Plano Perfeito

161 9 13
                                    

Yuji suspirou frustrado se lembrando do que tinha ocorrido naquela manhã no colégio. Como sempre a sua direita estava Megumi e a sua esquerda Sukuna, mas verdadeiramente era como se ele estivesse só.

Os dois garotos não conversavam entre se, o que deixava o ambiente incômodo e apático. Yuji se perguntava se todos se sentiam angustiados como ele estava se sentindo, quando ele e seu gêmeo estavam brigados.

Alguns dias tinham se passado desde que ele e Sukuna tinham feito as pazes e o Itadori acreditava que tudo voltaria a estar bem, entretanto não foi o que aconteceu. Megumi e seu irmão simplesmente ignoravam a presença um do outro, o que afetava todos no círculo de amizades que mantinham. Decidido a que os dois idiotas se reconciliassem, Yuji idealizou um plano maluco e ousado, que faría com que eles não apenas voltassem a conversar um com o outro, mas que estivessem novamente juntos como o casal que eram.

Obviamente não poderia fazer tudo sozinho e pediu ajuda as únicas pessoas que ele acreditava serem de ajuda. O que o levava ao momento presente em que ele, Nobara e Uraume estavam em um parque próximo a sua casa, conversando sobre o que os três poderiam fazer.

Uraume era a melhor amiga de Sukuna e Nobara durante todos esses meses em que estiveram juntos, criou um grande laço de amizade com Megumi. Para Yuji não existiam melhores pessoas para o ajudar.

-Deveríamos simplesmente os prender juntos em um quarto e pronto. -Nobara disse brincando com seu cabelo. -Como não poderiam sair, eles seriam obrigados a conversarem.

-Está sería uma ótima idéia. -Uraume comentou. -Se Sukuna não arrombasse a porta nos primeiros cinco segundos.

-Ela está correta. -O Itadori afirmou. -Se ele não arrombasse a porta, com certeza fugiria pela janela, mesmo que está estivesse a muitos metros do chão.

-Nós poderiamos atar as mãos dele com cordas, assim ele não poderia fugir. -Ela insistiu.

-Você realmente acredita que nós poderiamos o prender com cordas?! -Uraume disse surpresa. -Sukuna!? Nós prendermos Sukuna!? Ha! Ha! Ha! É muito mais provável ele amarrar a nós três, antes que um de nós movessemos um único dedo sequer.

-Poderíamos o drogar.

Yuji e Uraume olharam para a garota de cabelos castanhos um pouco assustados.

-Não! Não iremos drogar o meu irmão! -Ele disse enfático. -Um Sukuna sóbrio já é perigoso, drogado então sería catastrófico.

-Então o que você sugere que façamos?! -Kugisaki disse com as mãos apoiadas em sua cintura.

-Qualquer coisa! -Exclamou. -Menos é claro, cárcere e o drogar... Tem que ser um plano para os reconciliar, não um assassinato.

-Então não nos resta muito o que fazer. -Ela murmurou olhando suas unhas pintadas de vermelho.

-Que tal um jantar romântico a luz de velas?! -Uraume comentou pensativa.

-Está é uma ótima idéia! -Yuji sorriu para a garota de cabelos brancos e rosados.

-Humm... Você não está levando tudo bem de mais, não?! -Nobara questionou a outra garota. -Pelo que eu sei você gosta dele, não gosta!? De Sukuna!

-NOBARA! -Yuji exclamou preocupado por como Uraume poderia reagir.

-...Sim eu gosto... Mas eu sei que eu não tenho qualquer chance com ele. -Admitiu brincando com os dedos de sua mão. -Sendo assim tudo o que eu posso fazer é o ajudar, afinal de contas somos amigos e amigos sempre apoiam um ao outro. -Sorriu com gentileza.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora