Ep. Soph
Acordei com a luz do sol entrando pela janela do meu quarto e com um dor de cabeça insuportável, tentei abrir os olhos e não consegui por causa da dor me lembrei de alguns flash da noite passada abri os olhos no mesmo instante e vi que eu estava sozinha RL não estava mais na minha cama suspirei aliviada, vi que eu estou o meu Baby doll.
- A não o que eu fiz ontem a noite. - Resmunguei ainda de olhos fechados a dor estava insuportável.
Me arrastei da cama até o banheiro ainda de olhos fechados, peguei um analgésico no armário tomei o mesmo ali e abri meus olhos e me olhei no espelho.
- Caralho tu tá acabada. - Falei vendo meu estado com olheiras cabelo todo bagunçado eu estou destruída.
Fiz minha higiene matinal me despi coloquei a roupa suja no sexto liguei a ducha e entrei no box deixei a água relaxar meus músculos lavei meus cabelos não sei quanto tempo fiquei ali só sei que minhas mãos já estavam começando a ficar enrugadas sai do box vesti meu roupão que estava ali enrolei uma toalha no cabelo sai do banheiro fui para o meu closet peguei meu biquíni preto o vesti e coloquei um short destróier branco por cima calcei minhas havaianas fiz uma make leve só pra tampar as olheiras deixei o cabelo solto mesmo coloquei meu óculos voltei para o quarto peguei meu celular é desci para a cozinha.
Entrei na cozinha e não tinha ninguém, fui até o armário abri peguei um pote de Nutella peguei uma colher na gaveta do armário coloquei tudo no balcão da ilha e fui até a geladeira, peguei uma jarra de suco de uva que tinha ali, olhei na última prateleira eu vi uma caixa de morangos eu sorri e os peguei também fechei a porta da geladeira e fui até a pia lavei os morangos os coloquei em um prato peguei um copo coloquei o suco no copo e o guardei de volta na geladeira e voltei para o balcão a onde está a minha Nutella me sentei ali e comecei a comer minha Nutella com morangos.- Finalmente a Bela Adormecida deu as caras. - Disse uma voz que eu conheço muito bem que me fez arrepiar.
- O que você faz aqui? - Digo o encarando encostado no batente da porta com uma bermuda tectel preta, óculos na cabeça sem camisa com todo seus músculos a mostra e com os braços cruzados.
- Não lembra do que aconteceu ontem? - Disse ele se aproximando e se debruçando no balcão na minha frente eu corei e abaixei a cabeça olhando meu pote de Nutella.
- Você fica tão linda envergonhada. - Disse ele colocando a mão no meu queixo e me fazendo olha - ló a essa altura eu já estava mais vermelha que um camarão e ele estava com um sorriso lindo no rosto e eu sorri de volta.
- O que aconteceu ontem? - Disse envergonhada e o sorriso dele se ampliou se tornando malicioso.
- Você lembra de alguma que fizemos ontem? - Disse ele me encarando fixamente nos olhos.
- Só de você me trazer para casa. - Digo e abaixo a cabeça envergonhada e ele solta uma gargalhada.
- Você não lembra da gente dormindo junto. - Disse ele com um sorriso malicioso e eu gelei e a essa altura já devo estar até roxa de vergonha e acho que ele percebeu porque ele gargalhou. - Não precisa ficar com vergonha, a gente dormiu junto mais não do jeito que você tá pensando. - Disse ele sorrindo e eu soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo.- Eu só te trouxe pra casa e cuidei de você. - Disse ele acariciando meu rosto e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...