33 - News

3.6K 153 19
                                    

Ep. Soph

Hoje é sexta já se passou dois meses do ano novo e já retornamos a nossa ma rotinas normais eu a Mag já nos matrículas na faculdade de medicina que começa mês que vem e eu já estou muito ansiosa, os casais estão tudo no mais love, e na maior paz até demais,o morro tá na paz, e as meninas também estão se preparando para a faculdade, cada uma quer uma coisa por exemplo a Majú quer química cosmética, a Gio quer educação física, a Leninha Direito e por aí vai os mais diversos gostos, bom depois que contamos para o nossos pais sobre a minha gravidez,  no inicio papai ficou em estado de choque, depois ele ficou furiosos e queria matar o Rê e nos chamou de irresponsáveis e nos deu o maior sermão mais no fim com a ajuda da mamis poderosa ele acabou cedendo e ficando todo bobo com a ideia de ser avô e ter um herdeiro ou uma princesa mamis e minha sogra amaram a ideia de serem avós é tão todas babonas meu sogro aceitou a ideia numa boa, claro que eu acho que fomos  irresponsáveis sim  deixamos nos levar sempre pelo calor dos momentos sem proteção, que também somos jovens demais mais só de saber que tem um pedacinho de nós dois crescendo a cada dia dentro de mim eu me sinto realizada. Bom hoje eu já completo 3 meses e ainda não da pra ver quase nada  da minha barriguinha só se eu tiver completamente nua para ver a saliência da minha barriga redondinha então só o Rê tem esse privilégio falando nisso ele me chamou para morarmos na maré na nossa casa lá para criarmos nosso bebê juntos, só que eu só vou me mudar para lá daqui um mês  já que teremos alguns hóspedes aqui no Alemão. Nesses últimos dias os enjoos tem me dado uma trégua mais eu ando com muita fome e vontades um pouco estranhas, já comecei o meu pré natal e meu bebê está muito bem e se ele colabora mês que vem já saberemos o sexo e o Rê já está todo bobo e já estamos pensando em vários nomes e combinamos que se for menina eu escolho o nome se for menino ele escolhe mais claro né eu sempre que dou o veredito final. Sabe come né. Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Muito clichê né e eu sei que eu odeio clichês mais cai bem ao momento sorry se eu estou muito nostálgica mais essa gravidez já está mexendo com os meus hormônios.
Acordei cedo com o sol entrando pela janela do meu quarto e iluminando o meu rosto o Rê teve que ir pra maré resolver algumas coisas do morro ontem e eu resolvi ficar pra organizar as coisas da chegada dos hóspedes que chegaria hoje à tarde, levantei da cama me arrastei até o banheiro fiz minha higiene matinal tomei um banho nem rápido nem demorado sai do banho enrolada com uma toalha na cabeça e outra no corpo fui para o closet vesti minha lingerie rosa bebê de rendinha um short branco trançado de tecido fino uma blusa preta tomara que caia calcei meus amados chinelos de pelinhos super fofos deixei o cabelo solto mesmo e voltei para o banheiro sequei meus cabelos com e secador e reparei na minha pequena saliente barriguinha e sorri e sai do banheiro voltei para o quarto coloquei meu Ray ban peguei meu celular fiz um snap e sai do quarto desci as escadas e encontrei a Clara na cozinha tomei meu café da manhã e ficamos um bom tempo conversando quando terminei resolvi tomar um pouco de ar puro sai para a área de trás da casa e estava um lindo dia ensolarado típico 40 graus do rio então eu andei até uma árvore que fazia sombra sobre um sofá super confortável que tem ali no jardim e me deitei ali e fiquei mexendo no meu celular hora e outra eu acariciava minha barriga e sorri que nem boba e fiquei ali não sei por quanto tempo. Até que senti alguém me abraçar por trás só pelo incrível perfume amadeirado eu sorri sabendo quem é, ele se ajeitou e se sentou me puxou para ele e eu encostei minhas costas no peito dele.

- Oi meus amores. - Falou ele acariciando minha barriga e eu sorri.
- Oi. - Falei e lhe dei um selinho.
- Como vocês estão hoje? - Perguntou ele ainda acariciando minha barriga me fazendo esquentar e arrepiar. É inexplicável o feito que ele causa em mim só por me encostar.
- Agora que você chegou estamos ainda melhor. - Falei olhando nos seu olhos e ele sorriu e colocou uma mão na minha nuca puxando o meu cabelo de leve e me beijou e arrepiei mais ainda com os seus toques e ele deve ter sentido porque ele sorriu e eu sorri também me virei para ele a passei minha pernas cada uma do lado do seu corpo tudo isso sem corta o beijo, e o beijo ficou mais intenso e a outra mão dele que estava na minha barriga foi para a minha bunda e eu passei meus braços pelo pescoço dele e puxando de leve os cabelos da nuca dele ficamos assim até faltar o maldito ar.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora