Ep. Soph
Los Angeles- Califórnia
1 ano depois...
Sabe qual é o grande mistério da vida? É que só se aprende a viver, vivendo. E cada vida é única! Seria muito fácil se os erros da vida dos outros e os aprendizados pudessem transferidos de pessoa em pessoa. Acontece que errar faz parte da vida, só não erra quem nada faz.
O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez.
O tempo não para. A vida não volta atrás. E vamos continuar errando. Só não podemos nos dar o luxo de cometer sempre os mesmo erros. Há muitas maneiras diferentes de errar, e cada uma nos traz uma lição. A vida não vem com manual, e se pudéssemos escrever um manual no fim da vida, não serviria para ninguém além de nós mesmos. Todos somos diferentes.
Nesse ano morando em Los Angeles eu aprendi muito, cresci muito e me tornei a mulher que eu jamais me imaginei ser, forte, destemida, corajosa, e quando precisa sem piedade nenhuma, e eu devo isso a nada mais nada menos do que o Dani ele me transformar em uma pessoa melhor, que não foge dos seus medos das suas angústias, e muito menos das suas confusos, nós acabamos nos transformando em o casal da máfia aqui no EUA, eu passei a me envolver nos negócios dele, e ele me ensinou tudo que eu precisava fazer, agora a gente mora junto aqui na minha casa que hoje é uma fortaleza de proteção onde criamos nossos 3 filhos com muito amor e carinho, e sim claro que o Gui e a Alice sabem que ele só a pai de verdade do Miguel mais mesmo assim eles ainda o chamam de pai pois é ele quem participa de tudo na vida deles, desde as brincadeiras até as apresentações na escola. O Gui e o Miguel estão com 2 anos quase 3 já. E a Alice tá com 1 ano e meio e a super fofa, os dois acham que tomam conta dela mais ela praticamente manda nos dois e eles nem percebem, minha filha já os manipula. Eu resolvi depois dé um tempo voltar a minha morenice, acho que eu me gosto mais morena, meu corpo depois da Alice mudou bastante, digamos eu estou mais gostosa com muito mais curvas. O Dani nesse tempo nunca mudou comigo pelo contrário e sempre se tornou esse cara maduro, responsável, cuidadoso e amoroso comigo, nunca me desapontou e pelo contrário faz tudo pra me agradar sempre, minha família o aceitou tranquilamente, e hoje ele tem negócios importante com meu pai. A Mag ainda mora aqui comigo é claro os gêmeos estão enormes e são muito sapeca então pensa a situação dessa casa com esse tanto de crianças a Luci e a Ana ficam de cabelos em pé.
Dani está com uns negócios muito importante com meu pai por isso está indo todos para o Brasil ou melhor direto pro Rio de Janeiro, e não isso não me incomodou nem um pouco até por que o pai dos meu filhos tem o direito de conhecê-los, vamos ficar por lá por um tempo indeterminado, mais não vamos ficar no morro do Alemão, vamos direto pra uma casa no asfalto que eu ganhei da minha mãe.
Nesse exato momento as crianças estão dormindo enquanto não chegamos ao Brasil e o Dani está resolvendo as coisas da segurança da nossa casa pelo computador enquanto eu o observo.
- O que foi? Tá tão pensativa. - Fala ele me desviado os olhos da tela do computador e me olhando.
- Só estava observando o quanto você fica lindo aí todo sério. - Falo sorrindo e lhe dando uma piscadela e ele cai na gargalhada e eu vou até ele sento no seu colo.
- Você não está preocupado em estar de volta ao Brasil? - me pergunta ele me encarando e eu sorriu.
- Não Jamais. - Disse tranquila o encarando de volta. - Lá é um dos lugares que eu mais amo independente do que aconteceu. - Digo sincera e ele sorri e me dá um selinho.
- Eu estou louca pra ir pro Alemão visitar todo mundo já. - Falo sorrindo e aprofundando o beijo.
- Pai, mamãe já estamos quase chegando. - Fala o Miguel nos interrompendo vindo até nos todo sonolento e eu sorriu me separando do pai dele e pondo ele no nosso colo.
- Já devemos estar pra pousar a qualquer hora. - Fala o Dani olhando o relógio.
- Se quiser voltar a dormi eu te acordo assim que pousarmos. - Falo e ele assentiu a saiu para a poltrona onde ele estava dormindo antes.
Não demorou muito e já estávamos pousando em solo brasileiro, eu acordei as crianças enquanto o Dani ia resolver as coisas dos transportes vamos direto para o Alemão a família toda está nos esperando lá provavelmente com um churrasco pois já deve ser hora do almoço aqui no Brasil a Mag veio semana passada pra cá com o Thur.
Saímos do avião com as crianças e estávamos na famosa pista de pouso do papai, assim que descemos dois carros pretos e enormes já estavam a nossa espera entremos no do meio enquanto colocaram as malas nos outros e logo já saiu pro asfalto pegando a pista do Alemão em 15 mim já estava na entrada.
- Lar doce lar. - Falei sorrindo e observando tudo nada mudou por aqui. - Abri o vidro por favor. - Pedi ao motorista e assim ele fez.
E assim que me viram já liberam a passagem, o morro não mudou nada ao contrário de mim, o morro continua assim alegre, crianças correndo pra todo lado, alguns meninos jogando bola no campinho isso fez os olhos dos meninos brilharem, as lojas abertas com pessoas sorrindo pra todo lado, algumas curiosas fofocando na rua, murros grafitados, assim que chegamos no final do morro a já avistei a mansão dos meu país e os vapores que ficavam ali já abriram o portão para nossos carros entrar, e logo veio um dos seguranças do Dani abrir a porta do carro pra nós.
- Como é bom estar em casa. - Falei sentindo o sol desse calor escaldante do rio bater no meu rosto enquanto saia do carro com a Alice no meu colo. - Eu nem sabia que estava com saudade disso tudo. - Falei sorrindo para o Dani e ele retribuiu pegando na mais dos meninos.
E nós entrarmos na casa dos meus pais e já dava pra ouvir o barulho e a música vindo do quintal e eu fui andando até com Dani e as criança.
- Família cheguei. - Falei anunciando e colocando a Alice no chão que já correu pro colo do meu pai.
- Aí eu não via a hora de te ter aqui. - Fala a Juh me abraçando e eu sorriu.
- Eu nem sabia que estava com saudade disso tudo até chegar aqui. - Falei sorrindo pra ela e ela riu e ficamos ali nos cumprimentando e tava todo mundo aqui e ficamos conversando e o Dani foi trocar de roupa para ficar mais à vontade no calor do rio e já foi beber com os meninos, e as crianças já correram pra trocar de roupa e se jogarem na piscina.
- Aí meu amor o que achou do Complexo do Alemão até agora. - Falei me aproximando dele e sentando no seu colo enquanto ele conversava com os meninos.
- E muito melhor do eu imaginei. - Falou ele sorrindo e depositando um beijo no meu ombro e eu sorri.
- E aí pai qual a novidade por aqui ? - Perguntei sorrindo já querendo me informar de tudo e todos me olharam ao mesmo tempo e derepente começaram a falar tudo de uma vez e eu caí na gargalhada.
Minha família não tem jeito mesmo, esse foi nosso dia curtindo a tarde em família só final da tarde que fomos para nossa casa nos asfalto as crianças já estavam exaustas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomansaOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...