Hoje era uma segunda-feira e estava bem frio, até mesmo para Forks onde o clima frio era predominante mesmo no verão. Aperto mais um pouco o casaco ao redor de mim mesma e encontro o olhar de Edward sobre mim.
- Bom dia sr. Coração de Gelo – digo a ele que dá um leve sorriso.
- Com frio?
- Infelizmente ainda não sou como você – o sorriso de Edward rapidamente some e eu reviro os olhos – Foi uma piada, sabia?
- Melhor irmos pra sala antes que você congele – diz ele ainda emburrado. Então acabamos indo em silêncio para a nossa primeira aula do dia: química.
O dia havia sido o mais insuportável possível e ainda por cima, a única aula que eu gostava que eram as de biologia, o professor não havia ido, então a aula foi substituída por literatura pra assistirmos O Morro dos Ventos Uivantes. Poderia ficar pior?
Sim, poderia.
Quando o horário do almoço chegou, Jessica e os outros me cercaram.
- S/N! – cumprimentou Jessica super animada – Já está sabendo do baile né?
- Que baile? – ela me puxa para a mesa dela e vejo o olhar da Alice do outro lado do refeitório como quem dizia "e nós?".
- Todos os anos há um baile de inverno aqui no colégio, já é uma tradição.
- Mas como você é nova em Forks por isso ainda não deve saber – diz Angela.
- Quando será? – questiono.
- Daqui a duas semanas, na sexta – responde Ben.
- Mas vamos aproveitar e ir fazer compras para o baile na quinta em Seattle, você não quer ir com a gente? – penso um pouco, o que não era necessário já que eu já sabia a resposta: eu não queria ir as compras com elas. Eu odiava fazer compras, a menos que fossem de livros.
- Hum... acho que quinta eu tenho que ajudar a Alice com algumas coisas na casa dela – digo e nesse momento a Alice ergue a cabeça e me encara.
- Bom, tudo bem, mas caso mude de ideia me ligue, está bem?
- Claro.
Durante a semana, a escola se transformou em um inferno. Garotos correndo atrás de garotas e as convidando para serem seus pares, meninas rindo e falando sobre o que iriam vestir... e claro, eu apenas seguindo com a minha vida. Até a hora do almoço de quinta-feira onde mais uma vez eu fui arrastada para a mesa de Jessica juntamente com Alice.
- Então S/N, você vai com a gente às compras? – questiona Jessica.
- Não vai dar, eu vou ter que ir pra casa da Alice.
- Ah, sobre isso, minha família vai acampar este fim de semana, então não vai dar pra gente resolver aquilo – diz Alice e minha vontade era de estrangulá-la ali mesmo. Ela apenas sorri sabendo exatamente o que tinha feito.
- Ótimo! Então você irá conosco, certo? – encaro Angela e Jessica e eu sabia muito bem que não poderia fugir daquilo.
- Claro.
- Alice? Nós já vamos – diz Jasper assim que para de frente para a vampira.
- Ah, certo. Vejo você depois S/N, até mais pessoal – despede-se Alice.
- Ah, Lauren! – Jessica chama e a garota se aproxima da mesa, se sentando conosco.
- Tudo certo para hoje? – questiona Jessica.
- Sim, claro.
- S/N irá conosco – diz Angela e Lauren me olha com maldade, como sempre.
- Seu namorado italiano virá para o baile? – questiona ela, venenosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Short Histories
FanfictionPequenas histórias (algumas nem tão pequenas assim) feitas por mim, mais no intuito de mantê-las em um local seguro e não perdê-las um dia.