Um Encontro Inesperado

414 28 18
                                    

Yuji ouviu Megumi suspirar ao seu lado  pela décima vez nos últimos vinte minutos e se perguntava quantos mais ele ouviria. Queria o perguntar se  estava bem, mas nos últimos dias seu humor estava mais ácido do que o normal.

Yuji sabia que não era algo relativo ao seu namoro com Satoru, mesmo que não dissesse, Megumi o apoiava e estava feliz, por ele estar feliz. Mas pelo olhar frio direcionado a Sukuna, era claro como cristal que algo tinha acontecido. Yuji não sabia o porque, mas a amizade que Megumi e seu irmão vinham cultivando, tinha murchado como as folhas das árvores no início do outono. Seu amigo o evitava a todo custo, e quando não podia se afastar, o ignorava como se não estivesse no local ou como se fosse apenas um objeto de decoração qualquer.

A mesma relação, apenas um pouco menos incômoda, existia agora também entre Satoru e Suguro. Yuji tinha dito a Satoru que ele poderia revelar ao seu amigo que eles estavam juntos. Mas sem o precionar, pois o próprio Yuji sabia o quão difícil era revelar um segredo que também era uma parte sua, para alguém que pode o conhecer melhor do que você mesmo. Tinha dito que estaria ao lado dele, quando este, por fim decidisse falar. Yuji sempre estaria ao lado de Satoru, assim como este, sempre estava ao seu.

Eles dois iam em direção ao ginásio, por fazerem parte do clube de basquete, tinham sido convocados para uma reunião. Yuji tinha ficado surpreso ao saber que era obrigatório participar de um clube. Mais uma diferença entre o seu atual e o seu antigo colégio. Tinha se decidido entrar em um de ocultismo, mas infelizmente não existia um. Por gostar de esportes entrou no de basquete e obviamente trouxe Megumi consigo. Ficou feliz em saber que Sukuna era membro do time, e que era o vice-capitão. Satoru também era um membro e Yuji não se surpreendeu quando soube que ele era o capitão do time. Suguro, Toji, Nanami, Yuta, Toge e Panda também eram membros. Nobara e Maki eram assistentes, assim como Shoko, que tinha sido coagida a entrar por Satoru, Uraume também era, apesar de esta ser mais assistente de seu irmão do que do time.

Ele e Megumi jogavam bem apesar de não serem tão altos, Fushiguro um especialista em jogar sobre pressão, fazia contra ataques e passes como se não estivesse rodeado por jogadores adversários e Yuji era impressionante  em sestas rapidas, fossem de dois ou três pontos, antes que pudessem entender a bola já tinha passado pelo aro.

Entraram e se surpreenderam ao ver alunos de outro colégio. Não tinham nenhum treino em conjunto marcado para aquele dia. Pelo menos, era o que acreditava.

-Finalmente, onde vocês estavam? Deveriam ter chegado aqui à dez minutos. -Sukuna grunhiu, as vezes ele parecia mais o capitão do que Satoru.

-Eu tive que ir ao banheiro. -Yuji respondeu.

-Tenho certeza que sim, posso sentir o fedor de merda daqui. -Zombou fazendo alguns garotos rirem.

-A culpa é sua por cozinhar tão mau. -Cruzou os braços sobre o peito.

-O que você disse maldito!? -Gritou pronto para o atacar.

-Vocês dois, se acalmem. -Suguru interferiu. -Todos estão aqui agora, Satoru, você já pode começar.

-Certo, certo. -Ficou entre os dois grupos. -Como temos alguns novatos este ano. Eu o grande capitão do time...

-Grande? E quase a Skytree! -Nanami comentou fazendo todos rirem.

-Cof cof... Como dizia. Eu o magnífico capitão do time, tenho que dar algumas explicações para os calouros. -Olhou para Yuji e Megumi que erão os unicos daquele anos. -Suguru, por favor, prossiga. -O nomeado apenas revirou os olhos.

-Yuji, Megumi, estes são os alunos do colégio de Kyoto, nossos colégios são irmãos. E por isso, alguns de nossos clubes, como o de vôlei, o de natação e claro o de basquete se encontram para treinos conjunto. As vezes nós vamos para Kyoto e as vezes eles vem para Tokyo, como hoje. -Parou ao lado de um garoto musculoso, com uma cicatriz sobre o olho esquerdo e com cabelo preso. -Todo.

ENTRE O AZUL E O INFINITOOnde histórias criam vida. Descubra agora