Uma Nova Jornada [Parte 2]

185 8 16
                                    

Satoru caminhava pelas ruas de Tokyo com suas mãos firmemente entrelaçadas as de Yuji. A alguns passos deles estava Jin e um pouco mais a frente estavam Megumi e Sukuna.

Todos se mantiam em silêncio desde o encontro desastroso de Sukuna e Kaori, não era como se não tivessem algo a dizer, apenas não sabiam como iniciar uma conversa que não irritasse ainda mais o garoto de cabelos rosados.

-Ele parece mais leve. -Yuji sussurrou ao seu lado observando a seu gêmeo. -É quase como se durante todo esse tempo ele estivesse com uma mochila cheia de pedras em suas costas... E agora ele finalmente a deixou pelo caminho.

-Ele guardou tudo o que sentia por Kaori por muito tempo e esse sentimento se tornou um fardo, que precionava o coração dele um pouco mais a cada dia. -Jin disse diminuindo a distância entre eles. -Ao ficar de frente para ela hoje, ele entendeu que não era culpado pelo o que aconteceu a anos atrás... Sem o desprezo que sentia por se mesmo, tudo o que restou foi o que ele verdadeiramente sentia por ela.

-Indiferença. -O Itadori menor murmurou.

-Ele não a odeia, mas também não a ama... E compreender isso o permitiu respirar novamente. -O homem de óculos concluiu.

-Ele ficará bem?! -Yuji perguntou preocupado.

-Ele é Ryomen Sukuna... Mesmo que o mundo inteiro colapse, ele sobreviveria e começaria uma nova nação do zero. -Satoru afirmou sorridente.

-Sim, você está certo Gojo-Kun! -Jin concordou com um sorriso no rosto.

O garoto de óculos escuros tinha certeza que Sukuna poderia sobreviver a qualquer tipo de catástrofe, apenas com a sua força de vontade e se ele tivesse alguém ao seu lado que o apoiasse e o incentivasse a continuar a seguir em frente, ele claramente se tornaria um ser insuperável.

-Ei Megumi!? Onde eles estão nos esperando? -Satoru questionou em voz alta ao garoto que estava a sua frente.

Já fazia alguns minutos que eles estavam caminhando, aparentemente sem uma direção determinada, a princípio Satoru não se importou apenas decidiu seguir a seu namorado, este que também estava apenas seguindo a Sukuna e ao garoto de cabelos negros. Por mais que desejasse com todo o seu coração passar o máximo de tempo possível com Yuji, não queria continuar a seguir em frente seu um destino final, se o Fushiguro não sabia para onde estavam indo, simplesmente colocaria o Itadori menor em seu ombro e o sequestraria como tinha planejado anteriormente.

-...Em um parque proximo daqui, estamos quase chegando. -O respondeu ficando de frente para eles.

-Bem, acho que é aqui onde nós nos separamos. -O homem mais velho disse a todos os presentes. -Vocês virão para o jantar, certo?!

-Infelizmente eu não poderei ir, meus pais querem comemorar que finalmente Toji concluiu o colegial. -Megumi disse com burla fazendo com que todos sorrissem.

-E você Gojo-Kun? Irá jantar com seus pais para comemorarem juntos?!

-Ahh... Humm... Meus pais não estão no Japão no momento. -Passou a mão por seus cabelos brancos desconcertado. -Acho que eles estão nos Estados Unidos, mas eu não tenho certeza.

O albino não queria a piedade de ninguém, porém não podia mentir para seu sogro, ele tinha dado sua permissão para que pudesse namorar com Yuji, Satoru não queria trair a confiança dele, por isso não tinha outra opção além de contar a verdade, por mais patética e triste que ela fossse.

-Humm... Sendo assim, porque você não vem jantar com a gente?! -Jin perguntou com amabilidade.

-Obrigado pela gentileza em me convidar, mas eu não posso aceitar. -Recusou o convite com educação. -Eu não quero ser um incômodo.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora