40 - Bem vindo Gui

2K 119 0
                                    

Ep. Soph

Hospital e Maternidade João Pinharga Albuquerque

25 de Dezembro de 2017

01:40 AM

Logo nos chegamos no hospital e o meu pai já estacionou o carro na frente e já veio um enfermeiro com uma cadeira de roda e Rê desceu e me ajudou a sentar na cadeira e eles me levaram .
- Eu vou fazer a ficha dela. - Ouvi minha mãe falar enquanto eles me levavam hospital a dentro.
Me levaram para um sala e trocaram minha roupa e uma enfermeira veio até mim.
- Eu preciso conferir a sua dilatação. - Ela falou e eu assenti.
- Você tá com 8 cm de dilatação seu bebê vai nascer. - Ela disse toda simpática. - Vou aplicar a anestesia então relaxe. - Ela disse e eu assenti.
- Eu quero o Rê. - Eu disse toda chorosa.
- Ele e o pai ? - Ela pergunto e eu assenti e ela sorriu. - Vou mandar chamá-lo. - Disse ela e saiu.
- Não precisa mais Kelly. - Falou a tia Mari entrando com o Rê na sala.
- Amor. - Falei chorosa ao vê-lo e ele sorriu e se aproximou passando a mão no meu rosto para enxugar as lágrimas que insistiam em cair.
- Eu estou aqui. - Falou ele dando um beijo na ponta do meu nariz e eu sorri.
- Eu vou preparar a sala de cirurgia. - Falou a tia Mari saindo da sala.
- Você vai entrar comigo né. - Perguntei e ele sorriu.
- Claro que sim princesa. - Disse ele se sentando do meu lado e só aí que eu notei que a dor tinha passado. - Eu prometi que estaria sempre com vocês. - Disse ele acariciando a minha barriga.
- Sophya está lá hora. - Falou a enfermeira Kelly entrando na sala. - Vamos - Falou ela vindo até mim. - E você Renan vai se trocar. - Ela disse e ele assentiu.
Veio alguns enfermeiros e me levaram para a sala de cirurgia assim que entrei e a Tia Mari já estava lá.
- Ela já está com 8 cm de dilatação. - Falou a Enfermeira para minha tia. - O bebê vai vir ao mundo a qualquer momento. - Falou ele e minha tia assentiu.
- Tia cadê o Rê. - Perguntei e ela me olhou.
- Ele já está vindo. - Respondeu a enfermeira.
- Sophya o Gui já está quase vindo ao mundo, você vai ter que empurra com toda a sua força. - Falou a minha tia e eu assenti. - Não da pra esperar mais você já está com 12 cm de dilatação. - Falou minha tia. - Quando eu mandar você empurra ela disse e eu assenti.
- No 3 você empurra . - Falou ela me olhando e eu assenti. - 1... 2... AGORA.
Ela disse e eu empurrei com toda a minha força.

Ep. Renan

Assim que eu me troquei eu entrei na sala e Sophya já estava fazendo força e eu peguei na mão dela e sorri.

- AGORA. - Falou a Mari e a Soph apertou minha mão e fez força. - Mais força Sophya. - Falou a Tia Mari.
- Eu não consigo. - Falou a Soph com a voz fraca ele estava visivelmente cansada e suada.
- Você consegui sim eu estou aqui minha princesa. - Falei olhando dentro dos olhos dela e eles estavam lagrimejados e com um brilho muito especial neles. - Pelo nosso filho você consegue eu confio em você. - Eu disse e ela assentiu.
- Quando eu mandar você empurra com toda as suas força eu já estou vendo a cabeça dele Sophya. - Falou a Mari e a Sophya assentiu.
- Agora Sophya. - Falou a Mari
A Soph pegou na minha mão e fez todo a força e soltou um grito.
- Eu te amo meu amor. - Eu disse e ela fez mais força ainda.
E logo se foi ouvido um choro estridente ecoando por toda a sala e eu olhei para a Soph e sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso cansada e completamente esgotada mais ela conseguiu trazer nosso filho ao mundo.
Logo a enfermeira trouxe aquele pacotinho e entregou para a Sophya e ela pegou.
Ele è tão pequeno e tão frágil e foi ali que eu não segurei as minhas lágrimas a Sophya estava linda ali com nosso filho no colo.
E os olhos dele è tão azul quanto os da Sophya mais o resto ele è completamente a minha cara e ela me olhou e eu sorri.
- Ele tem os meu olhos. - Falou ela pegando nas mãozinhas dele e sorrindo pra mim eu sorri e fiquei observando aquela cena que vai ficar marcada para o resta da minha vida. - Mais ele è a sua cara. - Ela disse eu sorri ainda mais.
- Eu preciso levar ele para os devidos cuidados. - Disse a enfermeira se aproximando e pegando o Gui do colo da Soph e eu dei um beijo na testa dela.
- Ele è tão lindo. - Falou ela sorrindo e eu assenti também sorrindo a felicidade não estava cabendo dentro de mim.

E logo disseram que eu precisa sair pra Soph descansar e eu sai me troquei e fui até onde nossa família está e já estavam todos ali.
- E aí ? - Perguntou o PH
- Já nasceu ? - Perguntou minha mãe e sorri que nem bobo.
- Pela essa cara de bobo dele, pode ter certeza que ele nasceu.- Disse o RB e eu sorri.
- Sim. - Eu disse ainda sorrindo. - Ele è tão lindo. - Falei que nem bobo.
- Quantos quilos ele nasceu ? - Perguntou a Kah.
- 3,850 e com 49 cm - Eu respondi - Querem  ver ele ?
- Claro que sim né idiota. - Falou a Mag e eu sorri pra ela.
- Cadê a mala deles eu preciso entregar lá no berçário.
- Tá aqui. - Falou o Thur me entregando a mala deles.
- Venham. - Falei os chamando e eles me seguiram.
- Qual è ele? - Eles perguntaram assim que paramos na frente do vidro do berçário e tinham mais dois bebês ali mais sorri porque sabia reconhecer aquele pacotinho de olhos azul de longe.
- È aquele ali. - Disse apontando para o meu pacotinho de olhos azuis.
- Ele tem os olhos da Soph. - Falou o vovô Polegar e eu sorri.
- Mais ele è a cara do pai. - Falou a Mag e eu sorri ainda mais.
- Cadê a mala deles? - Perguntou a enfermeira vindo até mim.
- Aqui. - Falei e entrei a mala deles para ela.
E quanto isso todos babavam no meu pequeno que era realmente lindão que nem o pai.
- Ela já está no quarto. - Falou uma enfermeira chamando minha atenção. - A Sophya já está te esperando. - Ela disse e eu assenti e segui para o quarto que ela estava.
Eu entrei e lá estava o amor da minha vida deitada na cama toda sorridente deitada naquela cama e eu sorri e me aproximei dela e lhe dei um selinho.
- Oie amor . - Disse ela ainda com um sorriso lindo estampado no rosto.
- Oi. - Eu disse retribuindo o sorriso que era contagiante e me sentei na cama ao lado dela.
- Cadê o Gui ? - Perguntou ela procurando ele no berçinho  que estava ao lado da cama.
- Agorinha ele deve estar aí. - Eu respondi e a porta do quarto foi aberta e uma enfermeira entrou com meu pacotinho nos braços.
- Você precisa amamentar ele. - Disse ela se aproximando e eu levantei da cama e deixei a Soph se acomodar melhor para amamentar ele.
E a enfermeira entregou o Gui para a Soph e ela pegou ele e sorriu e a enfermeira ensinou como ela tinha que amamentar ele e eu fiquei observando aquela cena admirando.
- Vou deixar vocês a sós. - Disse a enfermeira assim que viu que o Gui não daria trabalho para pegar o peito ele sugou tudo com vontade esse è meu garoto e eu ainda observa os dois admirado.
- Quer pega ele ? - Perguntou a Sophya depois que ele arrotou e eu neguei com a cabeça e ela riu. - Tá com medo è ? - Me desafiou ele e eu ri negando.
- Só que ele è tão pequeno e frágil. - Falei me sentando ao lado deles na cama e ela colocou o Gui no meu colo e eu peguei ele todo desajeitado ele è tão mole e frágil que eu achei que poderia quebra ele e a Soph riu.
- Não precisa ter medo. - Disse ela ajeitando ele no meu colo. - Ele não vai quebrar relaxa. - Disse ela e eu sorri é passei meu dedo rostinho dele fazendo carinho sentindo aquela pele delicada branquinha e rodada como a da mãe enquanto ele nos observava e ele pegou meu dedo e eu sorri. - Ele è a sua cara. - Disse a Soph sorrindo também.
- Mais ele tem os seus olhos. - Falei e ela sorriu e eu dei um selinho nela e a porta do quarto foi aberta e aquele tumulto de gente que estava nos esperando lá fora entrou fazendo a maior bangunça.
- Shiii... Vocês vão assustar ele. - A madrinha/ Sogra Kah repreendeu eles.
- Aí eu quero pegar. - Falou a Tina vindo até mim e praticamente tomou ele no meu colo.
E ali ficaram todo babando pelo meu filho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora