Ep. Tina
Rio de Janeiro - Brasil
29 de Outubro de 2018
Sábado
13:00 de tarde
E de repente seu mundo vira de ponta-cabeça e você não sabe se está no chão ou no teto...
Já faz 43 dias que o Rê sofreu o acidente com a moto e nós estamos nos revezando entre ficar no hospital com ele e visitar a Soph sem deixar que ela saiba de nada, pela saúde dela e da minha sobrinha. A tia Kah acho melhor assim, a Soph não saber de nada até à nossa princesinha nascer.
Sei que eles não estão nos melhores momentos deles, mais apesar de tudo eles se amam e são uma família.
Sei que às vezes meu irmão è um babaca e tem suas recaída, mais ele ama a Kah e o Gui mais que tudo e nem se quer sabe que vai ter mais uma è melhor assim.
O acidente do Rê foi muito feio, ele estava dirigindo em alta velocidade, bêbado e drogado e atravessou com tudo o cruzamento das Avenidas Presidente Vargas e Rio Branco e bem na hora um caminhão estava atravessando e ele bateu com tudo e foi arremessado muito longe, a sorte dele que a Maya viu tudo e ligou para a emergência e desde o acidente ela vem todos os dias visitar o Rê.
Ele teve um traumatismo craniano, quebrou as pernas e o braço direito, e perdeu muito sangue , eu e minha mãe estávamos no EUA quando isso aconteceu assim que meu pai ligou e contou para o tio MK nós voltamos e mediatamente para o Brasil pois eu era a única compatível pra doação do sangue.
Desde então Maya tem ajudando bastante com os revezamento pra gente continuar escondendo tudo da Soph.
Eu nesse momento estou no hospital. Sentada ao lado da cama do Rê só escutando o barulho dos aparelhos que o mantém vivo.
- Rê, sou eu a Tina usa irmãzinha menor, você tem que sair dessa, acordar e vê como o mundo è cinza sem você aqui, você precisa lutar pra manter sua família, conhecer sua filha, e sim você vai ter mais uma filha uma menina, linda saudável e sapeca, que não para quieta hora nem uma dentro da barriga da mãe, e o Gui tá tão grande, lindo e cada dia mais parecido com você tirando pelo olhos claros da mãe. - Falo segurando a mão dele e não contendo as lágrimas. - Você ainda pode mudar sua história só basta querer então levanta essa bunda gorda dai e bola pra frente, ou você não quer conhecer a sua princesinha? - Falo e sou interrompida pela porta do quarto que è aperta.
- Ai me desculpe . - Fala a Maya assim que me vê. - Eu volto em outra hora. - Fala ela já indo sair do quarto.
- Não, não. - Eu a chamo. - Pode entrar. - Eu Falo e ela sorri fazendo o eu disse.
- Eu não queria atrapalhar. - Fala ela sem graça sentando no sofá de frente a cama do Rê.
- Tudo bem, eu só... - Falo não conseguindo terminar a frase é respirando fundo. - Só estava conversando com ele. - Fala meio sem graça.
- È o Dr. Neto disse que muito bom conversar com ele pra ele...
- Obrigada Maya. - Digo a interrompendo e ela me olha confusa.
- Ah por nada. - Fala ela toda fofa. - Mais pelo que ? - Pergunta ela confusa.
- Por tudo, por que mesmo não sendo sua obrigação você está aqui todos os dias, sempre prestativa e sem se importa com o que os outros pensão. - Falo e ela sorri envergonhada.
- Não precisa agradecer, eu estou aqui porque eu não quebro minhas promessas, você sabe antes de desmaiar enquanto seu irmão chamava pela Sophya ele me fez prometer que eu não ia o abandonar e eu não quebro minhas promessas. - Ela Fala seria porém não deixa de ser super fofa.
- Eu sei, por isso que te agradeço. - Falo e ela sorri. - Eu sei que ele te confundiu com a Soph e mesmo assim você não se importou. E você sabe que ela não pode saber de hipótese alguma o que tá acontecendo por causa da minha sobrinha. - Falo e ela sorri assentindo.
- Eu sei que è difícil pra você não contar pra ela o que tá acontecendo e ficar na frente dela escondendo isso, mas è para um bem maior.
- Eu sei . - Falo sorrindo pra ela e meu celular começa a tocar e eu sorriu. - È a Soph, Eu preciso atender e vou comer porque to morrendo de fome, você fica com ele? - Falo me levantando e ela assente e eu dou um beijo na bochecha do Rê e depôs na testa da Maya e saio do quarto.
Saiu do hospital e entro no meu carro, pegando o celular em seguida vendo que a ligação caiu e suspiro fundo e retorno a ligação do FaceTime da Soph.
FaceTime On
- Olá amor da minha vida. - Falo sorridente e a Soph tá emburrada e de bico e eu sorriu com isso.
- Nem vem com essa porque não cola, você não me atendeu a hora que eu te liguei. - Ela fala emburrada, até parece um criança mimada.
- Porque eu estava dirigindo né poia. - Falo fazendo careta e ela coloca língua pra mim e eu riu dela.
- Agora também não vou mais te contar o que eu queria. Tchau. - Fala ela de braços cruzados em cima da sua enorme barriga . È claramente uma criança esperando outra.
- O baby você sabe que eu te amo. Se eu não tivesse ocupada eu teria atendido na hora, me perdoa vai. - Falo fazendo a fofa e ela quase ri só que segura a risada.
- Vou pensar. - Fala ela fazendo que tá pensando e depois ri. - Só porque eu te amo e a Alice também. - Fala ela rindo e acariciando a barriga e eu chego a prender a respiração ela escolheu o nome da minha sobrinha.
- Alice ? - Eu pergunto è ela assente rindo. - Gostou ? Foi meu pai que me ajudou. - Fala ela toda animada acariciando a barriga provavelmente ela deve tá mexendo.
- È Lindo. Eu amei. - Falo toda empolga.
- Eu sei, eu também e ela também. - Fala ela apontando a barriga.
- Ela tem bom gosto. - Falo sorrindo.
- Claro né ela puxou a mim. - Fala ela toda convencida.
- E quem te iludiu? - Pergunto e ela ri.
- Eu só te liguei porque eu não aguentava de ansiedade pra te contar eu vou voltar dormir se essa mocinha aqui deixar porque aqui è bem cedo ainda. - Ela Fala bocejando e eu sorriu.
- Tchau princesas. - Falo e ela sorri fazendo tchau e desliga a chamada.
FaceTime Of
Exactly eu sorriu com isso guardo meu celular coloco o cinto e arranco com meu carro dali indo direto pra casa comer e contar à novidade pro meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...