67 - Bem vindos ao Inferno

220 18 11
                                    

Ep. Soph

24 horas

Todos temos à nossa disposição 24 horas por dia, nem mais, nem menos. O homem mais rico do planeta tem as mesmas 24 horas que o homem mais pobre do mundo.
A qualidade do uso do tempo é que determinará se você será produtivo ou improdutivo, vencedor ou perdedor. Ou controlamos o tempo ou ele nos controla. Ou administramos os fatos ou os fatos nos administram. E esse é o tempo que eu tenho pra descobri toda a verdade é achar o Dani.

- AAAAAAAAAH. - Dei um grito quase que um rugido extravasando toda minha raiva pra não perder o controle e mesmo assim minhas pernas vacilaram e eu praticamente quase caí no chão sorte que o Rê estava bem ao meu lado e me segurou antes que eu caísse. - DROGA! DROGA! - Praguejei deixando as lágrimas caírem e afundando meu rosto no peito dele.
- Já tenho um plano. -  Fala meu pai  já entrando com tudo no escritório todos nós  seguimos ele e o Rê entra comigo ainda no colo e me coloca ali na cadeira de frente a mesa do meu pai. - GL, Grego e Briel, organizem como vcs quiserem e vão pra Itália.
- Fala eles  já entraram na sala de munição e se prepararem é só aí eu reparo que tá estão todos ali dentro.
- Eu tô indo para Londres. - Falo me levantando da cadeira e entrando na sala de munição.
- Vamos pensar com calma. - Fala o RL entrando atrás de mim juntamente com a Mag.
- Se você me falar pra ter calma mais uma vez eu vou descarregar essa pistola na sua cara. - Falo irritada com ele já. - Eu sei o que eu tenho que fazer viu. - Falou o encarando e voltando a escolher as armas.
- Amiga... - Fala a Mag e eu a olho com uma cara nada boa mais ela continua. - Ficar assim não vai ajudar, agora nós precisamos organizar tudo com um plano bem organizado e ter calma pra raciocinar tudo. - Fala ela e eu reviro os olhos e respiro fundo sabendo que ela tem razão.
- Eu sei o que eu vou fazer. - Falo voltando para o escritório do meu pai. - Vou matar todos os Medeiros hoje mesmo. - Falo me sentando na cadeira na frente do meu pai.
- Quando foi a última vez que você falou com o Daniel? - Pergunta o Thur que só agora eu vi ele, porque ele não estava no baile?
- Ontem pela amanhã ele estava abastecendo em Portugal. - Falei o encarando.
- Então tem algo errado. - Confirma ele. - Ele estava na Alemanha a última vez que eu rastrei o celular dele. - Contesta ele. - Tem algum X9 no meio disso. - Fala ele já juntando os pingos nos "i". - LL e ED vocês põe os vapor atrás disso. Eu quero tudo o paradeiro deles voos, pilotos, seguranças tudo. - Fala ele e os meninos assentem e sai em seguida pra providenciar tudo. - SK e VN vc vão para Portugal. - Continua meu irmão.
- Fechou. - Fala o SK saindo com o VN.

- Eu vou organizar as coisa para ir pra Londres. - Falo me levantando e os encarando. - Mãe, você ajuda a Day com as crianças? - Pergunto e ele assente. - E eu quero eles aqui, no Alemão é mais seguro. - Falo direto para o Rê e ele assente. - Eu dei folga para todos os funcionários lá em casa já que estávamos aqui esse final de semana então preciso de seguranças lá em casa na barra. - Falo já indo a até a porta. - E sem mimi família, hora de agir. - Falo seria para eles. - E eu quero as meninas fora disso. A parada agora é seria. - Falo e saiu é só escuto elas reclamando.
- Enquanto isso eu vou com você. - Fala a Mag.
- Não! - Eu nego. - Você fica aqui em segurança, e vai cuidar do gêmeos. - Falo já saindo da sala. - E eu não quero saber de ninguém batendo perna fora desse morro. - Falo saindo dali.
- Eu vou com você. - Fala o Rê saindo comigo do escritório e me mostrando as chaves da minha Lamborghini e eu dou de ombros, eu não tinha condições de dirigir mesmo.
Saímos da boca e entrei no carro no lado do passageiro logo o Rê entrou junto e me olhou de cima em baixo e isso me fez corar um pouco mais eu ignorei, pois minha cabeça estava a mil. Ele saiu com o carro dali e logo passamos pela barreira, que agora já estava totalmente vigiada e todos com fuzil na mão, e logo já estávamos na ruas do Rio, fomos o caminho todo em silêncio mais um silêncio bom reconfortante, de pensamento e sensação a mil, e eu fechei os olhos apreciando isso enquanto minha cabeça trabalhava a mil planejando tudo que eu tinha que fazer na próximas horas.
- Tudo bem ? - Me pergunta o Rê assim que escuto ele desligar o motos do carro e abro os olhos e já estávamos de frente a minha mansão na barra que já estava cheia de segurança.
- Não sei. - Falo sincera o encarando e ficamos assim por um tempo em silêncio. - Vamos organizar as coisas. - Falo saindo do carro e entrando em casa e logo em seguida o Rê entra atrás de mim.
- Suas malas já estão pronta Soph. - Fala a Luci assim que eu entro pela porta de casa, os meninos já tinha avisado todo mundo a essa altura - Olá Rê. - Ela comprimento ele.
- Obrigada Luci. - Falo já subindo as escadas e parando um momento para olhar eles.
- Oie Luci. - Responde o Rê a abraçando e dando um beijo na bochecha.
- Eu vou me trocar e já desço. - Falo olhando eles da escada e voltando ao meu caminho.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora