Férias de Verão [Parte 9]

274 12 12
                                    

Megumi estava de pé no centro do quarto que compartilhava com seus amigos, se questionando se deveria trocar de roupa novamente. Aquele era o terceiro conjunto que experimentava e ainda sentia que faltava algo. Hoje finalmente iria sair com Sukuna e queria. Não! Desejava, que tudo fosse o mais perfeito possível.

Estava nervoso, suas mãos tremiam e seu corpo estava produzindo uma inacreditável quantidade excessiva de suor. Nem quando se confessou esteve tão assustado. Talvez porque uma pequena parte dele, tinha um pouco de certeza de que seus sentimentos seríam correspondidos. Mas agora tudo era inesperado, e não sabia como reagir, porque por mais que planejasse por horas o que fazer, um único movimento diferente mudaria tudo, e para o Fushiguro isso era algo realmente aterrorizante.

-...Ahhh!!! -Suspirou profundamente.

Ele não era assim, não importava a situação sempre se mantinha calmo e atento, porém agora era um emaranhado de medos, receios e insegurança.

Olhando para um pequeno relógio próximo a uma das paredes da habitação, se surpreendeu ao ver o quão tarde era. Decidido a ir vestido como estava, recolheu a bolsa esportiva que levaria e guardou seu celular e carteira dentro. Correu em direção ao banheiro e acomodou seus cabelos negros rebeldes. Estava pronto, apesar de não se sentir verdadeiramente assim.

Caminhava suavemente pela casa, não querendo chamar a atenção de ninguém, o que era mais que possível, já que estava sozinho. Como sempre, assim que o sol nascia no horizonte, todos saíam, voltando apenas quando seus estômagos rugiam de fome.

O Itadori não tinha dito a onde iriam, mas não era algo que o incômodava, estar com o outro garoto era tudo o que necessitava. Inspirando pelo nariz e expirando pela boca chegou a sala e viu seu acompanhante sentado o esperando.

-...Me desculpe pelo atraso. Espero que não tenha esperado muito. -Disse tímido.

-Não. Eu também acabei de chegar. -Sorriu.

Megumi não pode não observar atentamente o outro garoto. Sukuna era bonito isso era algo ao qual não podia negar, mas de algum modo hoje estava ainda mais belo. Se perguntou onde ele tinha se vestido, já que estavam todos no mesmo quarto, entretanto era provável que este tivesse invadido e reivindicado algum dos outros quartos como seu e o usado para se preparar.

Desviou o olhar quando percebeu que estava o encarando fixamente. Ouviu a suave gargalhada de Sukuna e se encolheu envergonhado, sentindo suas bochechas aquecerem.

-Vamos?! -Ouviu a voz grave e rouca dele próxima ao seu ouvido.

O Fushiguro se afastou aturdido. Quando ele tinha se aproximado?

-...Vamos? -Repetiu com um sorriso provocativo por sua reação.

-C-Claro. -Gaguejou envergonhado.

Megumi o acompanhou até o táxi que tinha acabado de chegar, se surpreendeu quando o garoto de cabelos rosados abriu a porta para ele. Apesar de não parecer por suas feições sempre sérias e fechadas, Sukuna tinha um lado gentil e atencioso, o Fushiguro esperava não ver apenas este lado, mas muitos e muitos outros do garoto por quem estava apaixonado.

A viagem tinha sido tranquila, os dois observando a paisagem, o motorista de forma bondosa os explicando os lugares e atrações turísticas que os interessavam.

Tinham decido do carro no centro da cidade, e caminharam um pouco pelas ruas, vendo como outros turistas compravam inúmeras coisas, muitas das quais bugigangas inúteis ou objetos estranhos. Também como compravam todo o tipo de comidas exóticas que vendiam.

Não era uma cidade tão grande e movimentada como Tokyo ou Londres, ainda assim incontáveis pessoas se moviam velozmente por todos os lugares.

Se surpreendeu quando Sukuna segurou sua mão, se sentiu assustado por como as pessoas poderiam reagir, mas estas estavam ocupadas demais em suas próprias coisas, para ver os dois garotos. Sorriu e com um pouco mais de confiança, apertou a mão contrária e o seguiu sem saber para onde estava sendo levado.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora