Vacation (Harry Potter)

9 0 0
                                    


{Gellert Grindelwald Narrando}

Acordo às 08:50am e levanto da cama de um salto, ansioso. Nem mesmo sei como consegui dormir esta noite.

- Brian? – chamo o homem que ainda dormia ao meu lado e ele apenas resmunga – Brian? Marilyn, acorda!

- O que é...? – diz ele com a fala arrastada, ainda de olhos fechados.

- A S/N virá hoje! – digo animado e ele se vira de costas pra mim.

- Legal.

- Anda, levanta! Temos que tomar café – eu saio do quarto e desço as escadas de dois em dois degraus.


Havia cinco meses desde a última vez que eu havia visto minha filha, que foi justamente quando ela matou o basilisco. Ela era incrivelmente forte e poderosa, a cada dia que passava eu ficava mais impressionado com ela. Assim que me sento à mesa que já estava posta pelos meus criados, um elfo chega com a correspondência e o jornal daquela manhã.

- A correspondência primeiro – digo e ele me entrega uma pilha de cartas. Passo por cada uma as ignorando e finalmente encontro uma com o selo de Hogwarts. Sorrio involuntariamente.

- Ranzinza? – chamo o elfo.

- Sim, Mestre?

- Tudo tem que estar perfeito para a chegada da minha filha, entendeu?

- Sim Mestre. Já estamos cuidando disso.

- Ótimo – o elfo se afasta e eu abro a carta. Havia sido escrita ontem à noite.


Senhor Grindelwald.

Oi calopsita, como vai?

Eu cerro os olhos e dou um leve sorriso. Conversaremos sobre esses apelidos quando você chegar.

Estou com muitas saudades! Fico feliz em saber que o Brian está recuperado da garganta. Afinal, meu roqueiro favorito vai ter que fazer um show particular pra mim! Aqui está tudo bem. Astória continua fazendo piadinhas idiotas sobre o Snape mas eu nem dou atenção, finjo que nem escuto. E falando nele, estamos bem. Meus amigos também estão, exceto o Gon que machucou a mão enquanto ajudava a Prof. Sprout a mudar as mandrágoras de vasos e uma delas mordeu a mão dele com tanta força que fez um machucado, mas ele está se recuperando.

Mal vejo a hora de chegar em casa e rever a pessoa que eu mais amo nesse mundo: Marilyn Manson! É brincadeira pai, você é a pessoa que eu mais amo no mundo. Depois vem o Brian (não conte a ele esta ordem, ele vai ficar chateado e eu também).

Espero que tenha mandado fazer um Red Velvet pra mim, sabe o quão ansiosa estou para comer esse bolo? Aqui em Hogwarts não tem e na última vez que conjurei um não foi tão gostoso quanto o que você me deu nas minhas últimas férias.

Avise ao Brian que eu mostrei as músicas dele para alguns amigos e eles querem muito conhecê-lo, talvez ele possa vir a Hogwarts fazer um show algum dia. Quem sabe. Eu ia adorar a cara do Dumbledore.

Estou louca para te contar as novidades, comer e claro, abraçar você. Não tô nem aí se o Brian vai ficar bravo, mas eu vou expulsar ele da cama e dormir com você. Ele tem você o ano inteiro, não é possível que não possa me ceder meu pai por um dia!

Sinto falta do seu abraço mais do que tudo. E de ouvir você cantando pra mim. Minha nossa, quanta saudade, se eu pudesse eu acelerava o tempo para amanhã chegar logo! Duvido muito que eu consiga dormir esta noite de tanta ansiedade, talvez eu prepare uma poção para dormir ou pegue uma com o Severus. Ele tem bastante no arsenal dele, daria pra adormecer Londres inteira caso um certo bruxo quisesse. Não que eu esteja te dando uma ideia, é claro.

Enfim, nos veremos amanhã – ou hoje, não sei quando você está lendo esta carta – e eu vou te encher de beijos e abraços, mesmo se você disser que não gosta disso.

Da sua eterna menina que te ama mais que tudo,

S/N Merlin Grindelwald.


A carta dela me faz sentir ainda mais saudade. Havia uma foto em anexo, era ela na frente da Casa dos Gritos com os amigos: os gêmeos Weasley, Luna, Gon, o Trio de Ouro e o Draco. Pego papel de carta, pena e tinteiro e escrevo uma breve carta para Lucius Malfoy avisando que marcaria um jantar aqui em casa e envio uma coruja com a mensagem.

Como pouquíssimo por causa da ansiedade. Sem saber o que fazer, vou para o banheiro e tomo um banho. Quando saio, troco de roupa, arrumo os cabelos e fico chateado por ver que já eram 10hrs e o Marilyn nem havia se mexido.

- Brian Hugh Warner, dá pra levantar logo? – eu o empurro da cama e o jogo no chão, ele então resmunga e se levanta.

- Precisava disso?

- Claro! Daqui a pouco a S/N estará na estação e você ainda vai estar dormindo!

- Tá, tô indo – ele vai para o banheiro e quinze minutos depois ele sai de banho tomado vestindo camisa preta de gola alta, calça preta, botas de cano médio de couro pretas e um casaco preto longo que tocava a metade de sua panturrilha. Ele faz uma de suas maquiagens estranhas, passa batom e aplica perfume.

- Pronto, já tô arrumado, satisfeito? – eu o empurro.

- Anda, se manda, já são 10:20 e ela vai chegar 10:30!

- Calma, vai dar tempo – ele segura meus ombros e eu sorrio – Toda vez que ela vem pra casa você fica assim. 

A Short HistoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora