- Sinto muito por faze-la esperar, meu doce anjo – Aro entra no quarto e pega minha mão, beijando o topo dela.
- Felix disse que eu não poderia entrar no salão pois você estava numa reunião – Aro se senta ao meu lado, o rosto escondido em meus cabelos. Ele inspira profundamente e se afasta.
- Sim, estávamos conversando com alguns convidados.
- Alguém quebrou a lei?
- Oh não querida, são apenas convidados, não se preocupe com eles – ele vira meu rosto para que eu o encare e me beija, meus dedos indo para os cabelos dele. Quando ele para o beijo, eu continuo com uma das mãos no pescoço dele.
- Ainda tem algum compromisso agora? – questiono.
- Nada além de ficar com você – eu sorrio e me levanto da cama, indo na direção da minha mochila. Eu pego algo ali dentro e me viro animada pra ele, que franze as sobrancelhas.
- Posso? – questiono como uma criança querendo um brinquedo.
- Ah não.
- Por favor amor... – ele fica surpreso.
- Do que você me chamou? – boa, agora te peguei. Eu me aproximo dele, parando de frente para o Aro.
- Por favor, amor da minha vida, deixa eu pentear seu cabelo – ele claramente se derrete ao me ouvir o chamando de amor. Ele fecha os olhos e suspira fundo.
- O que você me pede que a resposta não é sim?
- Na verdade tem uma coisa, mas isso é outra história – eu subo na cama, ficando de joelhos atrás dele e tiro o elástico que amarrava os cabelos dele presos em um rabo de cavalo baixo. Pego minha escova e começo a pentear os fios extremamente sedosos. Eu queria fazer aquilo há muito tempo, mas não tinha coragem de pedir.
- Não invente de fazer tranças ou colocar trequinhos no meu cabelo – diz Aro e eu rio. Colo meu corpo no dele e eu o encaro.
- Não se preocupe, eu não vou acabar com sua reputação.
- Ótimo – ele sorri.
- E eu também não gosto dessas coisas – digo voltando a pentear os cabelos dele. De súbito, Aro estende o braço para trás e me puxa para seus braços, me deixando deitada neles e quase sem fôlego. Havia um sorrisinho nos lábios dele que refletiam o meu.
- Eu jamais vou cansar de ter você – diz ele e meu sorriso some, pensando em coisas que eu preferia não fazê-lo. Aro percebe minha mudança súbita de humor – O que foi?
- Nada – digo querendo evitar o assunto.
- Há um tempo você está assim. Tem algo te incomodando desde... o acidente com Caius – eu olho na direção da porta pra não encarar o Aro – Eu não posso ver seus pensamentos, minha rainha, preciso que me conte o que está havendo.
Eu me sento na cama e ouvimos uma batida na porta. Aro apenas manda entrar e Demetri aparece com sua cabeleira loira pelo espaço aberto da porta.
- Desculpe interrompê-lo mestre, mas Sienna está procurando pelo senhor – diz ele e me pergunto quem era a dona daquele nome e o que ela representava. Aro se levanta e pega o elástico de cabelo, amarrando os fios mais uma vez.
- Certo, avise que estou indo – Demetri fecha a porta e Aro se vira para mim. – Eu preciso resolver isso, nos vemos depois.
- Tudo bem – ele se abaixa e beija minha testa, saindo do quarto em seguida.
Passo o resto do dia trancada no quarto, sozinha. Vario entre assistir filmes, ler, ouvir música... Eu estava acostumada a vir até Volterra e só ver Aro muito tarde e por pouco tempo, alguns fins de semana eram menos corridos do que outros, mas em alguns eu só via Aro quando acordava e por poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Short Histories
FanfictionPequenas histórias (algumas nem tão pequenas assim) feitas por mim, mais no intuito de mantê-las em um local seguro e não perdê-las um dia.