Ep. General
Sábado 8:30 da manhã Complexo do Alemão.
Hoje é dia de baile na maré acordei com alguém abrindo as cortinas do meu quarto abri os olhos incomodado com o sol que entrará pela a janela.
- Bom dia meu amor. - Disse uma voz doce e delicada que eu conheço muito bem.
- Bom dia mãe! - Disse me levanto e a olhando sentada na minha cama e dei lhe um beijo na bochecha dela e ela sorriu.
- Seu pai quer falar com você lá no escritório. - Disse ela acariciando meus cabelos.
- Jaé. - Digo me levanto. - Que horas são?
- 8:30. - Disse ela se levantando e indo em direção a porta.- Te espero lá em baixo. - Disse ela fechando a porta saindo do quarto e eu entrei no banheiro.
Fiz minha higiene matinal me despi e me entrei no chuveiro tomei um banho rápido sai com a toalha enrolada na cintura fui para o meu closet peguei uma cueca box branca da Calvin Klein e uma bermuda tectel preta e uma camiseta também preta e os vesti calcei um kings branco voltei para o banheiro dei uma ajeitada no cabelo voltei para o quarto peguei meu relógio e meu aba reta vinho na mesinha do lado da cama abri a gaveta peguei minha pistola e meu carteira peguei meu celular na cama e sai do quarto desci para a sala de jantar minha mãe Soph e o PH já estavam na mesa comendo.
- Bom dia. - Digo entrando na sala de jantar.
-Bom dia! - Dizem todos e dou um beijo na bochecha da minha mãe e um no da Soph faço uns toques de malandro com o PH e me sento.
- Tô Brocado. - Digo pegando uma fatia do bolo de cenoura.
- Que dia você não tá. - Disse a Clara entrando na sala com uma jarra de suco de laranja nas mãos.
- O dia que ele não tiver pode internar. - Disse a Soph.
- Olha o sujo falando do mal lavado. - Disse minha mãe sorrindo a Soph fez cara de ofendida e eu ri.
- Mais eu ainda tô em faze de crescimento. - Disse ela se defendendo.
- Só se for para os lado. - Disse o PH e eu só ria.
- Você não cresce mais não baixinha. - Eu disse bagunçado o cabelo dela.
- Olha isso mãe. - Choraminga ela fazendo bico.
- Só lamento filha. - Disse minha mãe nos caímos na gargalhada.
Ficamos ali um zoando o outro até todos terminarem de tomar café da manhã.
- Ah o pai de vocês estão esperando vocês lá no escritório da boca. - Disse minha apontando pra mim e o PH.
- Tô ligado. - Digo me levanto.
- Bora lá então. - Disse o PH também se levantando.
- E nós bora pro shopping. - Disse minha mãe para a Soph.
- Agora. - Disse ela se levantando toda animada e eu revirei os olhos.
Fomos para a garagem eu peguei a chave da minha R6 azul o PH o da R6 laranja dele.
Abri o portão e arrancamos para a boca chegamos rápido estacionei a moto em frente à boca desci e entrei no beco e fui direto para o escritório com o PH na minha cola entramos no escritório e me deparei com uma cena um tanto estranha estavam todos os homens ali meu pai, meu padrinho LK e o GL, meu padrinho Nath e o FL, padrinho Math, padrinho Neguinho o vovô Polegar e meu primo Enzo.
- Salve família. - Digo entrando comprimento meu avô e meus padrinhos o PH faz o mesmo e me sentando em uma das duas cadeiras vaga a frente do meu pai e o PH se senta ao meu lado.
- Qual o caó pra tá todo mundo aqui reunido. - Disse o PH.
- Acho que vocês já podem acabar com esse suspense. - Disse o GL.
- Já que estão todos aqui. - Diz meu pai.- Nós chamamos todos vocês para contar que vamos precisar fazer uma viagem para fora do Morro para resolver algumas coisas não sabemos quanto tempo pode demorar o mínimo seria um mês.
- Mais e o morro. - O FL interrompe meu pai.
- Aí que tá, vocês vão ter que assumir o trono algum dia então nós conversamos com as mães de vocês e ela concordaram que vocês vão tomar conta do Morro nesse tempo que estivermos fora. - Explicou meu pai.
- E nossas mães? Elas também vão? - Disparou o PH.
- Sim elas também vão. - Disse o meu vô.
- Mais com uma condição. - Disse meu padrinho LK e nos olhamos para ele. - Vocês não vão poder parar a escola vão ter que terminar tudo até o fim. - Disse ele e eu assenti.
- E mais uma coisa, tomem conta das suas irmãs e das suas primas direitinho. - Disse o Padrinho Neguinho.
- Feito. - Eu disse concordando. - Como vão ficar as coisas. - Disse aceitando as propostas.
- O mesmo de sempre General você assumi o morro PH o Sub GL braço direito e FL braço esquerdo e Enzo braço direito e esquerda do General. - Meu pai disse e nos assentimos.
- Quando vocês vão? - Perguntou o FL
- Hoje depois do baile da maré. - Disse o meu pai.
- Eles tão bem vão? - Perguntou o GL
- Sim. - Disse o Padrinho Math.
- Então digamos que sejam uma espécie de férias. - Digo tentando entender o que eles queriam com isso e eles se entreolharam.
- Digamos que sim. - Afirmou meu pai e eu assenti.
- E as meninas já sabem? - Perguntou o PH.
- Essa hora as meninas já devem está sabendo. - Comentou meu avô.
- Ah e mais uma coisa pelo amor de Deus nem sobe tortura deixem as meninas se envolverem com as com o tráfico. - Disso meu pai.
- E aí Fudeu. - Disse o FL.
-Ninguém segura a Soph. - Eu digo já preocupado.
- Isso pode deixar comigo que eu já resolvo. - Disse meu pai e eu afirmei.
- Do jeito que ela é igual a mãe ela pode aparecer aqui a qualquer momento. - Comentou meu avô rindo.
- Junto com a Mag. - Disse o FL também rindo.
- Elas estão no salão de beleza do shoping não vão aparecer aqui tão cedo. - Disse meu pai rindo. - E com ela eu me entendo. - Disse meu pai.
- Jaé se era só isso eu tô vazando. - Disse o PH.
- Eu também. - Disse o GL o seguindo.
- Podem ir que eu tenho um morro pra cuidar.- Disse meu pai se gabando.
- Fui então. - Disse me levantando e me despedi de todos e vazei do escritório.
Sai da boca e montei na minha moto arranquei para casa cheguei em casa deixei a moto da garagem entrei em casa não tinha ninguém subi para meu quarto tirei a roupa ficando do de cueca e me joguei na cama e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomansOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...