Busted (Dr. Martin Whitly)

50 3 0
                                    

               Respiro fundo e caminho até a recepção. Eu estava usando um vestido justo vermelho com decotes em V entre os seios e um ainda maior nas costas. Meus saltos estalam enquanto caminho pelo piso do hospital Claremont. Chego até a recepcionista e mexo nos cabelos, tentando estar perfeita.

- Olá, como posso ajudá-la senhorita Miller? – questiona Andy, a recepcionista.

- Olá Andy. Vim ver o Dr. Martin Whitly. Visita conjugal – ela me olha com os olhos arregalados de surpresa, piorando a minha situação.

- Ahn... tudo bem – ela pega uma prancheta e me entrega – Assine, por favor.

Dou uma rápida lida na autorização e assino. Respiro fundo, pisco algumas vezes, minhas mãos estavam suadas, meu estômago repleto de borboletas. Andy chama David pelo celular e avisa que era visita conjugal, alguns minutos depois ele aparece.

- S/N? – chama ele.

- Olá David, como vai?

- Você é a visita pro Martin? – sinto meu rosto corar. Que droga, eles precisam ter essa reação?!

- Na verdade sim – respondo. Ele acena com a cabeça para que eu o siga e eu o faço.

Caminhamos pelos corredores, mas vamos em direção diferente a que eu sempre ia quando visitava o Dr. Whitly, que era o maior serial killer dos Estados Unidos atualmente. E agora, depois de visitá-lo tantas vezes e de flertarmos em tantas outras, eu finalmente havia cedido aos encantos dele e pela primeira vez poderia ficar com ele.

- Quando a Andy me disse que havia uma visita conjugal para o Martin, por um momento eu pensei que era a Jessica – diz David e eu sorrio, desconcertada. David destranca a porta de uma sala e faz sinal para que eu entre, dando de cara com um amplo quarto com uma enorme cama de casal, uma mesinha e cadeira estofada.

- Olha S/N, eu quero que fique com isto – David me entrega um bipe – Eu sei que você confia no Martin, mas eu não. Se precisar de mim, aperte este botão e eu virei, esta bem?

- Claro, entendi – sorrio com a preocupação do David.

- Ótimo. Vou buscá-lo – ele sai, me deixando com um frio na barriga e sozinha. Eu me sento na ponta da cama e coloco o bipe sobre a mesa.

Poucos minutos depois a porta se abre e David entra com Martin algemado. Assim que o The Surgeon me olha, ele sorri.

- Olha quem veio! Quando Mr. David me disse que eu tinha uma visita conjugal eu admito, eu fiquei um pouco surpreso, mas aqui está você! – ele ri e David revira os olhos disfarçadamente. Ele tira uma chave do bolso e destranca as algemas, as tirando do pulso de Martin.

- Obrigado Mr. David – agradece Martin e David olha para mim, como me lembrando de que se eu precisasse ele estaria pronto a me ajudar e sai, trancando a porta atrás de si. Martin esfrega os pulsos e se aproxima de mim.

- Levante-se – ordena ele e eu o faço, dando alguns passos para a frente. Ele me olha de cima a baixo e anda ao meu redor – Está tão calada querida, o gato comeu sua língua?

- Não – digo e sinto seus braços ao redor de minha cintura, seu corpo colado ao meu.

- Não está com medo de mim, está? – questiona ele movendo meu cabelo para o lado e beijando meu pescoço.

- Não seja bobo daddy – ele me solta e para na minha frente.

- Ohhh ela sabe como é – ele sorri, em verdadeiro deleite e rapidamente ele agarra meu pescoço e me empurra com força contra a parede do fundo do quarto. Eu apenas o encaro com os lábios entreabertos. A pressão em meu pescoço aumenta e eu começo a ficar sem ar.

A Short HistoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora