O sol se punha no horizonte banhando o céu com um belo tom róseo. Sentado em um dos bancos do jardim, os cabelos de um tom ruivo doce de leite ficando semelhante ao fogo com a luz do sol, a mente do príncipe estava muito longe dali. Ele inspira fundo e cerra os olhos, jogando a cabeça para trás. Com delicadeza, ele sente uma mão pousar em seu ombro e abre os olhos, vendo seu amigo o encarar.
- Michael – diz o príncipe monótono.
- Alteza – ele reclina a cabeça em forma de reverência e o príncipe desvia seu olhar para o espetáculo de cores no céu – Posso me sentar?
- Não sei porque ainda insiste em ser tão formal comigo, Michael. Somos amigos há anos e ainda me trata como todos os outros – Michael se senta ao lado do amigo.
- Desta forma, David, não corro risco de ser exortado – David confirma com a cabeça – Algo lhe preocupa, certo?
O príncipe expira profundamente.
- Garotas inundando o palácio. 35 delas. Como meu pai pode ter certeza de que eu encontrarei a mulher certa para mim entre elas?
- Porque foi isso o que aconteceu com seus pais.
- Eu não sou meus pais.
- Óbvio que não.
- Não sei do quê está reclamando, serão 35 belas jovens, todas elas loucas para se casarem com você.
- Esse é o problema. Elas não querem se casar comigo por quem sou mas sim pelo o que eu tenho. Só por isso eu já as desprezo.
- Ah, qual é, não seja tão pessimista. Talvez alguma delas tenha se atraído por essa sua cara feia – brinca Michael e o príncipe David o encara.
- Se é tão bonito, onde está sua garota?
- Talvez, entre uma das garotas que você não quiser, haja alguém para mim.
- Quer ficar com todas? Eu não me importo – Michael ri e os dois amigos continuam ali conversando enquanto a luz solar começa a desvanecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Short Histories
FanficPequenas histórias (algumas nem tão pequenas assim) feitas por mim, mais no intuito de mantê-las em um local seguro e não perdê-las um dia.