First Night (Robbie Ross) 🚫+18

95 0 0
                                    

- Você realmente gostou delas – digo reparando nas abotoaduras que Robbie usava. Era a sexta vez que saíamos juntos, desta vez para uma festa de uma mulher chamada Mary DeLuca, conhecida de Robbie.

- Claro que eu adorei – responde ele. Ele estava belíssimo em um fraque cor de creme, realçava a cor castanha de seus cabelos.

- Desse jeito eu terei que roubá-la para que use a outra que eu te dei – ele faz um beicinho que derrete meu coração.

- Não faça isso. Eu também adorei a outra, mas esta é minha favorita – eu sorrio.

- Certo, não as tomarei.

- Obrigado. Chegamos! – William para a carruagem e Robbie sai da mesma, sem nem esperar o cocheiro. Pulo da mesma e entramos juntos na luxuosa casa.

Depois de cumprimentarmos os anfitriões e algumas pessoas, encontramos Wilde e Bosie.

- Robbie! Brian! – Oscar nos cumprimenta e Bosie apenas acena com a cabeça.

- Olá – respondo.

- Eu não os vi na festa da Lady Catherine – diz Oscar.

- Estávamos na festa de Lady Charlotte – responde Robbie e Bosie ergue as sobrancelhas, surpreso.

- Lady Charlotte? Charlotte DeWitt?! – sua voz demonstrava claramente o espanto.

- Sim, ela mesma – responde Robbie.

- Como conseguiu convite, Robbie?!

- Brian me levou com ele – responde Robbie.

- Lady Charlotte é uma grande amiga de minha família – respondo. Bosie olha com desgosto para Oscar até que um garçom para com bebidas ao nosso lado. Assim que Robbie estende a mão para pegar uma das taças, Bosie agarra seu pulso com força.

- Oi! – Robbie reclama e Bosie puxa o pulso dele para mais perto.

- Isto é turquesa?! – ele estava um misto de espanto e choque.

- Sim, são, por quê? – questiona Robbie sem jeito. Ele solta o pulso dele com desgosto e se afasta de nós, furioso. Robbie pega duas taças de vinho e me entrega uma.

- Sinto muito por isso – diz Oscar.

- Tudo bem – respondo. Ele se afasta, me deixando a sós com Robbie.

Depois de várias horas, acabo indo para uma sala vazia: uma biblioteca. Me sento em um dos sofás elegantes e recosto a cabeça no encosto, cansado, os olhos cerrados. Robbie havia sumido e eu havia ficado sozinho. Sinto uma mão acariciar meu rosto e quando abro os olhos, afasto a mão com um safanão, assustado.

- O que faz aqui? – questiono. Bosie sorri.

- Estava voltando do toillete quando vi você aqui, sozinho... – ele coloca a mão em meu joelho e começa a subir, mas eu a tiro de minha perna.

- O que acha que está fazendo? – questiono começando a ficar irritado.

- Ah, vamos. Aposto que eu posso ser muito melhor do que o Robbie – eu me levanto, com ódio.

- Não ouse falar dele.

- Como você pode preferir ele do que a mim? Um lorde! Ele não passa de um jornalista! Me diga, o que ele tem que eu não tenho?

- Simplicidade, doçura, compaixão, inteligência, elegância, educação, bons modos. Quer que eu continue? A lista é extensa. Assim como a sua de defeitos. Como Oscar pôde se apaixonar por alguém tão podre e interesseiro como você?

A Short HistoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora