48 - Dançando com o caos

1.7K 105 11
                                    

Ep. RL

Complexo da Maré - Rio De Janeiro BR

16 de Setembro de 2018

Sexta-feira

15:30 PM

Quem vive de passado è museu a gente segue o baile!!!!!

Eu sei, sou uma pessoa fria muitas vezes. Minha frieza é minha proteção.
Já se passou dois mês dois malditos meses que eu não tenho contato com "eles".
Depois de tudo que aconteceu os meninos praticamente pararam de falar comigo e sumiram aqui do Morro.
A Kah e o MK mal falam com meu pais agora, Arthur e PH sumiram e minha entrada no Alemão foi proibida.
Minha irmã mal olha na minha cara, meu pai mal fala comigo e minha mãe me olha com aquele olhar de pena e principalmente sem notícias da Sophya e nem do meu filho.
EU CANSEI
Não preciso que ninguém me olhe com pena, então segue o baile.
Nesse tempo que passou algumas coisas mudaram, eu continuo no comando da maré, a Laura agora é minha fiel, só mais uma puta fixa mesmo.
Minha vida virou um caos mais talvez esse seja meu lado certo, o Morro está na suavidade, nesse momento eu estou no meu escritório na boca fazendo a contabilidade, fumando um beque, bebendo meu whiskey e com a minha sala rodeada de vadias.

- Senta aqui vadia. - Falo mostrando meu colo pra vadia loirinha que estava no sofá na minha frente só de calcinha e sutiã e assim ela fez e ficou rebolando e se esfregando  no meu colo fazendo meu pau já dar sinal de vida.
- Me fode Rê. - Falou ela se insinuando.
- Não me chama assim vadia. - Disse arrogante sem me preocupar.- Pra você é RL eu não te dei essa intimidade. - Falo puxando ela pelos cabelos e ela assente. - Continua seu trabalho. - Digo a soltando seus cabelos e bebendo um pouco do meu whiskey. - Vaza. - Disse a empurrando no chão. - Você vadia. - Digo apontando pra morena de seios enormes e olhos claros só de lingerie na minha frente e ela sorriu e veio e se sentou no meu colo rebolando em cima do meu pau e passando a mão pelo meu corpo que já estava sem camiseta enquanto eu fumo meu beque e bebo meu whiskey.
Até que a porta do meu escritório é aberta com tudo.
- Acho que estou atrapalhando sua festinha particular. - Diz a Tina entrando no sala com o RB e fechando a porta atrás deles.
- Solta a papo. Que eu estou bem ocupado aqui. - Digo ignorando a ironia dela.
- Já percebi que você transformou seu escritório em um bordel de quinta categoria. - Falou ela se aproximando da minha mesa de braços cruzados e eu tomei mais um pouco do meu whiskey. - Amor me espera lá de fora que eu preciso bater um papo com meu irmãozinho. - Disse ela olhando para outras putas que se jogavam no RB e eu ri de lado e ele fez o que ela disse.
- Vai lá cachorrinho de colherinha. - Eu disse rindo antes dele fechar a porta. - Desembucha. - Eu disse apontando pra cadeira na frente da minha mesa e ela  revirou os olhos mais sentou ainda de braços cruzados. Marrentinha sempre.
- As vadias vão ficar ? - Ela perguntou arqueando uma sobrancelha e eu dei de ombros e ela revirou os olhos. - Até quando você vai ficar ignorando o que você sente ? Ficar aí se afogando em drogas, álcool e vadias. Até quando você vai continuar fingindo que não se importa? - Perguntou me encarando e eu dei de ombros fingindo que não me importo e desviei meu olhar do dela. - Porra Renan olha ao redor as coisas que você está fazendo, é isso que você quer pra sua vida ? Continuar ai insistindo no mesmo erro, se afastando das pessoas que se importam com você, olha o que sua vida virou, por erros seus é isso que você quer em vez de aprender com seu erro você vai ficar aí se afogando mais e mais nele. Enquanto você tá aí se matando ao poucos a cada dia que passa a Sophya tá lá com o Gui seguindo a vida deles, se reconstruindo e sendo felizes sem você é isso mesmo que você quer, o Gui tá lá crescendo sem a presença de um pai, você acho que algum dia ele se quer vai se importar com você sem ter sua presença por perto sempre.
- NÃO FALA DELES. - Minha paciência de explodiu de vez. - FOI ELA QUE FOI EMBORA COM ELE, FOI ELA QUE ME DEIXOU, FOI ELA LEVOU MEU FILHO. VOCÊ QUER QUE EU FAÇA O QUE? EU PROCUREI ELES PELOS QUATRO CANTOS DO MUNDO DURANTE UM MÊS E NEM SINAL DELES, VOCÊ SABE DE QUEM ELA É FILHA ELES SEMPRE VÃO CONSEGUIR SUMIR COM ELES ANTES MESMO QUE ESTEJA PERTO DE ACHAR UMA PISTA, EU TENTEI EU TENTEI CARALHO UMA COISA QUE EU FIZ FOI TENTAR E EU TENTEI. - Eu explodi de vez e ela ficou me olhando.
- VOCÊ É UM COVARDE QUE DESITE NO PRIMEIRO OBSTÁCULO, UM IMBECIL, IMATURO QUE NÃO CONSEGUE RESOLVER SEUS PROBLEMAS E FICA AÍ SE AFUNDANDO EM DROGAS, A SOPHYA TEVE RAZÃO EM IR EMBORA E LEVAR O GUILHERME VOCÊ É UM IDIOTA QUE NÃO MERECE O AMOR DELA E MUITO MENOS O FILHO QUE TEM, VOCÊ É UM FRACO QUE NÃO CONSEGUE NEM ADMITIR O QUE SENTE, VOCÊ MERECE SIM TUDO O QUE VOCÊ TÁ PASSANDO PORQUE VOCÊ EM VEZ DE APRENDER COM O SEU ERRO VOCÊ TÁ AÍ SE AFOGANDO MAIS E MAIS NELE TOMARA QUE A SOPHYA ESTEJA MUITO FELIZ CRIANDO O FILHO DELA SOZINHA E QUE ARRUME OUTRO QUE SAIBA VALORIZAR E CUIDAR DELES COISA QUE VOCÊ NÃO FOI CAPAZ E NUNCA SERÁ E QUE QUANDO O GUI CRESCER ELE TENHA ÓDIO DE VOCÊ E NEM SE QUER OLHE NA SUA CARA EU TENHO PENA DE VOCÊ, VOCÊ É UM FRACO, COVARDE. - Ela gritou e eu perdi o resto da paciência que me restava cerrei o punho.
E  peguei ela pelo pescoço a empresando na parede ao lado da porta.
- CALA A PORRA DA BOCA VADIA. VOCÊ NÃO TEM A MORAL NEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO.
- VOCÊ TÁ LOUCO RL. - Gritou o RB entrando na minha sala com tudo provavelmente ouviu nossa discussão.
- NÃO SE INTROMETE COLERINHA. EU VOU MOSTRAR PRA VADIA DA MINHA IRMÃZINHA O DEVIDO LUGAR DELA. - Disse ainda apertando o pescoço dela enquanto ela tentava relutante se soltar e fechei a mão em punho pronto pra socar ela.
-  VOCÊ TÁ LOUCO ELA É SUA IRMÃ SANGUE DO SEU SANGUE SOLTA ELA AGORA. - Disse o RB segurando minha mão e puxando a Tina e eu afrouxei a mão e soltei ela. - Vocês estão ficando loucos eu sei o que vocês estão passando mais porra vocês são irmãos do mesmo sangue dividiram a mesma barriga e porra eu sei que não tá sendo fácil e tanto um quanto o outro estão sem rumo mais porra você ia mesmo bater na sua irmã RL ? - Falou o RB nos encarando e nem eu nem ela abrimos a boca.
- Ele é um covarde, fraco um drogadinho de merda, fraco...  Eu tenho pena de você eu tenho nojo do que você se tornou...
- Chega Valentina. - Falou o meu pai sério entrando no escritório e ela calou a boca. - Vai pra casa terminar de arrumar a sua mala.
- Mais... - Ela tentou protestar.
- Agora Valentina. - Ele disse e ela bufou e saiu do escritório batendo pé. É agora que eu tô ferrado.
- RB . - Falou meu pai. - Vai arrumar suas coisas também e ajuda a Tina com as delas que nos embarcamos essa madrugada. - Continuou ele sério e me encarando. - Eu vou contar até 3 pra vocês vadias sumirem daqui. - Disse meu pai destravando a arma deles - 1... 2... - E antes mesmo dele dizer o 3 as vadias saíram correndo do escritório e meu pai acenou com a cabeça pro RB acompanhar elas e ele assentiu e assim fez. - Agora a conversa é entre eu e você. - Disse ele apontando a arma pra minha sentar na minha cadeira e ele fechou a porta e se sentou na minha frente. - Da sua vida você sabe o que faz e que se foda não vou falar mais nada porque quem vai se ferrar mais é você ficou boladinho porque sabe que a Tina tem razão, ainda bem que a Sophya foi embora com o Gui eles não te merecem você é um fraco de merda, você sempre foi uma fraco e eles estão bem felizes longe de você. Mais uma coisa eu nunca admiti, eu jamais levantei a mão pra bater na sua mãe ou alguma mulher que não fosse infiltrada se isso chegar a acontecer mais uma vez eu pego meu Morro de volta e passo ele pro RB e pra Tina e você nunca mais vai sentir nem o cheiro disso aqui tá ouvindo seu merdinha covarde, você sempre foi e sempre vai ser um fraco. Eu vou viajar esse final de semana e espera encontrar as coisas aqui do jeito que eu deixei porque se eu ver um fio de cabelo fora do lugar eu de deserdo sem nem pensar duas vezes, você já vez merdas de mais por aqui. - Disse ele calmo e sério e eu travei maxilar e cerrei o punho e ele saiu do escritório  fechando a porta sem falar mais nada.
- AAAAAAHH. - Gritei jogando tudo da minha mesa no chão, chutei a cadeira e joguei o copo de whiskey que tava na minha mão na parede minha frete e soquei com tudo na parede na minha frente.- Porra. - Falei e peguei a chave da minha moto que estava na mesinha ao lado da porta.

Sai do escritório a mil e peguei minha moto que tava na entrada da boca e sai acelerado Morro a baixo eu precisava esfriar minha cabeça.
- Você é um covarde... Um imbecil... Um imaturo... Você merece tudo que você tá passando... Fracooo... Drogadinho...
- Tudo que meu pai e a Tina falaram pra mim passavam pela minha cabeça e conforme eu lembrava mais eu acelerava a moto pelo asfalto. - Você não merece o amor dela... Você não merece o filho que tem... Merdinha fraco...

Fui tirado dos meus pensamentos quando eu ouvi o barulho de um carro freando só vi quando eu derrapei a moto tentando desviar do carro e só vi quando eu bati com tudo no carro e meu corpo foi arremessado para o alto.
- Moço . - Disse uma voz de uma mulher desesperada se aproximando de mim. - Vai ficar tudo bem. - Disse uma voz desesperada mais tão suave. - Já chamei a emergência. - Disse a voz que parecia de um anjo.
- Sophya... - Foi a última coisa que eu consegui dizer antes de apagar completamente.

_____________________________

Hey baby's!!
Está aí mais um capítulo pronto.
Porra essa foi pesado. Eu sei.
Bom e aí ? O que acham desse choque de realidade que a Tina deu no RL ?
Ele mereceu né !
Mais e aí será o que ouve com o RL ?
Será que ele vai ficar bem ?
Será quem era essa voz de anjo que ele ouviu antes de apagar?
Será que vão contar pra Soph o que aconteceu com o RL mesmo ela estando grávida de outro filho dele ?
Ou será que vão deixar ele sem saber sobre isso só pra manter ele é o bebê bem.
Será que a a Sophya vai receber essa notícia.
Será que os vermes vão reconhecer o RL ?
E o mais importante quem era essa voz de anjo? Será a Sophya ? Ou a Laura ? Ou um verdadeiro anjo ? Ou uma alucinação do RL ?
Agora até eu fiquei curiosa.

Aguarde mais capítulos dessa história.

Beijos Kah 😘

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora