Meu querido pai;
As coisas foram boas até chegar a tarde. Uma saudade imensa de você me invadiu e me fez passar o resto da tarde trancada no meu quarto na Comunal agarrada com o álbum de fotos que eu trouxe para cá. Não fiz mais nada hoje, só queria sair daqui e ficar com você, saudade do seu abraço, do seu sorriso, das nossas conversas, de você me enchendo de comida XD
Ah pai... só queria que você estivesse aqui. Você pode vir aqui me ver? Só um pouquinho? Eu sei que você é muito ocupado, mas eu prometo não tomar muito do seu tempo, no máximo cinco minutos, eu juro. Só quero te ver. Pelo menos um abraço, eu já ficarei contente.
Te amo.
S/N Merlin Grindelwald.
Termino de ler a carta que havia chegado oito da noite e meu coração se aperta. É claro que eu não conseguiria resistir a um pedido daqueles. Deixo todas as outras papeladas que eu estava entretido e me levanto.
- Indo pra cama cedo, Gellert? – questiona o Marilyn que estava jogado no sofá.
- Não, estou indo em Hogwarts – ele me encara confuso e em seguida seu rosto expressa preocupação.
- Por quê? Aconteceu alguma coisa com a S/N?
- Ela não parece tá legal – estendo a carta a ele que a pega e lê rapidamente.
- Quer que eu vá também? – questiona ele.
- Não, tome conta das coisas pra mim enquanto eu estiver fora. Pode fazer isso?
- Claro, amor – eu me aproximo dele e lhe dou um beijo rápido.
- Não me espere acordado.
- Se cuida – eu dou um leve sorriso com a preocupação dele e aparato para os jardins de Hogwarts.
Assim que chego lá, passo pelos portões da escola e adentro o castelo, indo direto para a sala de Dumbledore. Como sabia a senha, não demoro para estar as portas da sala.
- Grindelwald, que surpresa! – diz o diretor me olhando. Ele estava com a aparência de sempre: cabelos castanhos e barba sempre perfeitos, calça e camisa social.
- Recebi uma carta da minha filha e vim vê-la – o diretor franze a testa – Aconteceu alguma coisa?
- Um dos seus acólitos apareceu aqui com uma carta sua pedindo que eu permitisse que a S/N saísse com ele para ir te visitar – eu sinto meu sangue gelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Short Histories
FanfictionPequenas histórias (algumas nem tão pequenas assim) feitas por mim, mais no intuito de mantê-las em um local seguro e não perdê-las um dia.