Ep. Soph
Acordei ainda deita no peito do Dani, e me acomodei o observando enquanto dormia, como ele é lindo. A barba muito bem alinhada os cabelos castanhos claros lisos jogado para o lado as sobrancelhas grossas e alinhadas o maxilar másculo, nariz arribitado perfeitamente desenhados sem falar nos olhos verdes que me analisavam enquanto eu viaja em meus devaneios.
- Bom dia Darling. - Fala ele meneando um selinho.
- Bom dia. - Falo sorrindo e olhando as horas no relógio dele 08:30. Provavelmente essas horas os exames que fiz ontem já deve estar pronto.
Não demorei muito a concluir esse pensamento e a porta do quarto foi aberta uma enfermeira entra no quarto o logo me conta que os resultados dos exames estão todos ok porém como eu tive uma hemorragia tiveram que retirar meu ultero eu não poderei ter mais filhos, mais estou feliz com isso, já tenho filhos suficiente 5 é um bom número. Tia Mari me deu alta, mais caso eu sinta qualquer coisa diferente é pra mim ir direto ao consultório da tia Mari.
Assim que ela sai eu me levanto e vou para o banheiro tomo um banho tranquila e ansiosa para conhecer meus bebês pessoalmente, logo a porta do banheiro é aberta e o Dani entra e tira sua roupas e entra no banho comigo, tomamos banho juntos e trocando carícias não demorou muito para sua excitação estar visível.
- Tá vendo o que você causa em mim. - Falou ele rindo enquanto me vira para ele o beijando calmante. - Não provoca se não eu esqueço onde estamos e de fodo com força aqui. - Sussura ele em meu pescoço depositando um beijo ali fazendo todo meu corpo vibrar por ele.
Eu estava louca para ter ele em mim, mais eu quero que seja tudo com calma, não estou preparada para sexo novamente meu corpo ainda está todo estranho para mim, termino meu banho e deixo ele terminando o seu, porque se eu ficasse mais um pouco ali eu não iria conseguir me segurar mais.
Enquanto ele tomava banho eu vesti minhas Langerie claramente sentido falta das cuecas confortáveis do Dani e sorri com esse pensamento vestido laranja curto colado ao corpo que deixou minhas curvas evidente, apesar que estou bem magra agora ainda tenho minhas curvas evidentes isso já é genética graças a Deus, calcei minha rasteirinhas e logo Dani saiu do banheiro já vestido, com uma bermuda de sarja bege e um camisa de manga curta azul bebê e se sentou calçando seu tênis
Assim que terminamos de nós arrumar já saímos do hospital. Entramos na Ram 3500 no Dani e saimos direto ao Alemão meu coração estava palpitando pra poder ver meus filhos, o trânsito estava lento então demoramos quase 1 hora para chegar Alemão, assim que chegamos Dani baixou o vidro e liberaram nossa entrada, por onde passávamos o povo acenava, eles estavam felizes em me ver bem ela explícito no rosto deles e eu sorria de volta, assim que chegamos na frente da casa dos meu pais, o Dani me olhou e sorriu colocando a mão na minha coxa me causando um arrepio.
- Independente do que você descidir, Eu te amo Darling. - Fala o Dani olhando no fundo do meus olhos.
- Eu também te amo. - Falo selando nossas boca com um selinho carinhoso e sincero.
Ele desceu do carro e deu a conta me ajudando descer desse monstra de caminhonete, cruzamos nossos dedos e entramos em casa, estava tudo em silêncio quando chegamos a varanda dos fundos escutamos as músicas e estavam todos ali, cada um pra um lado curtindo um bom churrasco, e assim nós viram já vieram nos abraçar, depois de tanto abraços finalmente o Rê e minha mãe vieram com os gêmeos me entregando, e uma lágrima solitária correu dos meus olho marejados, os peguei no colo e logo Isaac me estranhou chorando e minha mãe o pegou de volta.
- Ele ainda não me conhece. - Falei deixando mais lágrimas caírem, mais eu entendo ainda sou uma completa estranha para eles, foram 6 meses longo deles, minha Tia disse que amamenta-los seria complicado, eu teria que tomar muito hormônios para estimular a produção de leite, então eu resolvi não insistir de vou deixa como está não vou amamenta-los.
Jade é bem tranquila fica no meu colo tranquilamente, Dani pega Isaac do colo da minha mãe e ele abre a chorar tbm só que logo ele interte com o relógio do Dani e cala a boca, as crianças também estavam loucas para nos ver e passamos amo dia assim com eles no não demorou muito conseguimos a confiança dos Gêmeos no final da tarde ele já estavam apegados a nós dois, eles já tem uma rotina nos a respeitamos passamos o dia no Alemão e final da tarde voltamos para nossa casa, eu já estava louca para chegar em casa. Dani foi cuidar das crianças maiores e eu pedi pra cuidar dos Gêmeos, lhes dei banho preparei as mamadeiras e os amamentei e coloquei cada um seu seus berços e fiquei os olhando tão lindos e serenos por um tempo.
Sai do quarto dos gêmeos e entrei no nosso e vi a cena mais lindas crianças tomada banho e cheirosas que eu estava morrendo de saudade, Dani estava vendo um filme de animação com eles na nossa cama.
- Tem espaço para mais uma. - Falei sorrindo e me juntando a eles na cama.
O filme era bem engraçado sobre um lagarto Gordo e preguiçoso que queria viver a vida fora do aquário. Não demorou e olhamos a cena e as crianças estavam dormindo sorrimos com isso e Dani começou a pegar um a um e colocar em seus devidos quartos.
- Enfim á sos. - Fala ele entrando de baixo da coberta ao meu lado.
- Enfim só eu e você. - Falo deitando em seu peito.
- Eu não via a hora disso acontecer. - Sussura ele em meu ouvido me causando um arrepio.
- Eu estava esperando ansiosa. - Falo me virando para ele acariciando seu peito com cima da blusa.
E ele começou a me beijar e acarriciat todo meu corpo, eu estava louca para tê-lo por completo. Ele desceu os beijos para meu pescoço me fazendo arfar de desejo ele explorava cada parte do meu corpo me fazendo soltar um gemido. Ele continuou mordiscando meu pescoço e me ajudando tirar minha blusa e se deliciando com meus seios os biliscando fazendo os ficar duros de excitação e arfar em aprovação. Ele me solta mudando de posição e ficando por cima de mim, e retirando meu short de pijama eu já estava sem Langerie nenhuma por baixo e Dani me olhou com a excitação e retirou sua camiseta e colocou nosso lábios com intensidade e e titando o ritmo dos nosso beijo, aí com leu tava com saudade disso, ele desceu os beijos para meu pescoço e abocanhou um dos meus seios enquanto brincava com o outro me fazendo gemer de prazer. E em um susto o sinto me penetrar minha intimidade úmida de prazer com um dedo me fazendo arquear as costas do colchão ele desce seus beijos mordiscando meu clítoris me fazendo gemer de prazer. Não demorou muito para que eu gozasse em sua boca o fazendo sugar tudo em excitação, ele voltou a me beijar e logo retirou sua bermuda deixando sua intimidade máscula grossa e avantajada completamente ereta saltar pra fora e fazer minha intimidade pulsar de desejo de te ló dentro de mim.
- Fala o que eu tanto quero ouvir meu amor. - Me instiga ele enquanto passa sua intimidade na minha só provocando me fazendo arfar e mexer de vontade.
- Daniel... - Falo gemendo seu nome quando ele me penetra lentamente minha intimidade úmida sentindo ele calmamente para mim poder acostumar com seu tamanho novamente sem me machucar o fazendo soltar um grunhido em excitação. Ele começa a se mexer em um vai e vem gostoso me deixando enloque ida en quanto arranho suas costas.
Ele aumentou nosso ritmo nos fazendo chegar ao orgasmos juntos, ele saiu me mim deitando do meu lado e me puxando para ele. E fiquei acariciando seu peito, eu ainda queria mais então o beijei com vontade e desci os beijos chupando sua exicitaçao com vontade o e ouvir grunhir, o chupei com vontade até senti seu pau babado ele intensificou colocando ainda mais fundo na minha boca até preencher ela é eu engolir tudinho e ele me
Puxou pra cima com tudo me encaixando nele e fazer do ficar e sentar com vontade me ajudando segurando minha cintura com suas mãos.
É assim nós preenchemos mais uma vez até cairmos exautos enquanto ele acariciavas meu cabelos parecendo completamente distante.
Eu estava exauta e realizada mais senti o Dani meio distante e aproveitando cada detalhe com intensidade não sei se pela saudade mais eu sentia como se fosse a última vez... e nesse pensamento acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...