Bella Narrando
Alice e Jasper haviam partido assim que ela teve a visão da batalha contra Os Volturi, em contrapartida, aliados de Carlisle chegavam a todo o momento com o intuito de nos ajudarem. Eu estava treinando com Edward e já controlava bem o bastante do meu dom de proteção, o que seria uma vantagem para nós. Mas não parecia ser para Edward, por mais que tentasse esconder, eu sabia que ele estava bem pessimista com relação a batalha. Ele não acreditava que venceríamos.
Amanhã seria o dia da batalha final, e eu sabia que por mais que tivéssemos apoio, eu não sabia dizer se conseguiríamos vencer. Havia apenas um por cento de chance de vencermos, mas ainda assim eu não me renderia. Precisava lutar por Reneesmee. Minha filha dormia no sofá, a cabeça no colo de Jacob. Olho para o outro lado da sala onde Edward estava olhando para fora, desanimado.
- Preocupada com amanhã? – Eleazar senta ao meu lado e volto minha atenção para ele.
- Você não? – ele dá de ombros.
- Talvez tenhamos uma chance com você, isso se ela não vier.
- Ela? – eu fico confusa – Jane?
- Não. Alguém muito pior que ela – eu fico procurando em minha mente alguma outra mulher que fizesse parte dos Volturi, mas só conhecia Jane.
- Edward não lhe contou sobre ela? – eu nego com a cabeça – Não me surpreende na verdade.
- Quem é ela?
- Eu não sei muito, mas os Cullen sabem praticamente tudo sobre ela. O nome dela é S/N, pergunte a eles sobre ela. É por causa dela que Edward está tão desanimado e fritando os neurônios – diz ele e eu me levanto, curiosa. Caminho até onde estavam os outros Cullen, sentados no escritório de Carlisle.
- Posso perguntar algo? – digo assim que entro na sala. Todos me olham.
- Claro – responde Carlisle.
- Quem é S/N, dos Volturi? – Rosalie derruba o livro que estava segurando e os outros pareciam tão chocados quanto ela. Carlisle olha para Esme, sério – É tão ruim assim?
- Quem lhe disse sobre ela? – questiona Rosalie.
- Eleazar.
- Tinha que ser aquele idiota de...
- Rose – exorta Carlisle – Ela é da família, tem direito de saber.
- Eu sei, mas eu achava que não falássemos nela.
- A Bella tem direito de saber.
- Eu não quero ouvir – diz Emmett se levantando – Vou sair pra caçar.
- Eu vou com você – diz Rosalie e Esme sai da sala junto com eles, me deixando a sós com Carlisle. Ele aponta a cadeira a frente da sua e eu me sento, mesmo não precisando o fazer. Agora que eu era uma vampira, eu poderia viver por séculos em pé e me sentiria tão relaxada quanto se tivesse dormido pelo mesmo tempo.
- Cem anos antes de você sequer nascer, nós viemos para Forks.
- Na época do tratado.
- Isso. Viemos juntos com mais uma família de médicos, amigos nossos. Os Warner. Eram grandes cirurgiões na época, Brian e Lindsay Warner. Eles tinham uma filha que cresceu em meio a nossa família. Eles sabiam sobre nós. Seu nome era S/N Warner. Ela e Edward sempre foram muito próximos – uma pontada de ciúme me atinge.
- Como ela era?
- Pele clara, cabelos lisos de um ruivo escuro com mechas claras, como a chama de um fogo. Os olhos verdes lembravam olhos de gatos de tão claros. Era linda e uma ótima garota. Engraçada, inteligente, doce... Edward a adorava mais do que a si mesmo. Amava ir a Seattle comprar livros pra ela, ela sempre estava aqui. Fazia todos felizes. E assim como você, ele não conseguia ler os pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Short Histories
FanficPequenas histórias (algumas nem tão pequenas assim) feitas por mim, mais no intuito de mantê-las em um local seguro e não perdê-las um dia.