Megumi rabiscava inconscientemente em seu caderno, pensando em o que Sukuna poderia estar conversando com Toji. No início não pode ouvir a voz com claridade para dizer quem era, apenas sabia que era um homem, felizmente o garoto de cabelos rosados com sua tradicional ferocidade, rugiu o nome de quem estava do outro lado da ligação e ele pode descobrir que era o seu irmão.
A conversa entre os dois aparentava ser mais uma discussão do que outra coisa, até que de repente a voz grave de Toji soou mais forte que a do Itadori. Megumi viu Sukuna olhar para eles e com um expressão indecifrável, sair de onde estava e ir em direção a cozinha da casa de Suguro.
Ao ver ele se afastar a curiosidade começou a rastejar sobre sua pele, como inúmeras aranhas minúsculas, percorrendo velozmente todas as suas extremidades. Queria saber o porque de seu irmão ter ligado para Sukuna e sobre o que estavam conversando. Megumi sabia bem que os dois não tinham uma boa relação o único em comum que tinham, era o desprezo que sentiam por Gojo Satoru, obviamente agora também estava ele, afinal por namorar com o Itadori, os dois se tornavam cunhados.
O Fushiguro mais jovem não acreditava que ele era o motivo de que seu irmão e seu amante se aproximassem, tinha certeza que Toji e Sukuna jamais conversaram sobre o fato de eles estarem namorando. O garoto de cabelos rosados não era do tipo que se vangloriava por suas conquistas e o da cicatriz na boca não possuía um complexo de super proteção de irmão.
Então o motivo daquela ligação era algo a que ele não estava relacionado o que so aumentava a sua já exorbitante curiosidade. Talvez algo referente a Gojo? Yuji também era uma possibilidade.
-...AHH!! -Suspirou frustrado.
-Megumi?! -Suguro o chamou.
-Volto já! -Se pôs de pé e seguiu em direção a onde o outro garoto estava.
-...O que?!
O Fushiguro parou subitamente ao ouvir a voz de Sukuna, se escondendo atrás de uma parede, se manteve imóvel e atento o máximo que podia.
Não estava o espionando, jamais faría isso, apenas ficou com sede e foi a cozinha beber água, convenientemente o Itadori estava presente e acidentalmente o ouviu, como não desejava o incomodar se manteve afastado. Foi apenas algo do acaso, de maneira alguma foi algo planejado.
-Um cara desconhecido? Um prédio? O que você está querendo dizer?! Não estou entendendo nada! -Sukuna disse confuso.
Um cara desconhecido?
Sobre o que eles estavam conversando?
Megumi tentou ouvir a resposta de Toji, infelizmente por mais que tentasse, apenas podia ouvir sussurros indecifráveis.-Como assim desconhecido?
O garoto de cabelos negros sentia que a cada segundo novas dúvidas surgiam em sua mente.
-O único idiota a que é você seu bastardo!! -O ouviu vociferar exaltado.
Eles realmente estavam conversando sobre algo importante? Tudo o que ouvia era a já tradicional troca de ofensas diárias entre os dois.
-Eu já estaria aí se você tivesse me dado o endereço seu idiota! -Exclamou irritado.
Endereço?
-...Sim, eu sei onde é... Não faça nada, chego aí logo.
Percebendo que ele estava prestes a desligar, Megumi se moveu entrando no cômodo, como se tivesse acabado de chegar e não estivesse o ouvindo escondido a segundos atrás.
-Está... Tudo bem? -Questionou se aproximando.
-Tenho que sair. -Disse passando por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...