44 - Alone

2K 117 20
                                    

Ep. RL

Complexo da Maré - Rio de Janeiro BR

16 de Junho de 2018

13:30 PM

Ouçam a música da mídia...

Acordei com claridade entrando na minha sala e com uma dor de cabeça infernal que eu nem conseguia abrir o olho. Esperei meu olhos acostumarem e abri os olhos com muita dificuldade e vi que eu estava sem roupa, levantei me vesti, peguei minha arma e minha carteira que estava em cima da mesinha e sai do escritório subi na minha moto e fui para casa estacionei a moto e entrei em casa e a casa estava silenciosa subi para o quarto fui para o banheiro peguei uma aspirina no armário tomei e entrei no banho, sai do banho enrolado na toalha e fui  para o closet e vesti uma cueca qualquer e me joguei na cama peguei no sono ali.

Acordei algum tempo depois eu já me sentia melhor da ressaca, eu me levantei da cama fui para o banheiro e tomei um banho rápido sai do e fui para o Closet peguei uma cueca box aí eu reparei que a parte da Soph quase não tinha roupa, vesti uma roupa qualquer e corri para o quarto do Gui e não tinha ninguém ali, abri o guarda roupa dele e estava certo completamente vazio ai eu entrei em desespero voltei para o meu quarto peguei meu celular minha arma as chave da moto calcei um tênis e sai do quarto desci as escadas correndo fui para cozinha e a Bê estava lá lavando a louça e eu corri até ela.

- Bê cadê a Soph e o Gui? - Perguntei praticamente desesperado e a Bê me olhou de cima em baixo e simplesmente deu de ombros. - O que foi Bê? Cadê minha Mulher e meu filho você sabe ? - Perguntei desesperado virando ela pra mim.
- Não sei de nada. - Ela só disse isso e aí que meu desespero aumentou.
Peguei meu celular e liguei para o celular da Sophya e eu escutei ele tocar lá em cima subi as escada e entrei no nosso quarto e vi o celular dela tocando em cima da mesinha de cabeceira.
- Porra Sophya. - Praguejei pegando o celular dela.
Peguei meu celular e liguei para a Mag e chamou até cair, liguei para o General, para o PH, pra Tina, pra Juh, pra minha sogra e meu sogro e ninguém atendeu.
- Que caralho. - Praticamente gritei me jogando no sofá e alguns flashs da noite passada veio na minha mente.

Flashback On
Lembro de ter ir pro escritório resolver umas parada com as drogas que estavam sendo distribuídas no baile deixei dois vapores na porta do escritório e entrei, meus sogros tinha ido cuidar do Gui pra Sophya vir curtir o Baile.
Eu entrei no escritório e conferi as drogas era muita coisa peguei uma garrafa de whiskey coloquei na minha mesa e bebi enquanto conferia as drogas acendi um baque de maconha e conferi enquanto bebia meu whiskey conferi a maconha e chamei um vapor pra levar ela pra distribuição. Peguei a heroína e conferi tudo e mandei um vapor levar a caixa também. Só faltava a coca essa era meu ponto fraco ela estava branquinha parecia pura comecei a conferi os pacotes de distribuição ainda bebendo meu whiskey, conferi tudo e tirei um saquinho e coloquei dentro da minha gaveta e chamei um vapor pra levar a caixa também e fiquei ali bebendo meu whiskey terminei a primeira garrafa a segunda garrafa também e nada da Soph chegar peguei a terceira garrafa de whiskey e e ascendi outro beque de maconha e bateram na minha porta e eu autorizei a entrada a porta foi aberta e a vadia da Laura entrou na minha sala e fechou a porta ela estava com um vestido vermelho muito curto e com um sorriso estampado no rosto.
- O que você quer aqui ? - Perguntei enquanto ela se aproximava da minha mesa e ela sorriu e se sentou na cadeira na frente da minha mesa.
- Eu fui procurar o patrão e me disseram que você estava aqui conferindo as mercadorias. - Disse ela com um sorriso safado estampado no rosto. - Não vai me oferecer nem um pouco da sua bebida? - Perguntou ela colando os pés em cima da minha mesa e eu empurrei os pés dela da mesa e ela gargalhou, ela estava visivelmente chapada já. - Tá esperando alguém. - Disse ela apontando para o copo de whiskey vazio ao lado da garrafa.
- Não que isso seja da sua conta, mais eu estou esperando a minha mulher. - Disse rude e olhei no relógio do meu pulso e ela sorriu.
- Pelo jeito o patrão levou um bolo. - Falou ela rindo e eu já estava perdendo a paciência com essa vadia.
- Fala logo o quer vadia. - Falei e ela se inclinou na minha mesa.
- Eu quero aquela branquinha.
- Já mandei a mercadoria lá pra baixo. - Falei me fazendo de desentendido e ela revirou os olhos.
- Qual è. Eu sei que você tem mais dela ai. - Falou ela pegando o copo vazio que estava sobre a mesa e colocando um pouco do meu whiskey e bebendo logo em seguida e vindo para o meu lado e se sentando em cima da minha mesa virada para mim.
- Some daqui vadia. - Disse perdendo a paciência e ela sorriu maliciosa e acedeu um beque de maconha que estava sobre a minha mesa.
- Eu sei que você tem aquela branquinha aí. - Ela disse soltando a fumaça bem perto do meu rosto e eu perdi a paciência e abri a gaveta tirando saquinho da coca e jogando pra ela.
- Opa. - Disse ela pegando o saquinho e sorrindo maliciosa.
- Agora some daqui vadia. - Eu disso a empurrando da minha mesa e ela levantou sorrindo maliciosa.
Ela abriu o saquinho cheirou deu a volta na minha mesa e se sentou na cadeira que ela estava antes e fez várias carerinhas com a coca minha mesa e me olhou.
- Não vai querer ? - Disse ela sorrindo e cheirando uma das fileiras.
- Foda- se. - Eu disse e peguei umas notas de cem na gaveta e fiz um canudo e cheirei.
Era cocaína pura, aquela sensação de prazer e bem estar tomou todo o meu corpo e eu fechei os olhos sentindo cada estágio dela no meu corpo cherei mais uma três carerinhas e bebi meus whiskey ...
Flashback of
Porra depois disse eu não me lembro de mais nada.
Será que eu e a Laura ? Não não pode ser.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora