Pv. Soph
Acordei com um peso sobre mim e sorri me lembrando dos momentos de ontem RL dormia que nem um anjo tirei o braço dele com delicadeza e me levantei com cuidado para não acorda- ló fui para o banheiro fiz minha higiene matinal e resolvi tomar banho, me despi entrei no box e deixei a água quente cair relaxando meus músculos resolvi lavar o cabelo e fechei os olhos revivendo os momentos de ontem e sorri que nem boba até que senti alguém beijando o meu pescoço e eu sorri mais ainda sabendo quem era olhei para ele e ele me puxou ainda mais para ele e senti seu membro roçar na minha bunda ele começou a deixar chupões no meu pescoço passou por todo o meu corpo até chegar no meu seios ele os apertou e me arrepiei ele sorriu percebendo o efeito que tem sobre mim e desceu a outra para minha intimidade e estimulou meu clitóris eu gemi e senti seu membro já ereto roçar em mim.
- Levanta a perna. - Sussurrou ele rouco e sexy no meu ouvido e o mordeu a pontinha da minha orelha e eu me arrepiei por inteira.
Senti o membro dele na entrada da minha intimidade e ele me penetrou e eu gemi e ele intensificou os movimentos e nossos gemidos se misturaram trocamos de posição várias vezes até entrarmos em êxtase juntos.
- Bom dia. - Disse o RL ainda rouco e sexy com a respiração ofegante.
- Bom dia. - Eu disse tentando recuperar o fôlego.
- Um ótimo jeito de começar o dia. - Disse ele malicioso e eu sorri.
Tomamos juntos sem malícia saímos do banho eu vesti o roupão dele ele enrolou uma toalha na cintura e fomos para o quarto e o RL entrou no closet.
- Amor me empresta seu secador. - Disse entrando no closet.
- Tá no armário do banheiro. - Disse ele vestindo uma cueca box branca que me deu a visão perfeita da sua bunda.
Sai do closet sorrindo que nem uma louca entrei no banheiro abri o armário e peguei o secador e sequei meus cabelos e vi pelo espelho o RL encostado na porta me olhando ele tava lindo vestido com uma calça preta colada e uma camiseta branca com uns desenhos foda eu lhe dei uma piscadela e ele se aproximou e me abraçou por trás e sorriu.
- Acho que já tá na hora. - Disse ele é eu o olhei confusa.
Ele tirou uma caixinha do bolso e a abriu e tinha um colar com as nossas iniciais e eu um coração e eu sorri que nem boba.
- Eu não sou muito bom com palavras, mais eu não podia deixar de dizer eu sempre fui apaixonado por você Soph desde quando éramos crianças e vivíamos brincando na piscina da sua casa, crescemos juntos e eu vi você ficando cada dia mais linda do que já era eu me vi ainda mais apaixonado ainda mais ontem quando você confiou em mim e se entregou pra mim eu vi que eu não sou apaixonado por você porque esse sentimento é muito maior que isso e é recíproco, eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz todos os dias enquanto eu viver, porque minha felicidade depende de você, dos seu sorriso pra alegrar meu dia, eu não sei mais viver sem você. - Eu a essa altura já estava aos prantos, ele respirou fundo e continuou. - Eu te amo Sophia que namorar comigo? Ser minha fiel? - Disse ele me estendendo o colar.
- Sim... - Eu o abracei e iniciamos um beijo calmo e com amor. - Eu também te amo. - Disse entre o beijo e ele sorriu durante o beijo e me puxou mais ainda para ele paramos o beijo com vários selinhos por falta de ar.
Eu sorri que nem boba o RL tirou meu cabelo para o lado e colocou o colar em mim e ficou lindo e eu sorri emocionada e ele deixou um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar e eu sorri e escutamos um celular tocando no quarto pela música eu já sabia que era o meu eu revirei os olhos e fui para o quarto achei o celular na mesinha de cabeceira olhei quem era e revirei o olho de novo e atendi no viva voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...