63 - Começo de tudo parte ll

576 31 5
                                    

Ep. Soph

Lembranças inevitáveis...

1 ano atrás...

E como um flash a última coisa que eu me lembro antes de rolar as escadas foi ouvir um disparo vindo do alto da escada...

Quando finalmente consegui abrir os olhos novamente a claridade me incomodou, me fazendo piscar várias vezes para conseguir abri-los meu corpo todo doía e as lembranças do que aconteceu me abateram e eu tentei me levantar rapidamente e gemi de dor completamente sem sucesso, e ligada por vários aparelhos em cima de mim, assim a porta do quarto foi aberta e um homem de aparentemente deveria ter no máximo os 27 anos e ele eram bem bonito por sinal, cabelos loiros e olhos cor de mel e estava bem vestido com jaleco e estava escrito DR. George.
- Como você está se sentindo. - Falou se aproximando de mim e checando os aparelhos que estavam ligados.
- Com um pouco de dor pelo corpo. - Falei tentado me sentar mais uma vez mais falhei e acabei gemendo de dor.
- E normal você rolou de uma altura muito grande, já está medicada e isso logo vai passar, você se lembra do que aconteceu? - Ele pergunta examinando a pupila dos meus olhos.
- Não muito bem. - Falou e ele me dá um sorriso acolhedor.
- Você chegou a 2 dias aqui no hospital desacordada, você rolou a escadaria de uma altura muito alta, e bateu com a cabeça algumas vezes na queda, e ficou apagada por dois dias. - Falou ele me olhando fixamente nos meu olhos e com eu fiquei apavorada. - Seu namorado que te trouxe, fizemos todos os exames você não vai ficar com sequela na cabeça, no entanto não conseguimos salvar seu bebê, sinto muito. - Falou ele por fim tentando me dar um sorriso tranquilizador.
- Como assim bebê ? - Perguntei depois de um tempo apavorada.
- Você está grávida de 4 semanas mais infeliz não conseguimos salvar o bebê, com a queda você sofreu um aborto acidental, e com isso depois que fizemos todos os exames você não ficará estéril mais terá mais dificuldades de engravidar a partir de agora, mais eu a aconselho não engravidar mais, pois se você chegar a conseguir ficar grávida a partir de agora, sua gravidez será de risco, e chegará a um ponto que você terá que escolher entre sua vida ou a do bebê. - E ele jogou essa bomba em cima de mim e eu não consegui conter as lágrimas que molhavam meu rosto incessantemente. - Sinto muito. - Ele disse por fim e não consegui dizer nada só foquei um ponto qualquer no quarto enquanto deixava as lágrimas rolarem pelo meu rosto. - Seu namorado está te esperando lá fora vou chama- ló. - Ele disse saindo do quarto e eu continuei do jeito que eu estava.
Como eu podia estar grávida de novo, Alice só tem 8 meses, e com isso eu me lembro do dia que eu em um momento de carência eu o Dani transamos a algumas semanas atrás e foi tão intenso, envolvente é diferente e tudo que eu experimente que nem me lembramos de nos proteger, e agora eu perdi nosso filho e talvez eu nunca mais posso engravidar.
A porta do quarto foi aberta mais eu nem virei pra olhar continuei deixar a lágrimas caírem pelo meu rosto olhando para qualquer ponto daquele quarto sem conseguir olhá-lo, eu perdi nosso filho.
- Sinto muito. - Fala o Dani virando meu rosto para ele me fazendo olhar seu lindos olhos verdes, eles não estavam brilhando como sempre eles estavam triste e até com um pouco de pena e eu virei meu rosto pra qualquer lugar que não fosse os olhos dele, eu não quero que ninguém me olhe assim e ainda mais que esse alguém fosse ele e ficamos em um silêncio enlouquecedor.
- Eu perdi nosso filho. - Falo quebrando o silêncio entre nós ainda sem olhá-lo.
- Sophya. - Ele me chama deitando na cama comigo me fazendo o olhar. - Eu te amo, independente do que tenha acontecido, você não teve culpa, você não tem que se culpar, o único culpado por isso é o Thomás, e eu juro que quando eu o achar eu vou dar a ele uma morte lenta e dolorosa. - Fala ele me encarando sério e beijando minha testa. - Eu te amo loirinha. - Fala ele me puxando para deitar em seu peito, e eu me encosto minha cabeça e me afundo no seu peito sentido o cheiro maravilhoso dele trazendo toda minha sanidade de volta.
- Eu também te amo Daniel. - Falo depositando um beijo em seu peito e me acomodando ali.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora