quais recorrer, neste momento era praticamente impossível que o Itadori não descobrisse o segredo de seu irmão gêmeo.
Durante todo o percurso olhava pelo retrovisor, para Megumi sentado no banco de trás do carro, na esperança de que ele tivesse conseguido contactar os dois, infelizmente todas as vezes o Fushiguro negou.
Ainda assim existia algo ao qual poderia fazer, talvez fosse algo completamente inútil, mas ao menos deveria tentar pela vida de Satoru, pois era claro para qualquer um, que Sukuna o mataria de uma forma cruel e dolorosa, no instante em que a verdade fosse revelada. Por isso Geto faria o possível e impossível para amenizar a situação, realmente não existia um amigo melhor do que ele.
-Será que você poderia ir mais rápido?! -O Itadori pediu nervoso.
-Estou fazendo o melhor que posso! -Sorriu falsamente.
Respirando profundamente pelo nariz e expirando pela boca, o garoto de longos cabelos negros tentou se acalmar, estavam a poucos metros do local indicado, realmente agora já não poderia mais o impedir.
Olhou pelo retrovisor novamente e viu a mesma expressão de impotência que poderia ser vista em seu rosto, refletida no de Megumi. Tinha que conversar com ele, planejar sobre o que iríam fazer depois que tudo desmoronasse, talvez não pudessem fazer muito, ainda assim deveriam ao menos tentar, para que tudo não se tornasse ainda pior.
Estacionando o carro em uma vaga, que infelizmente foi fácil de localizar, se virou em direção ao garoto de cabelos rosados, para o aconselhar a não agir de forma imprudente.
-Sukuna... Ei!! Espere! Onde você está indo?! -O questionou quando ele saíu apressado do automóvel.
-Não tenho tempo a perder!!
-Ei!! Sukuna!!!
-...O que faremos agora?! -Megumi indagou.
-Só nos resta tentar conter a lava, quando o vulcão entrar em erupção.
-Sobre o que vocês estão falando? O que estão escondendo de nós?! -Uraume perguntou os fulminando com o olhar.
-...
-Porque algo me diz, que vocês sabem quem é o homem desconhecido, que está com o Itadori-Kun. -Shoko murmurou com um cigarro apagado em seus lábios.
-...
-Vocês sabem quem ele é?! -A garota de cabelos brancos e rosados os questionou.
-Existe uma probabilidade de que seja alguém a quem todos nós conhecemos. -Suguro comentou com receio.
-Mas se todos nós o conhecemos, Toji tería o reconhecido não é mesmo?! -Ieiri retirou o cigarro da boca. -A menos que ele estivesse usando um disfarce ou algo do tipo, certo?!
-Mas quem sería o maluco de estar usando um disfarce no centro da cidade a estas horas, em um fim de semana?! -Murmurou zombeteira.
Como se suas mentes estivessem conectadas, uma corrente elétrica percorreu seus corpos, criando em seus subconscientes um único pensamento, um único nome que sussurrraram quase inaudível.
-...Satoru!
-...Gojo-San!
Suguro acentiu com a cabeça em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...