52- Babado e Festão

650 33 5
                                    

Ep. Soph

Los Angeles - California

15 - de dezembro 2018

Sexta - Feira

2 meses depois...

19:30 da noite horário de L.A

Minha vida é como um livro, cada dia uma página, a cada hora um novo texto, a cada minuto uma palavra, e neste segundo um sim ou não que pode mudar minha história.
Já fazem 8 meses que eu estou grávida da Alice
O tempo voa e a gente nem vê o Gui está enorme andando e falando de tudo já continuamos morando em L.A e como eu gosto daqui é tudo calmo e tranquilo na medida do possível. A barriga da Mag está enorme parece que a qualquer hora ela vai explodir e os gêmeos não param quieto e por isso ela teve algumas complicações na gravidez e está tendo que ficar mais quieta então desde que que isso aconteceu tia Camis está ficando aqui com a gente e aliás minha mãe essa semana inteira também está por aqui mais por um motivo bem especial mais já está me dando nos nervos. Bom o Gui hoje completa seu primeiro aniversário e claro que minha mãe não ia deixar passar em branco mesmo eu não querendo fazer nada agora ela veio pra cá e está junto com minha madrinha organizando tudo pra festa dele.
Ela alugou um salão de festa e está planejando tudo pra comemorar o aniversário dele. E o pior que ele está adorando toda essa agitação dela.
Em menos de um mês minha pequena Alice vem ao mundo, e minha barriga está enorme e o Gui tá babando nela literalmente.
Desde quando mudei para cá não tive mais notícias "dele" mais não quer dizer que eu não pense nele todos os dias o quão o Gui parece com ele e isso é inevitável.
Nesse exato momento estou acabando de vestir meu príncipe para sua festa de aniversário, e sim esse é o tema que minha mãe fez questão de escolher pra festa do Gui, e como já se pode imaginar ela não fez só um bolinho e sim um festão é claro que ela teve a ajuda de Henry e Zac pra organizar tudo. Nossa família chegaram ontem ja que minha mãe exigiu que queria todo mundo aqui hoje então a casa está um alvoroço.
Bom desde que eu mudei para cá o GT ainda não veio nos visitar e todos dizem que é por que ele ainda está com problemas constantes no morro mais eu não sei acho que talvez eles tenha ficado magoado comigo por tudo que eu fiz mais eu precisava desde tempo pra me acalmar e sei que fui impulsiva é louca mais antes de tudo de amor o filho dele perdidamente eu me amo e amo ainda mais meu filhos e eles sempre estarão em primeiro lugar e espero que um dia ele realmente me perdoe e venha visitar os netos.

