Megumi ainda se encontrava de pé exatamente no mesmo local, desde que Satoru tinha revelado sobre seu relacionamento com Yuji e Sukuna derramado lágrimas, por descobrir a verdade que ocultavam dele.
Não conseguia se mover, era como se seus pés estivessem colados no chão, presos por alguma força invisível. A mesma força que também o impedia de falar.
O Fushiguro sentia ser cada vez mais sugado pelo vórtex de sentimentos confusos em seu peito. Se sentia culpado, afinal ele também fez parte da mentira de Yuji. Jamais tinha imaginado ver o Itadori maior chorar, mas quando aquelas lágrimas deslizaram por sua face, seu coração parou de pulsar. Sukuna era forte, extremamente forte, ver a fragilidade distorcer seu rosto fez Megumi querer correr em sua direção e o abraçar até que se fundissem em um único ser.
Entretanto isso não sería possível nem agora, nem nunca mais. O garoto de cabelos negros tinha certeza que era odiado pelo outro garoto, o olhar de decepção que viu em seu rosto foi resposta suficiente, para saber a verdade. Sukuna o desprezava.
-...Vou atrás dele. -Yuji murmurou débil se colocando de pé com a ajuda de Satoru.
-Yuji este não é o melhor momento para vocês conversarem. -Gojo disse ao seu lado esquerdo.
-Satoru...
-Ele está certo Yuji-Kun. -Suguro afirmou. -Sukuna agora está nervoso e confuso, mesmo que não seja a verdadeira intenção dele, ele irá dizer coisas que irão te magoar.
-Mas...
-É o melhor Yuji. -Choso se aproximou dele. -Ele tem muito o que pensar e assimilar... Ainda não é o tempo de vocês dois conversarem.
-...
-...HUMM!!! -Uraume suspirou alto chamando a atenção de todos. -... Eu acho que não compreendi muito bem... O que... O que ele quis dizer com a mãe de vocês ter te levado embora?!
-...Uraume este não é o momento para conversarmos sobre...
-Está tudo bem. -Yuji interrompeu o que Suguro dizia. -As mentiras foram o que arruinaram tudo... Por isso chega de mentiras.
-Yuji você tem certeza?! -Gojo o perguntou apreensivo.
-Está tudo bem Sempai... Está tudo bem. -O Itadori disse caminhando em direção a porta de seu quarto, deixando os demais preocupados na sala de estar.
Megumi sentia como se tudo ao seu redor tivesse desmoronado, como um frágil castelo de cartas ao tentar equilibrar mais uma. Ele se perguntava se depois que todos gritassem de frustração e fúria por sua queda e decidissem o montar novamente, carta por carta, se conseguiriam. Porque desde o momento em que tocaram o chão, muitas partes foram destruídas demais para se encaixarem mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...