Ep. Soph
Los Angeles - Califórnia USA15 de Setembro de 2018
Quinta-feira
17:30 PM
Ouçam a música na mídia
2 mês depois
Dizem que você atrai tudo que tudo que você transmite, então eu só quero ser feliz, eu tô muito bem assim. Você só sabe o quão é forte quando a vida te obriga a ser forte.
Eu tenho uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar, eu sou um poço de paz e um oceano de caos. Não podem afetar meus sentimentos, não tenho nenhum, é que de amor eu tô suave.
Sei que isso é um mecanismo de defesa que meu cérebro desenvolveu a alguns anos atrás, na verdade quando eu ainda era criança mais tudo bem, melhor assim.
Já fazem dois meses que eu estou aqui em L.A com o Gui e a Mag.
Gui já está quase completando 8 meses e já está bem espertinho.
Cada final de semana minha família reveza pra vir nos ver esse final de semana é a Tina e o RB quem vão vir nos visitar essa tia babona e esse padrinho não largam meu baby por nada, mais tem uns quinze dias que eu tô notando umas mudanças no meu corpo, apesar de não ter tido sintamos eu já suspeito do que pode ser.
Mais desde que chegamos aqui a Mag passa mal com frequência e eu tenho minhas suspeitas do que está acontecendo então pra finalmente tirar essa pulga de trás da orelha deixei o Gui com a Luci.
Liguei meu carro e sai da garagem, apesar de que dessa vez eu quase não tive nenhum sintoma eu já estou suspeitando disso a algumas semana e a Mag eu nem suspeito, eu já tenho certeza, e com toda a certeza a tapada nem imagina isso.
Estacionei meu carro em frente à farmácia, peguei minha bolsa coloquei no ombro e desci do carro e travei o alarme, e entrei na farmácia, ela é bem grande e clara não está lotada mais tem algumas pessoas vi uma moça ruiva no canto do balcão, ela não era nem magrinha nem gorda mais é bonita e está de jaleco encostada no canto do balcão ela não parecia ter mais de 25 anos e não estava atendendo ninguém e fui até lá.
- Com licença. - Chamei a atenção da moça e ela apresou de mexer no celular e me encarou.
- Olá? Em que posso lhe ajudar. - Perguntou ela seria e eu sorri.
- Bom, vocês têm teste de gravidez? - Perguntei e ela me olhou de cima em baixo. E eu estou com um vestido preto super curto e justo no corpo e um tênis branco. E ela me olhou confusa.
- Você parece ser tão novinha. Esta suspeitando que está grávida?- Perguntou ela sussurrando baixo e eu cai na gargalhada. - Quantos anos você tem ? - Perguntou ela confusa.
- Eu não sou tão nova assim, tenho 19 anos e já tenho um filho. - Disse e ela me olhou de boca aperta e eu ri.
- Puta que pariu. Com esse rostinho de criança e esse corpão, você já tem um filho? - Perguntou ela ainda confusa me fazendo rir.
- Sim eu tenho o Guilherme ele já tem 7 meses. E meio. - Eu disse e ela me olhou de novo de cima em baixo.
- Caralho. E você está suspeitando que está grávida de novo certo? - Perguntou ela tentando ser profissional, mais aparentemente ainda chocada.
- Mais ou menos isso. - Eu disse meio desconfortável pelo julgamento dela.
- Eu tenho sim os teste de gravidez. -Disse ela indo até uma prateleira atrás dela - Quantos vai querer ? - Perguntou ela me olhando.
- Uns 8. - Eu disse e ela me olhou confusa mais deu de ombros e pegou os testes e colocou em uma sacolinha.
- Aqui estão. - Disse ela me entregando a sacolinha com os testes. - Seu noivo é um homem de sorte, por ter uma mulher tão linda assim. - Disse ela finalmente sorrindo pra mim e eu a olhei confusa e ela apontou pra minha mão com a cabeça aí que eu notei que ainda estava com meu anel de compromisso com o Rê.
- Ah obrigada. - Engoli em seco e agradeci pegando a sacolinha. - Quanto foi ? - Perguntei sem graça.
- Não tem de que. - Disse ela sorrindo e eu assenti com a cabeça ainda sem graça. - Pode pagar lá no caixa. - Disse ela me mostrando o caixa lá na frente.
E eu segui até lá e tinha uma fila com 3 pessoas na minha frente ainda incomodada com o que ela disse olhei para trás e a moça ainda me olhava sorrindo eu sorri sem mostrar os dentes e acenei com a cabeça e nem vi que já está na minha vez.
- Boa noite. - Disse a moça do caixa e eu acenei com a cabeça.
- Quanto foi ? - Perguntei lhe entregando a sacola e ela conferiu e também me olhou de cima em baixo já me julgando e eu suspirei.
- $ 106,768 dólares. - Disse a moça e eu peguei minha carteira da bolsa e tirei meu cartão e entreguei para atendente que olhou para o meu cartão platinum ilimitado American Express e me olhou com a testa franzida e deu de ombros e passou meu cartão eu digitei a senha foi aprovado e ela me devolveu o cartão e a sacolinha com os testes.
E eu sai da farmácia destravei meu carro e entrei coloquei minha bolsa no banco junto com a sacolinha dos testes e olhei pra minha mão direita que ainda estava com o anel passei a mão nele e as lembranças me atingiram em cheio sacudi a cabeça pra afastar essa memórias e tirei o anel e joguei dentro da bolsa suspirei e liguei o carro e sai dali e dirigi até chegar em casa.
Estacionei o carro na frente de casa mesmo peguei minha bolsa e a sacolinha desci do carro e entrei em casa não tinha ninguém na sala então eu subi direto para o meu quarto eu precisava ter a certeza o quanto antes, dei graça a Deus por não encontrar ninguém pelo corredores provavelmente a essa hora o Gui deve está tirando um cochilo mais já deve estar pra acordar entrei rápido no meu quarto joguei a bolsa na cama e entrei com os teste no banheiro peguei 4 testes e fiz tudo que mandava na instrução, peguei a sacolinha com os testes que eu ainda não tinha usado e peguei os que eu fiz eu voltei para o quarto esperando dar os 15 minutos e me sentei na cama e peguei meu celular na bolsa vi que tinha algumas mensagens da minha família respondi algumas e vi que já tinha dado 15 minutos. Guardei o celular e respirei fundo e peguei os testes que eu tinha colocada em cima da cama respirei fundo e olhei o primeiro teste que eu fiz, tinha dois risquinhos então positivo e como os testes è modernos já mostravam 3 meses ou seja 12 semanas como eu já suspeitava, supurei e olhei os outros três e todos tinhas dois risquinhos então tudo positivo como eu já uma suspeitava e todos de 12 semanas superei e dei de ombros, mais um baby pra mim cuidar peguei meus testes, meu celular e a sacolinha com os testes que eu não usei e sai do quarto e já entrei direto no quarto da Mag e ela estava deitada na cama mexendo no celular e mal me olhou enquanto mexia no celular, aproximei da cama e joguei a sacolinha na cama ao lado dela e ela desviou o olhar do celular e me olhou confusa e eu levantei meus testes pra ela e ela me olhou com os olhos arregalados.
- Você... - Ela falou mais não conseguiu nem terminar a frase e eu assenti. - Eu vou ser madrinha de novo ? - Ela praticamente gritou e se sentou na cama e eu ri. - Espera... Como ? - Perguntou ela ainda mais confusa.
- 3 meses. - Eu disse e respirei fundo e ela assentiu entendendo que era do Rê e foi antes de tudo isso acontecer e me abraçou e eu retribui. - Agora sua vez. - Disse me afastando e apontando pra sacola e aí que ela me olhou confusa e eu ri. - Você está atrasada não está ? - Perguntei e ele me olhou com cara de assustada e eu ri e ela ficou encarando a sacola com os teste por um tempo e me olhou com os olhos arregalados e acho que a ficha caiu porque ela pegou a sacolinha e correu para o banheiro e eu só ouvi a porta sendo trancada e eu ri e me joguei na cama dela.
- Vou te esperar aqui. - Gritei do quarto e ela nem respondeu e eu ri já imaginando o desespero dela e peguei meu celular e fiquei ali mexendo.
Até ouvir a porta do banheiro ser destrancada e ela finalmente sair de lá com a cara toda inchada por estar chorando.
- E aí ? - Perguntei quando ela se aproximou com os testes na mão e me entregou e eu olhei e só confirmei o que eu já imaginava ela está grávida de 8 semanas ou seja 2 meses e eu abracei e ela retribui e voltou a chorar. Um choro desesperado e eu a apertei mais em mim e a deixei aliviar. - Se acalma, vai ficar tudo bem. - Disse assim que ela conseguiu cessar o choro e me afastei a olhando. - Foi a última vez que você e o Arthur se viram não foi ? - Perguntei e ela assentiu. - Relaxa quando ele souber ele vai ficar louco. - Eu disse ela assistiu.- Literalmente. - Disse pra descontrair e ela riu.
- E se... - Ela disse
- Eu pode parar ele vai amar ter um filho relaxa eu conheço bem minha metade e se ele não gostar eu mato ele. - Eu disse ela assentiu rindo aparentemente mais calma. - AÍ CARALHO EU VOU SER TIA. - Eu gritei ele riu da minha ansiedade. - Agora você precisa contar pra ele. - Eu disse e ela assentiu e pegou o notebook dela que estava sobre a mesinha de cabeceira e eu peguei meu celular na cama e entreguei os testes dela e peguei os meus na cama e sai do quarto deixando ela sozinha pra conversar com minha metade e voltei para o meu quarto e peguei meu celular e liguei pra minha mãe pelo FaceTime no 4 toque ela atendeu.
FaceTime On
- Oie Mãe. - Eu disse sorrindo.
- Oie filha. - Disse ela retribuindo o sorriso. - Saudades filha. - Disse ela fazendo um biquinho e eu ri.
- Saudades também mamis. - Eu disse também fazendo biquinho e ela riu.
- O que devo a honra da sua ligação a essa hora ? - Perguntou ela já sabendo que tinha algo pela hora que eu liguei e eu ri.
- Tenho uma notícia pra você ou melhor duas. - Eu disse e ela me olhou desconfiada e eu peguei os testes. - Você vai ser 3 vezes avó. - Eu disse e ela me olhou com os olhos arregalados e eu ri. - Você tá grávida? De gêmeos ? Como ? - Praticamente ela gritou assustada e eu cai na gargalhada.
- Eu tô grávida de novo mais não de gêmeos. - Eu disse super calma ainda rindo.
- Então como eu vou ser avô de 3 ? - Perguntou ela confusa.
- Megan... Ela tá de 2 meses - Eu disse e ela suavizou a expressão e caiu na gargalhada por que ela finalmente entendeu.
- PORRA. - Ela disse eu ri.
- Acho que estamos ficando velhos amor. - Gritou meu pai aí eu percebi que ele também estava ali.
- Diga isso por você. - Gritou minha mãe para ele de volta e eu ri. Esses dois são uma comédia.
- Mãe. - Disse chamando a atenção dela e ela me olhou. - Posso te pedir um favor ? - Falei e ela assentiu. - Eu sei que esse final de semana è o da Tina e do RB mais tem com você reunir todo mundo e vir pra cá eu quero fazer uma surpresa pra eles e eu mesma contar.
- De quantos meses você está ? - Ela perguntou e só aí eu percebi que eu não tinha contado ainda.
- 3... três meses. - Eu disse e ela me olhou por um tempo sem dizer nada porque ela entendeu tudo. - Por favor. Não conta pra ele. - Eu disse e ela assentiu. - E chama a Day e o GT pra virem também eles merecem saber, mais pede sigilo pra eles sobre tudo e principalmente a onde nós estamos, se for preciso diga se eles quiserem ter contato com os netos tem que ser assim. - Eu disse e ela engoliu em seco mais assentiu.
E alguém bateu na porta do meu quarto
- Entra. - Eu disse e a Luci abriu a porta com o Gui no colo.
- Tem um príncipe louco pra mamar mamãe. - Disse ela e eu ri e peguei ele no colo.
- A não acredito, vovó tá louca pra ver esse bebê de perto. - Disse minha mãe ainda pelo FaceTime assim que eu peguei o Gui no colo.
- Obrigada Luci. - Agradeci e ela sorriu e saiu do quarto.
- Mãe agora eu tenho que ir tem um bebê louco pra mamar. - Eu disse e ela sorriu. -Tchau até o final de semana. - Eu disse e desliguei o FaceTime.
FaceTime offAjeitei o Gui no meu colo e o amamentei.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha metade:
Parabéns papai do ano ❤️
____________________________
Hey baby's!!!
Sei ultimamente eu tenho demorado muito pra postar.
Mais è que eu realmente estou sem tempo.
Agora eu já adiantei alguns capítulos prometo postar mais essa semana.Comentem mais sobre os personagens e os capítulos.
Será que a Sophya vai contar pro Renan que ela tá grávida de novo ?
Qual será a reação do GT e da Day quando souberem o paradeiro do Neto e da Sophya ?
Será que eles vão contar pro Renan ?
Qual será a reação do Thur quando souber que vai ser pai ?
E o que será que a Sophya tá arrumando para o final de semana ? Aí tem coisa.Beijos da Kah ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os herdeiros do Morro
RomanceOs filhos da Kah e do MK cresceram General e Playboy, estão prestes a assumir o Complexo do Alemão Soph a única menina é a princesinha de todos super protegida pelos irmãos e ele o pai. Eles e seus primos estão descobrindo agora o "prazer da vida" n...