3 - Thinking Out Loud

7.2K 298 5
                                    

Ep. Soph

Acordei no meio da noite olhei no relógio já eram quase 4 da manhã, rolei de um lado para outro na cama e não consegui dormir então levantei da cama devagar olhei e as meninas ainda dormiam levantei e sai do quarto com cuidado para não acorda as meninas fechei a porta do quarto desci as escadas tentando não fazer nenhum barulho e fui para a cozinha fui até o armário peguei um copo abri a geladeira e tirei um garrafa de água coloquei no copo fechei a geladeira e bebi a água e coloquei o copo na pia olhei pelo porta de vidro da varanda não estava uma noite escura a lua refletia na piscina andei até porta abri e andei até perto da piscina e me sentei na borda de costa para a casa e fiquei observando a piscina e vagando nos meus pensamentos todos bagunçado e misturados com um turbilhão de sentimentos dentro de mim e ouvindo algumas músicas que se ouvia de longe de alguma festa que estaria tendo por aqui perto até sentir uma mão no me ombro e sorri assim que vi quem era ele tava sem camisa só de bermuda com todo seu corpo másculo e suas tatuagens a mostra é com um sorriso lindo estampado no rosto.

- O que faz aqui a essa hora princesa. - Falou o RL se sentando ao meu lado.

- Perdi o sono. - Falei sorrindo.

- Então são dois. - Falou ele pegando na minha mão e eu sorri.

- Só que temos aula amanhã. - Falei colocando minha cabeça no ombro dele.

- Amanhã não. -Falou ele olhando o relógio em seu pulso. - Daqui 3 horas. - E eu ri.

- E só a gente virar. - Falei rindo ele encostou a cabeça dele na minha.

- Isso já é normal para nós. - Falou ele e eu ri.

- Acho que amanhã eu tenho um motorista particular.

- Tem é. - Ironizou ele.

- Tenho sim e por 2 meses. - Falei e lhe dei uma piscadela e ele revirou os olhos.

- Af. - Falou ele revirando os olhos e eu ri.

Ficamos em silêncio e eu vaguei nos meus pensamentos.

- Tá tão pensativa. - Falou ele quebrando o silêncio. - O que que passa nessa cabecinha. - Falou ele e eu sorri.

- Sabe a vida é tão confusa que eu fico viajando nela, toda essa história de amor dos nossos pais é tão incrível e impressionante o jeito que eles se conheceram e se apaixonaram e tudo que sofreram para estar juntos hoje é nos criaram em meio a tudo isso com muito amor, nos deram tudo do bom e do melhor e nunca negaram a suas raízes eu eu sou completamente apaixonada pela história de amor dos meus pais quem dera eu encontra alguém assim na minha vida.- Falei tudo que tava se passando na minha fitando a piscina.

- Te entendo anjo. - Ele falou e eu o olhei nos olhos. - Eu também já me peguei pensando assim a história deles é incrível. - Ele falou e fitou a água da piscina e começou a brincar com uma de minhas mãos. - Tipo seus pais se conheceram em um luau e os meus se conheceram em um baile lá na maré minha mãe era uma patricinha mimada que foi no baile porque uma amiga fez ela ir ela enfrentou o dono do morro sem saber que ele era o dono e depois disso toda vez que eles se encontravam era só briga em um dia de baile minha mãe voltou no morro eles acabaram ficando e minha mãe acabou indo pra cama com meu pai e depois de tudo isso eles enfrentaram meus avôs e estão juntos até hoje eu gosto muito dessa história porque que é prova de um amor verdadeiro. - Ele falou sorrindo e finalmente me fitou nos olhos.

- Muito linda a história dos seus pais. - Falei sorrindo e ele Retribuiu o sorriso e acariciou minha bochecha e corei e abaixei a cabeça.

- Nossa essa música é linda. - Comentei e nem reparei que eu tinha pensado alto escutando de longe thinking out loud ainda dá festa que devia estar tendo por ali.- When your legs don't work like they used to before. - Cantarolei letra.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora