Ep. Bônus MK
Complexo do Alemão 15:00 da tarde.
Contei para os meninos sobre a nossa decisão já estava na hora deles tomarem um pouco de responsabilidade e com menos mimos peguei meu celular liguei para a pessoa que é a única que vai conseguir acalmar a Soph no terceiro toque ele atendeu.
- Salve patrão.
- Vem aqui no Alemão que estou precisando de você.
- Marca um 10 aí então.
- Jaé.Desliguei e continuei arrumando as coisas do Morro e fazendo a contabilidade do mês até que bateram na minha porta
- Entra. - Eu disse sem tirar os olhos do papéis que eu estava mexendo.
- Suave patrão. - Disse ele entrando na minha sala aí eu o olhei e sorri. - Queria falar comigo. - Disse ele se sentando na cadeira a minha frente.
- Fala direito comigo muleke. - Disse sério só que não aguentei e ri.
- Foi mal aí. - Disse ele rindo. - Bença padrinho.
- Deus te abençoe pivete. - Disse rindo. - Já ta sabendo da nossa viagem né. - Disse sério já.
- Tô ligado. - Disse ele também sério.
- Sei que vocês não devem a entendendo nada mais é importante isso para nós. - Eu disse e ele assentiu. - Sei que não vai ser fácil essa responsabilidade que estamos colocando em vocês mais sei que vocês não vão me decepcionar, mais eu não te chamei aqui para te explicar o nosso lado.
- Então pra que me chamou aqui? - Disse ele confuso.
- Eu percebi que você e a Soph estão bem próximo, e sei que ela vai me dar um pouco de trabalho, pois não quero nenhuma das meninas envolvidas com o tráfico, principalmente a Soph, e sei que ele não vai ouvir ninguém porque aquela lá é a cópia perfeita da mãe, cabeça dura, marreta, bruta não tem medo do perigo.- Digo sorrindo e ele sorri também.
- E como. - Disse como se fosse só pra ele e eu sorri.
- Eu quero que você ensine a Soph a atirar, e a praticar lutas de defesa pessoal. - Digo e ele me olha com os olhos brilhando.
- Jaé. - Disse ele sorrindo.
- Não deixe que nada acontece com ela enquanto estivermos fora, se for preciso leve ela pra Maré, fique de olho e não deixe nenhum vagabundo se mete com ela. - Digo sério e ele assenti.
- Jaé a minha princesa vai estar sempre aos meus olhos. - Disse ele e eu sorri com as suas palavras e acho que ele nem percebeu o que disse e o quanto tá apaixonada na minha bonequinha.
- Você sente pela a Soph? - Não resisti a perguntar.
- Ela me faz bem, me anima, sabe me deixar feliz com o seu jeito meigo e abusado, é atrevida não tem medo do perigo ama o desafio é apaixonada por velocidade e apesar de nunca ter acontecido nada ela me deixa parecendo um idiota quando tô do lado dela, me faz sorrir o dia todo com uma simples mensagem de bom dia me faz fazer coisas que eu nunca fiz pra ninguém.- Disse ele sorrindo que nem bobo. Esse já tá tô nosso lado bobo apaixonado.
- É meu genro, agora eu sei porque ela ultimamente com o sorriso estampado na cara. - Disse sorrindo lembrando dela nos últimos dias. - Tome conta dela como se fosse a sua vida.
- E é a minha vida. - Afirmou ele sério.
- Não deixe ninguém saber o que eu te pedi, qualquer coisa eu só te pedi pra cuidar dela. - Eu disse e ele assentiu.- E se tu fizer ela sofre já é um homem morto. - Eu disse sério e ele assentiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...