O Som Que as Cigarras Fazem no Verão [Side Story Final]

190 9 14
                                    

-AHH!! Mais forte Satoru... Mais forte!!

-Você quer que eu vá mais forte?! -Gojo perguntou com um sorriso provocativo. -Então implore mais Yuji-Kun! Implore até me convencer a fazer o que você deseja!!

-Satoru... Satoru...

-Vamos Yuji... Implore! -O albino pediu se movendo com lentidão dentro do Itadori.

-...Mais... Mais... Me dê mais Satoru... Por favor! -Yuji implorou prendendo suas pernas no quadril de seu parceiro e se movendo por se mesmo. -Por fa-favor!

-Isso era o que eu queria ouvir. -Soltando as pernas de seu namorado e as segurando com firmeza, Satoru arremeteu com força, adentrando seu membro o mais profundo possível dentro de Yuji.

-AAAHHH!!! -O Itadori gritou arqueando suas costas em puro êxtase.

Depois de inúmeros preparativos todos finalmente estavam de volta a Okinawa, e obviamente Satoru e Yuji já estavam aproveitando aquela tão ansiada viajem. Após algumas horas percorrendo de carro as estradas de Tokyo, tinham chegado a mesma casa onde tinham passado as férias de verão do seu último ano no colegial.

A casa que anteriormente pertencia a avô de Nanami, agora era uma propriedade do próprio Kento. Por ter chegado a uma idade em que não poderia viver mais sozinha a senhora tinha se mudado para a casa onde os pais do loiro viviam, e tinha o presenteado com a residência, pois de todos os seus netos, ele era o único que viajava frequentemente para aquele lugar para a visitar.

Assim que chegaram, todos eles novamente se deslumbraram com a beleza do local e rapidamente foram nadar no mar ou apenas descansar na praia. Alguns outros foram para a cidade fazer compras e os demais ficaram na casa.

Diferente da última vez em que dormiram todos juntos, desta vez estavam em quartos separados, o que para Satoru era algo excelente. O albino também percebeu que a residência estava diferente e ao questionar a Nanami este o disse, que estava transformando o local em um bangalô que os viajantes poderiam alugar, quando viessem visitar a praia, porém que ainda tinham muitas reformas a serem concluídas e questões burocráticas a serem resolvidas, e que apenas uma parte da casa sería usada para hospedagem e que o restante sería para seu uso pessoal.

Após ter suas dúvidas sanadas e guardar a sua bagagem e a de Yuji no quarto em que ficariam, tinha pensado em ir a praia, pois apesar de ser fim de tarde o tempo ainda estava quente o suficiente.

Seu namorado tinha pensado o mesmo e no momento em que o albino viu o homem de cabelos rosados retirar a roupa que usava, para vestir uma mais confortável, ele mudou de idéia imediatamente.

Ver todas aquelas suaves marcas que começavam a desaparecer sobre o corpo de Yuji, marcas estas que ele tinha feito, fez seu membro se tornar duro como uma rocha no mesmo instante. E antes que percebesse já estava o abraçando pelas costas e beijando e mordiscando o pescoço de seu parceiro.

Satoru sabia que o Itadori não queria novas marcas, porque ele queria desfrutar da praia sem que todos vissem em seu corpo o quanto eles dois se amavam, porém o homem de cabelos brancos não se arrependeria nem um pouco do que estava prestes a acontecer e Yuji também não, porque no momento em que Gojo precionou seu membro ainda dentro da calça que usava em seu traseiro, ele não se afastou ou fugiu, ao contrário simplesmente suspirou excitado.

Assim sem medo ou receios, os dois retiraram suas roupas enquanto se beijavam e se tocavam com desejo. Não demorou muito tempo para que Satoru estivesse penetrando freneticamente a Yuji e este gemendo e implorando por mais.

Não sabiam a quanto tempo estavam naquele quarto ou se alguém estava os ouvindo, apenas estavam concentrados em demonstrar um ao outro o quanto se queriam mutuamente.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora