Ep. Soph
15 dias antes de voltar ao Brasil...
O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele e sim entrar no mundo dele e claro antes de sair em busca de vingança, cave duas covas no meu caso no mínimo cinco covas só pra começar. Há alguns meses eu venho movida pelo ódio e pela vingança entrei para a Máfia, só uma coisa me motiva a lei da sobrevivência matar ou morrer e eu não estou disposta a fazer a segunda opção e com isso eu fiz ainda mais aliados e claro com consequências atrai inimigos também. Depois que eu passei a caçar a família Medeiros eu acabei entrando em um mundo bem maior que eu imaginei, e ganhando de bandeja não só as cabeça do Bruce mais sim de vários políticos corruptos e para minha plena felicidade os brasileiros também desde policiais até o presidente por lá. Eu matei muita gente para conseguir esses documentos que incriminam cada um deles e então Bruce cavou a própria cova arrastando a esposa junto com ele . Há algumas horas eu soltei para à imprensa a cópia dos documentos que incriminam Bruce por seus crimes. Thomás eu ainda não o encontrei ele está a meses desaparecido e eu vou encontrá-lo nem que eu precise revirar o inferno atrás desse filho da puta. Bom Pierre é um filha da puta de um corno que foi traído pelo próprio irmão e a esposa e sabe o que o corno fez, simples cria o filho que nem é dele a anos e o moleque acabou de completar 18 anos já tá metido nessa com essa família corrupta na política. A Taylor está a meses morando fora ela se casou com Pablo Ferri um mercenario italiano bem conhecido por sinal, e ele é um amor de pessoas com ela a trata como a princesa que ela merece ser e ela acabou entrando para essa vida de mercenaria para conseguir a cabeça de Thomás só que ela acabou gostando disso tudo e eu a entendo perfeitamente, ela ainda está grávida é uma menina que irá se chamar jade e o Pablo a trata como se fosse filha dele e isso é incrível.
- A queda de Bruce Medeiros. - Assim anunciou
O jornal e eu sorri com satisfação. - O senador que sempre pagou de bom moço, acaba de ser preso junto com a sua esposa na sua mansão em Candem, acusado por corrupção, desvio de dinheiro de obras públicas e lavagem de dinheiro e suspeito de ameaçar e mandar matar vários parceiros de assembleia. - E com isso eu gargalho sozinha assistindo ao Jornal. Dani e a Mag estão aqui comigo e as crianças estão dormindo já.
- Cheque mate baby. - Falo me contorcendo de rir.
- Você é incrível Darling. - Fala o Dani me dando um beijo nos cabelos.
- Você não vale nada vadia. - Fala a Mag me tacando a almofada que estava em seu colo e eu desvio caindo da gargalhada.
- Menos dois, ainda faltam 3. - Falo sorrindo maliciosa.
Da minha família Mag é a única que sabe a verdade de tudo o que aconteceu comigo nos últimos meses e quero que assim continue. Eu iria matar cada um dessa família mais os ver cavando a própria cova foi muito mais gratificante, eu ainda quero a cabeça de cada um daquela família, mais colocar Bruce atrás das grades e acabar com sua falsa imagem de bom moço foi muito melhor, quando eu descobri esses documentos meses atrás eu tive que matar muitas pessoas para consegui-los foram meses caçando cada um que entrasse no meu caminho e só falta mais uma parte desses documentos pra finalizar tudo que eu preciso e hoje eu vou pega-las.
- Já está tudo pronto. - Fala o Lucas entrando pela a porta da sala.
- Fecha vinte dessa vez. - Falo para a Mag. Depois que eu entrei nessa caçada ela ficou muito preocupada e com isso nós começamos a apostar bombons de nutella e toda vez que eu saiu pra essa caçada pra voltar eu tenho que trazer o tanto que eu prometi.
- Sem caó, eu quero os vinte dessa vez. - Falou ela e eu sorri com isso e eu e o Dani saímos da casa.
- Te vejo lá Darling. - Fala o Dani me virando para ele e me dando um beijo com vontade e se afastando logo em seguida e entrando no seu carro com o Lucas.
- Ele já está a sua espera Sophya. - Fala Liam enquanto eu entro no meu carro do lado do motorista e ele entra logo e seguida no passageiro. Nessa caçada eu conquistei meus próprios homens além do aliados da máfia.
- Te vejo lá. - Falo parando meu carro ao lado do Dani e ele sorri me dando uma piscada e arrancando com o carro em alta velocidade sendo seguido com mais três carros com nossos homem na cola dele.
E eu arranquei logo em seguida pelas ruas da Califórnia. Eu e o Dani estamos em carros separados só porque vamos para lugares diferente. Acelerei pelas ruas o máximo que eu podia logo chegando ao topo do prédio mais alto de Los Angeles.
- Você tem 20 minutos pra sair de lá. - Fala o Liam antes que eu entre no helicóptero.
- Não vou precisar de mais do que 10. - Falo antes de fechar a porta.
E partimos até o meu destino assim que pousamos no topo do prédio da prisão Estadual de Corcorán da Califórnia uma prisão de segurança máxima no meio de uma ilha e um dos meu homens já veio abrindo a porta.
- Ele já está esperando. - Fala Justin um dos meus homens de confiança. - Você tem 20 minutos antes que eles te reconheçam. - Fala ele me alertando.
E eu desço do helicóptero, e vou descendo para a escadaria e meus homens já tomaram o topo do lugar sem levantar nenhuma suspeita. Ando pelos corredores até a porta de uma sala e já abri entrando e lá estava ele sentado em uma cadeira em com as mãos algemadas em uma mesa de aço, e não mais com seus ternos de luxos cheios de frescura e sim com roupa de um presidiário qualquer mais ainda com a expressão de arrogante no rosto.
- Olá Bruce. - Falo me sentando na cadeira a sua frente e abrindo um sorriso.
- Quem é você ? - Pergunta ele ainda com certa arrogância e eu gargalho com isso.
- Nem confinado aqui para o resto da sua vida você perde essa presunção. - Falo debochando da cara dele.
- Eu sou inocente, isso é um erro. - Ele tenta argumentar e eu gargalho da sua falta de noção.
- Você não precisa sustentar mais essa pose de bom samaritano, eu já acabei com ela. - Debocho dele e imediatamente sua expressão muda para uma cara fechada e punhos serrados.
- Foi você sua vadia. - Rosna ele com ódio.
- Você é sua família cavaram a própria cova querido Bruce. - Falo me levanto e caminhado pela sala e me sentando na mesa ao lado dele e ele analisa meu corpo de cima em baixo, velho nojento e hoje eu fiz questão de causar, estou com um vestido curto e aberto nas costa e na lateral todo brilhoso prata deixando todas minhas curvas a mostra e um salto preto e meu casaco branco de pele fake é uma make marcante com um batom vermelho. E esse velho nojento me olha de cima embaixo enquanto eu sento na mesa. - Eu só os enterrei. - Eu sussurrei perto do ouvido dele e me levantei. - Seu filhos são os próximos. - Falo antes de sair pela portam. - Eu sou o pior pesadelo da sua família. - Falei fechando a porta. - Podem o levar. - Falo para um dos meu homem que estava na porta.
E saiu de volta subindo a escadaria e chegando a terraço.
- Temos 5 minutos para sair daqui. - Fala o Justin abrindo a porta do helicóptero e entremos logo em seguida.
E saímos dali com o helicóptero, eu fiz questão que Bruce soubesse que fui eu que coloquei ali por que agora a caçada estava declarada.
- Daniel está só te esperando. - Fala o Liam assim que eu desço do helicóptero.
- Avisa que em 20 minutos estaremos lá. - Falei andando até meu carro e o Justin abriu a porta e agora eu entrei no passageiro e o Liam tomou o volante e Justin entrou nos bancos de trás.
E saímos pelas ruas de Los Angeles, em alta velocidade até chegamos a uma estrada de terra a andamos um pouco até chegar a um casarão bem iluminado e enorme e assim que reconheceram meu carro já abriram passagem a casa já estava tomada por nossos homens, Liam para bem na frente da casa e assim nós três descemos e caminhamos até a entrada e escuto gritos vindo de um cômodo da casa e seguimos até lá, e assim que Justin abre a porta encontramos o Dani sentado na cadeira do escritório com os pés sobre a mesa e rodando a sua arma na mãos enquanto Pierre e as esposa estão amarrados em uma cadeira. Pierre está com a cara com uns hematomas e uns cortes pelo rosto e sua perna sangra bem provável que o Dani atirou nele e assim que Dani me vê ele alarga seu sorriso.
- Chegou para a diversão Darling. - Fala se levantado cadeira pacientemente e vindo até mim.
- Eu nunca perderia essa diversão. - Falei lhe dando um selinho. - Olha o que temos aqui. - Falo sorrindo e passando a mão pelo cabelos da esposa dele e puxando para trás a fazendo me olhar.
- Aqui Sophya. - Fala Liam me entregando minha arma, que tinha deixado o tempo todo no carro.
E eu pego apontando para a cabeça da mulher dele.
- Você tem até eu contar até 3 para me dizer onde seu irmão está Pierre. - Falo e Justin me passa meu canivete e eu coloco minha arma no meu coldre na perna. - Um... - Falo passando os canivete e cortando mecha a mecha dos cabelos dele e ela grita em desespero.
- Dois. - Fala o Dani assim que eu termino de cortar o cabelo dela. - Acho melhor você falar agora se quiser sua mulher viva. - Fala ele sorrindo para mim.
- Ela não por favor. - Pierre implora chorando. - Deixa ela ir. - Ele praticamente grita e Liam e Justin chutam ele bem no estômago.
- Cadê o Thomás - Grito pegando meu canivete e cortando as roupas dela. - Se você não falar nada eu vou deixar meus homens fazerem o que quiser com ela. - Eu o ameaço eu sou completamente contra isso, mais na hora das ameaças estou disposta a ir contra todos os meus princípios.
- Não, por favor. - Fala ele desesperadamente chorando e meus homens o chutam. - Eu não sei onde ele está. - Ele grita e eu perco a paciência e enfio meu camote na mão dela sobre a coxa acertando as duas e ela grita de dor enquanto eu giro o canivete.
- Resposta errada. - Falo puxando canivete com tudo e o Dani me passa um alicate que estava na bolsa que estava sobre a mesa e eu arranco as unhas dela a vendo se contorcer em desespero e ela desmaia pela a dor e o Liam e o Justin jogam um balde de água gelada nela fazendo ela acordar assustada mais já completamente sem forças.
- Eu não sei cadê ele... por favor. - Fala Pierre chorando e eu perco a paciência pegando meu canivete e enfiando na perna a onde o Dani já havia atirado e eu giro vendo o gritar de dor.
- Se você não fala nada que ou me ajude eu posso ser o seu pior pesadelo.
- Sophya. - Me chama um dos meus homens entrando pela porta do escritório. - Ele acaba de chegar. - Fala ele empurrando o Pietro filho deles amarrado e o jogando no chão.
- Olha só quem faltava para o show está completo. - Falo rindo e indo até Pietro.
- Sua vadia, solta eles. - Pietro rosna.
- A única vadia aqui é a sua mãe, que nunca te contou quem é seu verdadeiro pai. - Falo pisando no seu tórax e colocando força e vendo respirar ofegante. - Eu não entendo muito de medicina, não consegui nem terminar minha faculdade, mais sei se eu afundar meu pé mais um pouco sobre sua costela, além de não conseguir respirar, você terá um AVC pela falta de oxigênio no seu cérebro. - Falo sorrindo - Não tem nada para mim Pierre. - Pergunto apertando ainda mais meu pé e vendo Pietro respirar com mais dificuldade.
- Tá bom eu falo se você os deixarem ir. - E eu sorriu satisfeita.
- Tudo bem. - Falo sorrindo.
- Thomás é imprevisível, ele tem aliados pelo México e pelo Canadá, ele desapareceu também sem nos dizer nada e eu só sei disso é sério. - Fala ele desesperadamente e eu sorriu mais não completamente satisfeita e afundo meu salto no peito do Pietro ouvindo ele gritar de dor. - Solta ele por favor. - Pierre implora vendo o filho quase sem ar. - Você prometeu que ia deixá-los ir. - Fala ele chorando desesperado.
- Eu só disse tudo bem, mais eu não prometi nada. - Falo o vendo agonia na cara do Pietro. Cadê o envelope com os documentos? - Pergunto para o Dani.
- Estão aqui. - Fala ele me passando os envelope e eu confiro pra ver se estão todos que faltavam aqui e finalmente todos os meus documentos estão completos.
- Só tem essa cópias ? - Pergunto para Pierre.
- Esses são as originais. - Fala ele já sem forçar e pálido pelo sangue que saia do seu ferimento.
- Ótimo. - Falo e fundo meu pé perfurando o pulmão do Pietro o vendo agonizar em buscar de ar e morrer e só então tiro meu pé dali vendo Pierre gritar em desespero e suas esposa chorar baixinho já sem forçar.
E caminho até Pierre ficando bem próxima do rosto dele.
- Isso foi para sua família aprender a não se meter nunca mais com a minha, sorte sua que pelo menos o Pietro não é seu filho e sim do monstro do seu irmão corno de merda. - Falo cuspindo na cara dele e puxando meu canivete com tudo do seu ferimento e vendo gritar de dor e caminho até a esposa dele que está jogada no canto e a pego pelos restos de cabelo que eu deixei. - E isso é por seu irmão ter entregado no meu caminho e arrancado meu bem mais preciso. - Falo passando o canivete no pescoço da esposa dele vendo o sangue jorrando pela sala e o vendo gritar em desespero. - Agora você eu vou deixa vivo, pra deixar um recado para seu irmão, que o casal Miller está a procura dele. - Falo pegando o envelope que eu tanto queria e caminhado até o Dani. - Agora vocês podem terminar o serviço, quero ele desacordado mas não morto. - Falo por fim saindo daquele escritório.
Isso foi mais demorado do que eu esperava, mais foi tão prazeroso ver o pavor e sofrimento deles e era isso que eu queria, já se foram 4 da minha lista ainda faltam 3. E eu acabei me sujando mais do que eu esperava, um dos meus saltos estava coberto de sangue, e minha mão estava coberta de sangue. E assim que saímos da casa.
- Luca leva meu carro. - Falou o Dani jogando a chave pra ele.
E e o Dani entrou pegou minhas chaves e já entrou no meu carro e tomando o lado do motorista e saímos dali deixando tudo para trás.
- Como você está se sentindo? - Perguntou o Dani depois de um longo tempo de silêncio enquanto ele dirigia por Los Angeles.
- Sinceramente? - Perguntei o olhando e ele assentiu. - Um prazer incrível, mais ainda não de dever cumprido. - Falo seria e ele sorri satisfeito e coloca uma das mãos na minha perna acariciando ali e seu toque me arrepia. - E eu estraguei meu saltos caríssimos que eram novinhos. - Falo choramingando no final e ele cai na gargalhada.
- Eu te dou outros novos my Darling. - Ele fala acariciando a parte de dentro da minha coxa e isso me causa um arrepio e um desejo imensurável. - Toma se limpa. - Fala ele me jogando um pacote de lenços umedecido de bebê e eu sorriu com isso e me limpo minhas mãos tirando todo o sangue que tinha nelas sem nem saber de onde ele tirou esses lenços. - Eu peguei do quarto da Alice. - Fala ele dando de ombros sorrindo vendo minha confusão antes mesmo que eu pergunte e eu caiu na gargalhada.
Com o passar do tempo eu descobri que matar as pessoas tirava minha sanidade, meu ódio e minha vingança tirava um pouco da minha humanidade, e isso me causava arrepios e pesadelos constates no início, e quando o Dani descobriu ele tentou de tudo pra mim desistir dessa vingança mais eu não consigo minha raiva é maior e acabar com essa família faz ela diminuir aos poucos. Então o Dani descobriu que essa vingança podia ser a minha ruína, porque quando eu estou com raiva eu perco todo o controle, igual hoje não era para matar Pietro eu o ia deixar de fora dessa, mais ele apareceu na hora errada e no lugar errado, e meu ódio pelos Medeiros tira toda minha sanidade, mais o Dani trás ela de volta ele é o único que consegue isso ele trás minha humanidade de volta.
Assim que eu terminei de me limpar eu devolvi o pacote de lenços para ele e ele sorriu.
- Cheirosa como um bebê. - Falou ele me olhando e sorrindo me fazendo gargalhar de novo e com uma leve apertada na parte de dentro da minha coxa e deslizou os dedos pelo tecido fino da minha calcinha me fazendo o encara-ló transbordado de desejo e ele sorriu satisfeito e começou a dirigir lentamente pelas ruas de Los Angeles, já era de madrugada então já não havia carros pelas ruas e com seu dedos ágeis ele empurrou a lateral da minha calcinha e deslizou os dedos pelo meu sexo que pulsou de vontade e eu mordi os lábios reprimindo um gemido quando ele colocou dois dedos dentro de mim e começou com movimentos de vai e vem e logo ele parou em o carro em uma rua escura qualquer.
- Daniel. - Eu gemi me afundando nos bancos e apertando eles com força e ele sorriu.
- Tão molhadinha. - Falou ele tirando os dedos de mim e levando-a até a boca e os chupando e eu gemi em frustrada por ele não me deixar gozar e ele sorriu malicioso e empurrou o banco dele para trás e desapontou sua calça a descendo até a altura do joelho e eu sorri quando eu vi sua excitação, seu pau extremamente rígido sobre o tecido fino da sua cueca e não pensei duas vezes e me sentei no seu colo e me mexi ouvindo um gemido rouco sair dos seu lábios, e eu sorri satisfeita e o beijei e nisso ele desceu sua cueca afastou minha calcinha me penetrando lentamente e ali dentro da minha lamborghini nós fizemos amor.
Assim que acabamos nos vestimos e saído dali indo direto para casa, assim que chegamos já estava quase amanhecendo então todos ainda dormiam subimos direto para nosso quarto e eu fui direto para o banho não demorou muito para o Dani se juntar a mim e tomamos banho juntos cheio de carícias mais sem malícia alguma aí sim eu estava com a minha alma completamente lavada assim que terminamos eu vesti uma calcinha e uma blusa do Dani mesmo e ele só vestiu uma cueca e eu deitei sobre o peito dele enquanto ele mexia nos meus cabelos eu fiquei passando meus dedo sobre suas tatuagens não demorou muito para pegarmos no sono._______________________________
Olá baby's
Aqui está mais um capítulo do flashback da Soph sobre tudo que aconteceu nos Estados Unidos nos últimos anos.
Acho que deu para esclarecer bem as coisas por enquanto.
Deu para todos entenderem quem é quem.
Quem é o Dani e o amor dele com a Soph.
Será que os pais dela vão ficar sabendo do que aconteceu?
Cadê a Mag ?
Será que ela vai abrir a boca alguma hora?
Será mesmo que o RL mudou ?
A Soph passou por muitas coisas que a fizeram mudar e crescer muito e o RL será ?
Vamos aguardar os próximos capítulos.
O próximo tá de arrasar com a aparição da Taylor depois do que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...