Pregnant (Aro Volturi)

122 5 0
                                    

               Aro não podia acreditar no que havia acabado de acontecer. Onde diabos ele estava com a cabeça? Por quê ele não podia se controlar?! Sem perceber, ele segurava as bordas da pia do banheiro com tanta força que o mármore se quebrou em seus dedos como se fosse feita de areia. Ele olha os pedaços de mármore aos seus pés e passa os dedos pelo longo cabelo castanho escuro. Seus olhos rubros encontram seu reflexo no espelho que possuía uma expressão de choque.

- O que eu acabei de fazer? – questiona ele para si mesmo.

Uma batida na porta. Em seguida, uma cabeça do lado de dentro do banheiro.

- Aro? – chama ela timidamente.

O vampiro pressiona as mãos em punho com força, se recusando a encará-la, até que ela adentra o banheiro e para na frente dele.

- O que houve? – questiona ela sem entender a reação do outro. Aro desvia o olhar para o outro lado – Aro querido, o que está havendo?

Assim que as mãos pequenas e delicadas da garota tocam a pele gélida do vampiro, é como se ele estivesse saindo do transe. Ele pula para trás como se houvesse acabado de ser eletrocutado, o que deixa a garota a sua frente assustada e preocupada.

- Aro? – chama ela timidamente, sua voz quase inaudível porém, não para os ouvidos apurados do Volturi.

- Não deveríamos ter feito isso. Eu não deveria ter feito isso.

- Você... não gostou? – as bochechas da garota ficam rubras e Aro abre um sorriso angustiado.

- Essa é a sua preocupação, S/N? Que eu não tenha gostado?

- Agora é.

- Existem coisas muito mais sérias do que isso, como o fato de que eu poderia ter matado você.

- Mas não matou.

- Mas poderia! – Aro avança para cima da garota, batendo as mãos de cada lado da parede atrás dela, a encurralando. Seu corpo treme minimamente.

- Vire-se – ordena o vampiro e a garota o faz. Os olhos da humana são atraídos para as mãos do vampiro que haviam atravessado a parede como se fosse feita de gelatina. Olhando para baixo, ela vê a pia de mármore destruída.

- Eu não usei nem um terço da minha força – declara Aro e os olhos da garota se arregalam por um breve segundo.

Com receio, os olhos verdes da garota encontram os olhos vermelho-sangue do vampiro pelo reflexo do espelho. Ela já havia visto Aro, líder do clã Volturi, uma espécie de realeza no meio dos vampiros, ser violento. Ela já havia visto ele arrancar a cabeça de vampiros enquanto sorria, já havia o visto esmagar a lateral do rosto de um vampiro que o desrespeitou contra uma pilastra de marfim, já havia visto ele matar para protegê-la, viu a fúria dele contra os próprios membros do clã por terem a ferido em uma de suas visitas a Volterra e o Palácio da Noite que pertencia a ele, já havia o visto se alimentando de humanos a uma distância segura, mas era a primeira vez que ela realmente sentia medo. Porque a fúria presente naqueles olhos era como se estivesse sendo dirigida a ela. A garota sentiu seu estômago se revirar e a vontade de vomitar queimar sua garganta, mas ela se manteve firme.

- Olhe o que eu fiz com você – diz Aro mal movendo os lábios. A garota olha para si mesma no reflexo do enorme espelho, ela usava apenas a lingerie preta que há pouco mais de meia hora havia sido arrancada de si e jogada no chão. Porém, ela se espanta não com o que estava usando, mas sim ao ver hematomas espalhados por todo o seu corpo, alguns de um roxo bem escuro, outros mais claros, como se ela houvesse batido todo seu corpo inúmeras vezes em algo muito duro, como pedras de uma montanha.

A Short HistoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora