5 - Sorry

6.5K 247 5
                                    

Ep. Bônus Playboy

Assim que acabou o churras que tava rolando aqui em casa eu fui para o meu quarto uns amigos do asfalto me chamaram pra inauguração de uma boate na barra eu me arrumei esperei que todos dormissem peguei minha glock minha carteira e a chaves da minha R1 e desci as escadas sem fazer barulho fui para a garagem abri o portão empurrei a moto pra fora de casa fechei o portão aí sim montei na moto liguei o motor é arranquei morro a baixo me escondendo pelos becos sai pela parte de trás do morro para não ser visto pelos vapores do meu pai em meia hora eu já estava parado na frente da boate parei a moto desci e fui até a entrada um segurança da boate já me reconheceu Playboy Albuquerque Castro e já liberaram minha entrada eu entrei e a boate estava lotada para uma segunda fui até o bar.

- Um Whisky e um energético.- Pedi para o barman e me sentei em um dos banquinhos que tinha vago por ali e fiquei observando a boate é uma boate de luxo com 3 andares o terceiro andar é a melhor parte onde ficam os quartos, olhei para o segundo andar onde fica os camarotes vips e avistei meus amigos ali, voltei meu olhar para a pista de dança e avistei uma loirinha que dançava provocante e mordi os lábios. - Já achei a minha primeira vítima da noite. - Falei analisando o corpo escultura da loirinha.

- Aqui sua bebida. - Falou o Barman me tirando dos meus pensamentos.

Peguei a minha bebida e fui para o camarote e minha entrada já foi liberada entrei e já avistei o meus amigos Victor, Túlio e o Marcelo e fui até eles.

- E aí parça. - Me comprimento o Victor fazendo uns toques comigo.

- E aí muleke. - Me comprimento o Túlio e fizemos uns toques com as mãos também.

- Fala brothers. - Os respondi. - Já pegaram todas? - Perguntei zoando esses frangos.

- Eu peguei 4. - Se gabou o Túlio. - Tão sabendo a prima da Laura que veio do exterior está aí. - Falou ele rindo malicioso.

- Que isso em muluque piranha. - O zuei.

- Eu eu peguei 3. - Falou o Victor.- E você já pegou alguma?

- Acabei de chegar cara. - Falei e olhei do camarote para a pista e a loirinha ainda dança todas provocantemente. - Mais já tenho minha primeira vítima da noite.- Falei e mordi os lábios.

- Eu não peguei nenhuma e nem pretendo, eu tenho namorada e eu a amo. - Falou orgulhoso o Marcelo.

- Amor é para os fracos. - Falei debochadamente. - Meu lema é pegar e não me apegar. - Digo e o Túlio e o Victor concordam.

- Você pega qualquer uma porque elas são fáceis. - Falou o Marcelo.- Já que você se diz tão "pegador" eu quero ver você pegar a prima da Laura. - Falou ele fazendo aspas com os dedos e todos gritam.

- Tá brincando né. - Digo convencido. - Eu consigo tudo que eu quero e você sabe disso né Marcelo.

- Então não será problema pra você não é mesmo. - Diz sorrindo e os meninos olham para mim.

- E o que eu ganho com isso? - Pergunto interessado.

- Tudo que você quiser. - Diz rindo.

- Toda sua coleção de relógios. - Digo e os garotos o zoam porque Marcelo é louco pelos seus relógios.

- Por mim tudo bem. - Fala ele dando de ombros e estendendo a mão e eu estendi a minha fechando a aposta.

- Isso vai da merda. - Fala o Túlio.

-Tá vendo aquela loirinha lá na pista? - Perguntou ele e eu sorri em afirmação.- Ela é a Julia prima de Nova York da Laura. - Diz e eu sorriu vitorioso.

Os herdeiros do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora