Sukuna ouvia tudo o que Choso dizia e não podia acreditar nas palavras que ele proferia.
Ele tinha dois outros irmãos, que morreram poucos dias depois que nasceram?! Kaori se tornou uma louca obsessiva com a segurança dele?! Ela foi internada em uma clínica psiquiátrica?! Ela tentou fugir com ele e foi pega antes que conseguisse?! Ela desapareceu depois que seus planos foram frustrados?! Ela o deixou para trás como se ele não fosse importante em sua vida?!
O Itadori começou a acreditar, que tinha mais em comum com o homem de cabelos negros do que poderia imaginar.
Os dois tinham sido abandonados. Rejeitados pela pessoa que mais deveria os amar, tiveram sua existência esquecida, escondidos como uma foto antiga em uma gaveta qualquer.
-...Sei que pode parecer mentira, mas quando eu vê você pela primeira vez Yuji... Algo em mim me dizia que éramos irmãos. -Choso continuou a os contar.
-A primeira vez que nos vimos, foi quando você me ajudou com as minhas compras que tinham caído. -Yuji murmurou.
-Sim... Eu já vinha te observando à alguns dias. -Admitiu. -Eu estava esperando uma oportunidade para que pudessemos conversar, para que eu pudesse ter certeza que éramos realmente irmãos.
-Naquele dia você me acompanhou até em casa e antes que eu entrasse, disse que éramos irmãos e me mostrou uma foto da mamãe quando era jovem.
-Eu tive tanto medo de que você não acreditasse em mim. -Choso revelou. -Ainda assim você me convidou para entrar e depois de conversarmos, pudemos ter certeza de que realmente tínhamos a mesma mãe.
-Você deixou um completo desconhecido entrar em sua casa, apenas porque ele disse que vocês eram irmãos?! -Sukuna perguntou estupefato.
-Ele tinha uma foto da mamãe, porque eu não acreditaria nele?! -Yuji rebateu.
-Você não pensou que ele poderia estar mentindo? Que conseguiu essa foto em qualquer lugar e que estava querendo dar algum tipo de golpe?!
-Era uma fotografia antiga, porque ele tería aquela foto se ele realmente não fosse filho dela? -O Itadori menor deu de ombros.
-As vezes eu me pergunto se você é apenas ingênuo ou muito idiota. -Sukuna suspirou passando a mão por seus cabelos rosados.
-Ei!! -Yuji exclamou ofendido.
-Eu não te contei muitas coisas, então você não tinha muitos motivos para acreditar em mim, mas você o fez e isso realmente me deixou muito feliz. -O homem sorriu. -Obrigado Yuji.
Sukuna viu as bochechas de seu irmão passarem de rosa a um vermelho vivo e de como ele movia seus dedos com nervosismo, envergonhado pelas palavras dirigidas a ele.
-E depois, o que aconteceu?! -Indagou curioso.
-Eu e Yuji continuamos a nos encontrar, até que eu tive que voltar para os Estados Unidos, mas mesmo com a minha volta nós ainda mantinhamos contato um com o outro. -Explicou. -Depois de alguns meses do meu retorno, ele me ligou e me contou que tinha descoberto alguns segredos que sua mãe ocultava... Sobre o pai de vocês e sobre você. -Apontou para Sukuna. -Naquele momento eu pensei em revelar toda a minha história com Kaori... Mas você já tinha tanta coisa em sua cabeça, que eu achei melhor esperar um pouco mais. -Olhou para o Itadori menor. -Eu quis vir para Tokyo para conhecer você Sukuna junto com Yuji, mas ele me disse que era melhor irmos com calma, que eram muitas coisas para você digerir ao mesmo tempo.
Assim como ele e Choso tinham coisas em comum, o homem mais velho também as possuía com Yuji. Os dois não sabiam o momento certo de revelar o que ocultavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AZUL E O INFINITO
FanfictionItadori Yuji um adolescente que teve o seu mundo virado de ponta cabeça, quando a verdade sobre seu passado foi revelada. Seu pai estava vivo. Ele tinha um irmão gêmeo. Que mais surpresas o destino poderia colocar em seu caminho a partir de agora? A...