Ep. Bônus LL
Sábado Helipina 8:30 da manhã.
Depois de meia hora de sono eu com uma ressaca FDP levantei da cama vesti uma bermuda qualquer pois dormi só de cueca vesti a bermuda e sai do quarto desci para a cozinha com os olhos fechados por causa da claridade entrei na cozinha ainda de olho fechados.
- Bom dia. - Disse me sentando na mesa ainda sem abrir os olhos.
- Bom dia. - Ouvi três vozes femininas provavelmente minha mãe Nanda minha irmã Bruna e empregada / babá Rosário.
- Pelo jeito a noite foi boa. - Disse a voz irritante da minha irmã.
- E como foi. - Digo ainda de olhos fechados e realmente a noite foi boa depois da boate com meus primos ainda levei uma loirinha gata pra "casa" e fizemos muitas loucuras.
- Tem remédio no armário. - Disse minha mãe.
- É por isso que eu te amo. - Disse abrindo os olhos e dando um beijo na bochecha dela.
- Eu pego. - Disse a Rosário.
- Papai quer falar com você lá no escritório da boca. - Disse a pirralha.
- Depois eu vou lá. - Disse indiferente.
- Aqui o seu remédio. - Disse a Rosário me entregando um comprimido e um copo com água.
- Por isso que eu também te amo. - Digo e dou um beijo na bochecha dela e ela sorriu.
- Eu e sua irmã vamos ao Shopping e seu pai quer você lá na boca daqui meia hora então não demore. - Disse minha mãe e eu dei de ombros.
E peguei o pote de Nutella da minha irmã.
- Ei isso é meu. - Disse a pirralha.
- Não é mais sua gorda.
- Mãe. - Choraminga ela fazendo bico.
- Tem mais no armário, não precisam briga por causa de um pote de Nutella. - Disse minha mãe amável como sempre.
- Eu pego um pra você. - Disse a Rosário minha segunda mãezona.
- Valeu Ro.
Eu coloquei um pouco de suco que laranja no copo peguei umas torradas.
- Aqui pequeno. - Disse a Ro.
- Obrigado. - Disse dando outro beijo na bochecha dela.
- Mimado. - Resmungou a pirralha.
- Eu posso gata. - Digo convencido e dando lhe uma piscadela. - Além de lindo sou gostoso e as novinha pira no papai aqui. - Digo convencido.
- Aí meu Deus, eu mereço ouvir isso a essa hora da manhã? - Disse minha irmã erguendo as mãos para cima.
- Só vocês mesmo. - Disse minha rindo de nós dois.
Eu terminei de tomar meu café e fiquei na mesa só pra irritar minha irmã.
- Vai logo pra boca antes que seu pai mande algum vapor atrás de você. - Disse minha mãe e a campainha tocou bem na hora que ela falou e eu me levantei e ela sorriu e eu subi para meu quarto.
Entrei no quarto e fui direto para o banheiro tomei um banho rápido sai com a toalha enrolada na cintura fui para o meu closet peguei uma cueca box preta da Calvin Klein uma camiseta cinza e uma calça jeans rasgada no joelho vesti calcei um kings preto com dourado voltei para o banheiro arrumei meu cabelo sai do banheiro voltei para o quarto peguei minha pistola na gaveta minha carteira meu celular é sai do quarto desci as escadas e encontrei minha mãe e minha irmã na sala todas prontas para sair.
- Hm... Que gato. - Disse minha mãe sorrindo.
- Como sempre né. - Disse convencido e ela me deu um beijo na bochecha.
- Iludido como sempre. - Disse a pirralha e eu dei língua pra ela.
- Estamos indo. - Disse minha mãe. - Nós vemos mais tarde. - Disse ela saindo de casa.
- Jaé. - Disse antes dela fecha a porta.
Elas saíram e eu fui para a garagem peguei as chaves da minha Kawasaki ZZR subi nela abri o portão e arranquei com ela para a boca fui passando rápido entre os becos e cortando caminho cheguei bem rápido estacionei a moto em frente à boca desci e já encontrei meus primos SK e ED entrando na boca também.
- Suave. - Disse o ED fazendo uns toques de bandido comigo.
- Suave. - Disse de volta.
- E aí. - Digo fazendo uns toques com o SK também.
- Eai, qual a treta para vocês estarem aqui também? - Perguntei até já prevendo o pior.
- Vamos descobrir agora. - Disse o SK parando em frente à porta do escritório e eu respirei fundo o ED bateu na porta ouvimos um entra e entramos e está lá meu pai e meu tio sérios e nos esperando.
- E aí. - Disse fazendo uns toques com o meu tio.
- E aí pivete. - Disse ele.
- Suave. - Disse o ED os cumprimentando.
- E aí velho. - Disse fazendo uns toques com meu pai e me sentei em uma das 3 cadeiras que estavam na frente do meu pai.
- Qual o motivo da reunião. - Disse o SK.
- Bom chamamos vocês aqui para comunicar que, eu o MD de as mães de vocês e os padrinhos de vocês vamos fazer uma viagem para resolver algumas coisas fora do Morro durante no mínimo um mês e como vocês já vão ter que assumir o morro um dia então vocês vão ficar cuidando tudo em quanto estivermos fora. - Explicou meu pai no início eu achei estranho mais eu vou tomar conta do Morro caralho.
- Quando vocês vão. - Perguntou o SK.
- Hoje depois do baile da maré. - Disse meu tio.
- Então tome conta da sua irmã enquanto eu estiver fora. - Disse meu pai para mim.
- Ela já sabe? - Perguntei porque ela estava tão animada hoje talvez por isso.
- A essa hora. - Ele disse olhando o relógio no pulso dele. - Ela já deve saber. - Disse ele indiferente.
- Tudo bem, eu vou tomar conta de tudo. - Disse concordando.
- E como vai funcionar o esquema. - Perguntou o ED.
- Como sempre. - Disse meu tio. - LL assumi o comando, SK como melhor amigo do LL e por ser o mais velho é o Sub e você ED braço direito e esquerdo dos dois. - Explicou ele.
- Jaé. - Dissemos juntos.
- Vai ser um mês muito louco. - Comentou o SK e eu assenti concordando.
- Eu tô contando com você. - Disse meu pai pra mim.
- E eu não vou te decepcionar. - Disse ele assentiu.
- Então se era só isso eu tô zarpando. - Disse o ED se levantando.
- Fui também. - Disse me levanto também e eu pai assentiu.
- Tô indo também. - Disse o SK também vindo atrás de nós.
Fomos para as nossas motos que estavam paradas em frente à boca.
- Vai pra onde? - Perguntou o SK.
- Vou para casa dormir e tirar essa ressaca de mim para mais tarde. - Digo subindo na minha moto e o SK estava rindo.
- Tá virando de novo né. - Afirmou o ED.
- Não exatamente eu dormi uma meia hora essa noite. - Disse rindo. - Nós vemos no baile mais tarde. - Disse arrancando com a moto.
Cheguei em casa deixei a moto na garagem entrei em casa não tinha ninguém subi para o meu quarto tirei a roupa ficando só de cueca e me joguei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...