Uma semana depois da viagem da Kah e do MK...
Ep. Soph
Depois que nossos pais foram para essa tal viagem nós estamos nos virando muito bem nessa semana que passou as coisas ocorreram normalmente mais muita coisa mudou, eu e o RL estamos bem próximos o PH anda saindo com a Julia tomara que ela coloque um pouco de juízo na cabeça dele, General tá envolvido no morro quase não o vejo mais em casa a Mag anda meio estranha esses dias e eu vou descobrir o que é.
A escola continua do mesmo jeito alunos felizes notas subindo só que não, meus pais nos ligam todos os dias para saberem como estão as coisas por aqui e tá tudo suave.Hoje é sábado! Acordei cedo com o RL me ligando que precisava de mim lá na maré agora são 9:15 e eu estou no trânsito indo para lá.
Cheguei na barreira abri o vidro assim que me viram já autorizaram minha subida.
Subi o morro e fui direto para a boca estacionei meu carro na entrada da boca desci ativei o alarme e entrei na boca tinha vários drogados ali no beco da vendinha passei por eles e entrei na boca fui até o escritório do RL bati nem esperei um entre e já entrei.
- Oi. - Digo entrando no escritório do RL e fechando a porta e tinha 3 homens com ele e todos me olharam.
- Já podem ir. - Disse o RL para os homens e eles se levantaram fizeram uns toques de bandido com ele e saíram me olhando.
Eles saíram e o RL andou até mim.
- Oi princesa. - Disse ele me dando um beijo na bochecha e eu sorri e ficamos nos encarando.
- O que era tão importante você queria comigo. - Perguntei quebrando o silêncio constrangedor e ele respirou fundo.
- Todos os morros rivais e aliados já estão sabendo que nossos pais estão fora do país e nos assumimos o morro.- Disse ele indo até a gaveta da mesa dele abrindo e tirando uma pistola de ouro de lá e veio até mim. - E que General assumiu a facção, então o foco de todos é você e seus irmãos. - Disse ele brincando com a rua na mão. - Vou te ensinar a atirar e a se defender. - Disse ele me entregando a arma.
- Sério? - Digo e ele assenti.
- Segunda as 4 você tem aula de alto defesa no asfalto. - Disse ele e eu assenti. - Agora eu vou te ensinar a atirar. - Disse ele pegando o radinho. - RB fica aqui no escritório que eu tô indo pra secreto com a Soph. - Disse ele no radinho.
- Jaé. - Respondeu o RB pelo radinho e o RL guardou o radinho e eu coloquei minha pistola na cintura e tampei com a blusa.
- Bora. -Digo e o RL coloca a pistola dele na cintura e tampando com a blusa.
- Bora. - Disse ele pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos.
Saímos do escritório de mãos dadas e todos nós olharam e FODA-SE seguimos andando até a saída da boca e vimos o RB entrando em fez uns toques com o RL me cumprimentou e seguimos até onde a Kawasaki do RL estava estacionada ainda bem que eu estava de short ele subiu na moto e me ajudou a subir, subi e ele arrancou morro acima acelerando pelos becos paramos de frente a uma academia ele estacionou me ajudou a descer e desceu passando o braço pelo minha cintura e entramos na academia, tinha vários vapores treinando e todos cumprimentavam o RL e ele dava um simples aceno de cabeça e íamos entrando chegamos a uma porta preta e grossa RL pegou 2 abafadores de som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...