- Estão prontos ? - Diz a Tina entrando no quarto do Gui. - Sua mãe já está louca lá em baixo já. - Diz ela vindo a nos rindo nervosa.
- Estou terminando. - Digo terminado de pentear o cabelo do Gui e ele sorri e joga os braços pra ela e ela o pega no colo.
- Nossa como está lindo nosso pequeno príncipe. - Diz ela enquanto aperta as bochechas do Gui e ele faz uma careta e a a gente ri.
- Então vamos antes que minha mãe de um ataque lá em baixo. - Falo pegando as coisa dele é saído do quarto e ela me segue.
Sai do quarto e já dava pra ouvir a falação lá em baixo e gritaria que só por Deus viu.
Descemos as escadas e lá estavam todos muito bem arrumados com suas roupas de "gala" bem engomadinhos chega áster engraçado vê-los assim mais isso foi exigências da minha mãe claro.
- Finalmente né. - Minha mãe fala pegando o Gui do colo da Tina. - Vamos os carros já estão esperando lá fora. - Fala ela apresando todo mundo e saído pela porta e nos os seguimos.
- Tá tudo bem? - Pergunta meu pai, vindo até mim e pegando a mochila do Gui que estava nas minha mãos e me ajudando a andar um pouco mais rápido.
- Só o fato de que eu estou andando igual um pinguim com essa barriga enorme e resto está ok. - Falo fazendo graça e ele eu também me acompanhando até a a saída.
- Logo logo Alice está entre nós. - Fala ele sorrindo pra mim e eu sorriu-me volta.
E saímos daqui e entramos no carro e fomos todos para o salão de festas que minha mãe tinha organizando.
Assim que chegamos já dava pra ver todo o trabalho que minha mãe teve o salão estav completamente decorado desde a entrada com muitos balões azul vermelho e dourado.
Fomos entrando e minha mãe  foi na frente com o Gui que parecia encantado com das cores. O salão estava muito lindo muito luxo é muito bem decorado minha ame realmente caprichou em tudo. O Buffet estava sendo servido e o salão já estava lotados de pessoas, alguns amigos nossos que fizemos aqui mais a maioria era do Brasil mesmo. E claro até Daniel estava presente ele se tornou uma amigo muito especial aqui, ele faz parte da máfia aqui de L.A acabei esbarrando com ele algumas vezes no parquinho do nosso condomínio quando eu levava o Gui para brincar e no fim acabamos ficando bem próximos e nossos filhos se tornaram grandes amigos a e sim ele tem um filho o Miguel ele tem a mesmo idade do Gui acabou de fazer um ano só a mãe dele teve complicações no parte e não sobreviveu e desde de então é só ele e o filho e o Gui e o meu acabaram virando muito amigos brincando no parquinho quase que inseparáveis e o Dani acabou se tornando alguém especial na minha vida e passou a cuidar mim do Gui de nos proteger e um grande amigo nesses meses todo e acompanhando minha gravidez já que ele não teve essa oportunidade com a mãe do Miguel ele se realizou na minha gravidez e acabamos ficando muito próximos e ele me ajudou muito com o quartinho a da Alice então te- ló na família é muito bom e minha família aceito ele e o Miguel muito bem, o Dani diz que eu pareço muito com a mãe do Miguel eu já vi uma foto da mãe dele e realmente nos parecemos muito, e acho que até por isso que o o Miguel se identifica muito comigo, e ele é muito fofo e tá com a mania de me chamar de mamãe também e eu acho tão fofo isso.
Fiquei andando olhando tudo até achar minha mãe com o Gui e o Zack estava com eles.
- Finalmente... Encontrei vocês. -  Disse meio ofegante assim que os encontrei o salão é enorme e tive que andar um bocado até encontrá-los.
- Meu Deus!! Tá parindo. - Fala o Zack fazendo um escândalo e fazendo todos olharem para ele.
- Não seu retardado. - Falo dano um tapa no ombro dele. - Por acaso você acha que é fácil carregar essa barriga enorme andando igual um pinguim com esses saltos por esse salão todo. - Falo recompondo meu fôlego.
- Acho melhor você ficar mais quisera antes que você coloque minha afilhada para fora antes da hora. - Fala ele enquanto eu tento pegar o Gui do colo da minha mãe e ele nega.
- Pode deixar comigo filha, eu comprimento todo mundo e você só fica pra tirar as fotos com seu filho. - Fala minha mãe enquanto o Henry puxa uma cadeira pra mim na mesa da Mag e eu nem reparei que ele estava por perto.
- Tudo bem. - Eu digo por vencida me sentando eu realmente já estou andando com bastante dificuldade e olha que ainda falta um mês para Alice vir ao mundo, o quartinho e as coisas dela já estão tudo prontas só esperando ela vir ao mundo. - Se eu já estou quase explodindo eu tenho dó de você. - Digo para a Mag a provocando e rindo com ela teve complicações por causa dos gêmeos ela quase não está andando direito.
- Você vai ver quando eu parir vou descontar tudo. - Fala ela colocando língua pra mim e eu rio.
E ficamos ali o resto da noite aproveitando a festa do Gui, comemos horrores, curtimos muito m, falamos muitas besteiras, tiramos milhões de fotos que o Gui perdeu até a paciência e não quiz mais ir com a minha mãe. Mais acima de tudo ele foi o que mais aproveitou a festa dele, correu para todos os lados, brincou com todos os brinquedos que tinha no salão, na hora de partir o bolo ainda queria que queria lamber a faca que cortou o bolo. E isso rendou altas fotos engraçadas e assim foi nossa noite.
Com o Gui sendo ainda mais paparicado que o normal.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora